esta menina foi hoje resgatada de urgênçia pela psp.
não me perguntem em que circustânçias só sei que foi perto do meu bairro.esconderam-na num gabinete mas precisavam de a tirar dali antes que o chefe viesse que pelos vistos,não tinha conheçimento...
diga-se de passagem que foi um acto de louvar por parte da psp que nunca está disponivel para este tipo de situações.
se calhar viram com os próprios olhos a maltratarem a menina e reagiram com o coração.
entretanto pediram ajuda e cá está ela a ser divulgada.
esta bebé tem á volta de 3 meses vai ser de porte pequeno /medio e procura dono urgente...
a pessoa que a recolheu nao a pode ter muito tempo...tem uma cadela velhota um bocadinho impaciente com bebes,por isso,ela está fechada na casa de banho...é o unico espaço vago que a senhora tem...
é o não é um amor???
fez-me lembrar o bubbinha...
vamos lá a divulgar esta coisa mais fofa depressinha!
contactos para adopção:
[email protected] ou 933437520
[email protected] ou933700636
felipinha1
Colaborador
Bébé resgatada pela PSP
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindissima
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não posso, não posso, não posso. Tenho mesmo de deixar de vir às adopções.
Vou falar com uma amiga minha que me pediu um cãozinho bebé, de porte pequeno. Vou mostrar as fotos e assim que tenha uma novidade, aviso.
Vou falar com uma amiga minha que me pediu um cãozinho bebé, de porte pequeno. Vou mostrar as fotos e assim que tenha uma novidade, aviso.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>