GATINHO SALVO PRECISA DE DONO-ADOPTADOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 31, 2008 8:31 pm

Recebi por mail o pedido de ajuda que passo a citar:

Há cerca de 20 minutos resgatei do meio da estrada um gato bébé. É tão pequeno que nem consigo perceber muito bem mas acho que é macho. Ia a caminho de sintra e em s. pedro viu uma coisa minuscula à beira da estrada. Assim que pude parei o carro e corri, mas felizmente outras pessoas tinham já imobilizado as viaturas e parado o transito. Conseguimos apanha-lo e claro eu não podia jamais deixá-lo na rua...
Acontece que tenho cães e estes n são sociaveis com felinos.
A ajuda que necessito é para arranjar um doninho cinco * para este amiguito. Eu já lhe limpei os olhinhos e o nariz com soro fisiologico, pk estava numa lastima, agora vou ao hiper comprar um biberão e comidinha para ele, porque me parece que ainda n se alimenta por si só.

por favor amiguitos ajudem-me a dar a este bichano aquilo que todos os animais merecem

o meu mail é [email protected] e o meu tel. 966895644.

já fui buscar leite para gatos e paté par juniores (era o que havia no feira nova). como n havia biberão de alimentação para animais comprei um de bébé mas tal como suspeitava a tetina é demasiado gde para o gatito. abri a latinha do pa´te deitei um pouco de leite num pires e misturei. O nosso amiguito estava literalmente esganado com fome: era patas dentro do pires, gato dentro do pires, sei lá. Fiquei contente porque percebi que ele come sozinho. Agora enrosquei numa mantinha e deixei-o numa das caminhas dos meus cães.

passem informação a todos os vossos contactos, ele precisa de uma casinha e de uns doninhos à maneira.

Imagem[/img] Imagem[/img]
Última edição por clarota em segunda nov 10, 2008 6:14 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 9:47 pm

Vá lá! um cantinho para este miauzito! :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado nov 01, 2008 7:11 am

tão lindo, boa sorte pequenino :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 01, 2008 9:37 am

Pequerruchinho :D ; parece um peluche :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado nov 01, 2008 11:35 am

Lindo, pequenino e indefeso! :cry:
susanatex
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm

sábado nov 01, 2008 7:38 pm

Coloque anuncio no www.adopta-me.org
clarota
Membro Veterano

sábado nov 01, 2008 7:39 pm

Vou tentar, nem me tinha lembrado.Obrigada! :wink:
susanatex
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm

sábado nov 01, 2008 7:43 pm

O gatinho que eu tambem tinha trazido da rua foi esta tarde adoptado atraves desse site. Boa sorte
clarota
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 5:59 pm

Ainda ninguém se interessou por este fofito.Aqui vão mais fotos.

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]
clarota
Membro Veterano

sábado nov 08, 2008 3:55 pm

Este menino arranjou família......pois é .......arrranjou........ficou com a Sónia :lol: :lol: :lol: ela não conseguiu dá-lo. :D :D :D :D

[/i]O baltazar já encontrou uma família...a minha!! Ontem só de pensar que o ia entregar não conseguia conter as lágrimas. Gosto demais dele para o entregar, e a Magic, mais tarde ou mais cedo habitua-se. Conto com o apoio total do meu marido para os socializar e claro para ficarmos com o Baltazar. Ele foi o primeiro a dizer" sei lá quem são essas pessoas
e para que querem o gato, o melhor é ficarmos nós com ele e pronto"
Ora ai está aquilo que eu queria ouvir

Já agora um favor de quem puder. Quem sabe de hotéis na zona de Sintra, preciso de contactos para colocar lá um canito.Se souberem digam-me por favor.
clarota
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 6:25 pm

Ora cá estão notícias e fotos fresquinhas do Baltas:

então aki vão as fotos do gato mais delicioso do mundo!!! Está bem
maior, os olhinhos já estão bons, e só quer é brincadeira e mimo,
claro!

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”