LABRADOR PRETO - CANIL DE MAFRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nemoca
Membro Júnior
Registado: domingo set 23, 2007 10:53 am

terça nov 11, 2008 1:19 pm

Olá a todos

Hoje na tentativa de encontrar uma cadela que foi abandonada na minha rua e que desapareceu no Sábado fui ao canil de Mafra, onde, entre muitos bebes recém nascidos estava um labrador preto aparentemente jovem que foi entregue pelos donos alegando falta de condições em casa!!!!!!!!!!!!!!Sempre a mesma desculpa!!!

Lamento não ter foto dos muitos cães infelizes que lá estão enjaulados sem as minímas condições, mas infelizmente, parece que não é permitido!!!!!Embora tenha reclamado e dito que a ajuda deles é nula, não fui ouvida.

Fica desde já o apelo e aceito ideias para ajudar estes amigos de mafra!
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça nov 11, 2008 1:36 pm

Pois,eu também vivo no concelho de Mafra e sinceramente não sei.

Resgatei do Canil de Mafra um cão arraçado de Labrador, e que o tenho para adopção ,mas não cheguei a entrar nas instalações onde estão mesmo os animais.

Lamento a camara de Mafra orgulhar-se e dizer de boca cheia que é um concelho com qualidade de vida e ter um canil nessas condições.

Em relação ao Labrador só vejo a hipotese de alguém o resgatar e fazer de Fat até arranjar um Dono definitivo.E as fotos aos animais também não sei,se eles se opoem tanto ,que também não percebo ,mas já vi que é uma regra comum a varios canis.
Neste momento sinto-me um bocado de braços atados :(
Nemoca
Membro Júnior

terça nov 11, 2008 1:46 pm

Eu já nem falo das condições do canil que são péssimas, aquilo que me irrita é não deixarem ajudar, não deixarem divulgar. Tanta indiferença!
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

terça nov 11, 2008 2:59 pm

Olá Boa Tarde!

Eu também moro em Mafra, e não sabia que havia más condições no canil!

Não posso ficar com ele porque tenho dois cães pequenos e resgatei à dois anos uma gatinha siamesa deste site...

Posso tentar no fim de semana ir ao canil e tentar tirar as fotos, tenho pessoas conhecidas que trabalham no edíficio ao lado que pertence à câmara também, pedir uma favor....

Não tenho é máquina, e as imagens no telm, não devem ficar muito bem, vou tentar...
Nemoca
Membro Júnior

terça nov 11, 2008 4:03 pm

Olá

Obrigada pela ajuda, se for necessário eu tenho máquina e vou ter consigo ao canil.
Penso que o canil n está aberto ao Sábado.

Obrigada mais uma vez
anjoleta
Membro Veterano

terça nov 11, 2008 5:04 pm

Olá nemoca!

Vou tentar na mesma a ver se conseguimos no sábado, durante a semana é mais complicado para mim, vou tentar pedir a ver se podemos ir lá à sucapa, o que achas????

Vou tentar saber alguma coisa amanhã, depois digo....

Bjs.
Nemoca
Membro Júnior

terça nov 11, 2008 7:20 pm

Ok

Fico a aguardar

Muito Obrigada
Lunica
Registado: sábado set 22, 2007 9:26 pm

terça nov 11, 2008 7:33 pm

:arrow:
Força, haja alguém que salve o amiguito de Mafra!
leopalma
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 8:20 am

Depois digam alguma coisa,e se puder ajudar dentro das minhas possibilidades....
:(
anjoleta
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 8:44 am

Bom dia!

Já falei com uma amiga, ela vai ver o que pode fazer..

Ajuda é ver se alguém pode ser fat, eu não posso com pena minha, vivo num t1 e já tenho 3.

Upa
leopalma
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 9:03 am

Cuidado com os 8 dias.Não sei á quanto tempo esse menino lá está,mas ainda por cima foram os donos a entrega-lo,as vezes são os primeiros a serem abatidos.

Quando lá fui resgatar o cão,eles entregaram-mo quase de favor,porque nem me queriam lá deixar entrar,mas como eu conheço o vet mandei-o chamar ,e isto porque era dia de abate,em Maio passado, era ás Quarta feiras agora não sei.Ou seja Hoje :( :(
anjoleta
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 9:11 am

Se conseguir falar com alguém hoje vou pedir para aguentarem até sábado, depois combinamos lá ir....

Estou receosa..... se conseguir tirar a foto posso pedir mais 8 dias para poder divulgá-los...

Achas bem?
leopalma
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 9:17 am

É sempre uma hipotese,melhor que nada

Força... :wink:
Nemoca
Membro Júnior

quinta nov 13, 2008 4:10 pm

Olá Leopalma e Anjoleta

Por mim tudo bem.Até eu posso ir confirmar se ele ainda lá está, e espero sinceramente que sim! Tenho tentado falar com várias pesoas mas está difícil!
Se tivesse mais ajudas ia para um hotel até arranjar uma solução, mas isso também não está fácil.
Se souberem de alguma coisa avisem.

Obrigada ás duas
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta nov 13, 2008 4:19 pm

esta um anuncio de um labrador preto perdido em mafra no encontra-me
ja vou busca-lo...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”