Buba - bebe xcaniche deixado p/morrer...AGORA UMA ESTRELINHA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quinta nov 06, 2008 8:43 pm

que pena :cry: de qualquer forma fiz o donativo para ajudar quem tentou tudo por ti minha estrelinha :cry: vamos pessoal ajudar a pagar nunca se sabe se aparece mais algum dono destes :evil: e a nossa amiga precisa de saber que pode contar com a nossa ajuda
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta nov 06, 2008 8:59 pm

Estou destroçada e nem conheci o pequenito. :cry:

Descansa em paz, meu querido Bubinha. :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta nov 06, 2008 9:06 pm

descansa em paz lindo buba :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta nov 06, 2008 9:11 pm

Enviada: quinta-feira, 6 de Novembro de 2008 21:10
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: homenagem ao bubba...

uma pequenina homenagem da minha parte com palavras sentidas...

meu amor...
partiste assim do nada
sem te podermos valer,
nunca pensei um dia,
ver-te assim desapareçer.

eras tão pequenino,
e já sabias o que é sofrer...
meu querido e lindo menino...
mereçias sobreviver...

sonhava contigo de noite,
pensava em ti todo o dia...
como seria se viesses
para a minha companhia?

paródia e brincadeira,
não te iria faltar
muito menos comidinha,
amor carinho e um lar.

Deus não o quis assim,
quis levar-te antes da hora...
Tu partiste para um lindo jardim...
E o meu coração por ti chora...

Espero sinceramente,
que estejas a olhar por mim...
brilha como uma estrela cadente...
terás sempre um brilho sem fim.

o bubba ficou para sempre
na historia da minha vida...
assim me despeço dele...
com esta homenagem sentida.

--------------------------------------------------------------------------------------
muito obrigado a todos em nome do bubba pelo apoio, ajuda, solidariedade...
um muito obrigado especial á paula santos por ter ido buscar este bebé ao canil.

a despesa do bubba são 85 euros fora a cremaçao que são 30 euros.
hoje por razões óbvias não fui pagar. não tive coragem de lá entrar...
sábado vou pagar a despesa do nosso amiguinho.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta nov 06, 2008 9:51 pm

Querido Buba.. acreditavamos tanto :cry: eras tão pequenino, um bébé indefeso, num corpinho pequenino e já sentis-te tanta dor e tanto sofrimento neste mundo.. ainda bem que mesmo neste momento soubes-te o que é ser cuidado, amado, querido, tives-te tanta gente do teu lado e a torcer por ti.. pena que tenhas partido, lamento tanto :cry: :cry: :cry:
Brilha lá no céu, como uma estrelinha, a guiar e iluminar o caminho de todos os teus amiguinhos cá em baixo, amiguinhos que também sofrem como tu sofres-te, e que precisam tanto de ajuda.. olha por todos eles meu querido.. ao menos não te foste naquele lugar frio, horrivel.. até sempre menino lindo :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta nov 06, 2008 9:58 pm

sem palavras, sou lagrimas.... :cry: :cry:
estava apaixonadissima....
descansa em paz anjinho, a tua estrela irá brilhar sempre na minha memoria mesmo sem te conhecer...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 06, 2008 10:09 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta nov 06, 2008 10:18 pm

linda e sentida homenagem....fico sem palavras.....força para si, especialmente, que sofre mais que ninguem.estou consigo....força,para amar outros meninos que venham a seguir.
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta nov 06, 2008 11:23 pm

Tenho seguido o estado do bébé Bubba noutro tópico.
Ao ler agora aqui q já é uma estrelinha fiquei sem palavras e as lágrimas correm-me. Isto é demais. Pobre menino, pobre bébé.

Descansa em paz lindo Bubba, és uma estrelinha linda q olha para todos nós.

:cry: :cry:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta nov 07, 2008 8:52 am

Não tenho palavras,a não ser muita força para todas as pessoas que acompanharam de perto este menino :( :( :(
FABIANAA
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 5:56 pm

sexta nov 07, 2008 9:12 am

:cry: ACOMPANHEI A HISTORIA DO LINDO BUBBA HOJE DE MANHA LOGO QUE ABRI O FORUM E VI BUBBA MAIS UMA ESTRELINHA MAS QUE DOR NÃO TENHO PALAVRAS COMO DIZ OS OUTROS FORISTA SO :cry: LAGRIMAS PORQUE FAZER ESTES NOSSOS AMIGUINHOS SOFREREM TANTO MEU DEUS SERA QUE ISTO NUNCA VAI TER FIM ELES MERECEM UM VIDA DIGNA DE SIM MERECEM AMOR CARINHO PROTEÇÃO E UM LAR PORQUE OS (ANIMAIS HUMANOS QUE SOMOS NOS OS ANIMAIS ) E NÃO OS NOSSOS AMIGOS DE 4 PATAS O BUBBA FOI MAIL UMA ESTRELINHA QUE BRILHA LÁ NO CÉU COM O MEU REI LEÃO BEIJOS BUBBA E ATE SEMPRE :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta nov 07, 2008 10:48 am

Descansa em paz, Bubba bebé :cry:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta nov 07, 2008 10:55 am

Imagem
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”