De: castelhana
Enviada: segunda-feira, 3 de Novembro de 2008 23:21
Assunto: actualização bebe x caniche deixado para morrer...
as noticias não são as melhores mas não podemos desistir á primeira...![]()
o buba deu entrada hoje de urgência no veterinário e ficou de imediato internado.
o meu instinto não me enganou e aqueles sintomas todos não eram só otites...
o vet disse que ele mais umas horas e tinha morrido.
quando o foi espreitar passados minutos de o ter metido a soro,,ele estava caído...![]()
foi feita uma transfusão de sangue de imediato e repetidos os testes da parvovirose e corona.
o bebé para além das otites, tem uma anemia muito severa (termo utilizado pelo vet), tem lombrigas daquelas que teimam em não sair mesmo tendo feito o desparasitante o que é muito perigoso nestas idades, está subnutrido e quase desidratado. tudo sinais de negligênçia e maus tratos. deve ter passado muito frio, fome e sede.![]()
como é possivel???? ai se eu apanhasse aquela senhora... nem sei o que era capaz de lhe fazer!![]()
este olhar... parte-me o coração... pobrezinho.
tão pequenino e com tanto sofrimento a assombrá-lo...
o veterinário disse-me o seguinte:
no espaço de 48 horas é que vamos ver se temos cão.
ou seja...não á certezas de nada.![]()
apenas que as despesas são certas e ele precisa continuar a fazer tudo para ver se vence esta luta.
engraçado... pouco tempo estivemos juntos mas ele mesmo sem forças assim que me viu, abanou o rabinho... meu menino...![]()
será que ele vai vencer???![]()
devia 67 euros á minha amiga da primeira despesa dele mas hoje entraram 25 euros de donativos que já foram entregues, deste ficam a faltar 42 euros.
para além desta primeira despesa, hoje foi:
a transfusão, os testes, internamento e tratamento(soros,medicação,fraldas)...
ajudem nem que seja com uma migalhinha...
sem ajuda monetária,não é possivel ajudar o buba...
nib:003300000109070432658
(se deus quiser e ele se salvar, passa á adopção)
obrigado em nome do buba...
mail:[email protected]
tlm:933437520
Buba - bebe xcaniche deixado p/morrer...AGORA UMA ESTRELINHA
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Última edição por hjos em quinta nov 06, 2008 9:13 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Cosinha mais linda. Força meu amor pequenino...
Ainda vais ser e fazer alguém muito feliz, vais ver!!
Ainda vais ser e fazer alguém muito feliz, vais ver!!
Embrulha-me o estômago estas pessoas passarem impunes
Mas também com líderes parlamentares em entrevistas a dizerem que os animais não têm direitos,já nada me espanta.Isto foi só um aparte
Espero sinceramente que este este bichinho recupere

Mas também com líderes parlamentares em entrevistas a dizerem que os animais não têm direitos,já nada me espanta.Isto foi só um aparte
Espero sinceramente que este este bichinho recupere
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Tadinho deste bébé tão fofinho. Anda pequenino, força. Vais ver, que vais arranjar uma família maravilhosa. .
Boa Tarde a todos,
sou nova por aqui, mas a certas coisas as quais não consigo ser indeferente, acabei de efectuar uma trnsferencia para ajudar este menino.
Julgo que seja castelhana que esteja a tratar deste bébé mas não consigo encontrar o utilizador dela para lhe mandar uma mp.
Peço que a informem da tranferencia por forma a ela ver se correu tudo bem(10e)
Espero que este bébé se safe, se ele for para adopçao acho que lhe arranjo uma familia 5 estrelas.
sou nova por aqui, mas a certas coisas as quais não consigo ser indeferente, acabei de efectuar uma trnsferencia para ajudar este menino.
Julgo que seja castelhana que esteja a tratar deste bébé mas não consigo encontrar o utilizador dela para lhe mandar uma mp.
Espero que este bébé se safe, se ele for para adopçao acho que lhe arranjo uma familia 5 estrelas.
-
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
já coloquei os contactos no apelo, vou enviar um mail a informar do seu donativo.Xango Escreveu:Boa Tarde a todos,
mto obrigada em nome do buba
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
oh meu menino o que te fizeram..... aguenta-te e sê forte! acho que ficavas muito bem aqui em casa 

-
- Membro Veterano
Enviada: terça-feira, 4 de Novembro de 2008 22:06
Para: Helena Anjos
Assunto: Re: Buba - bebe x caniche deixado para morrer...
agradeça á forista e pode actualizar o topico do buba dizendo que ele hoje estava na mesma apenas com uma diferença positiva: comeu e chorou para chamar á atenção.
amanhã torno a dar noticias dele.
obrigado a todos pelo apoio em nome do pequeno buba
De: castelhana [mailto:[email protected]]
Enviada: terça-feira, 4 de Novembro de 2008 22:06
Para: Helena Anjos
Assunto: Re: Buba - bebe x caniche deixado para morrer...
agradeça á forista e pode actualizar o topico do buba dizendo que ele hoje estava na mesma apenas com uma diferença positiva: comeu e chorou para chamar á atenção.
amanhã torno a dar noticias dele.
obrigado a todos pelo apoio em nome do pequeno buba
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fiquei apaixonadissima.... lindo demais, mas de certeza que ele se vai safar e ter muitos pretendentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Conheci a historia deste menino em outro forum.. torço muito muito por ele.. que ele recupere rapido e bem.. e que encontre uns doninhos que nunca nunca mais o façam passar por algo semelhante.. força querido!!
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Tenho estado a acompanhar a história deste bebé lindo noutro fórum e tenho ajudado a sua protectora nas despesas. Ajudem também, por favor, este bebé vai precisar muito da nossa ajuda para sobreviver. Ele é lindíssimo, não sei como pode haver alguém tão mau que faça mal a este ser minúsculo e inofensivo.