SILKY TERRIER procura Dono - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 12, 2008 8:38 am

Mariatuga Escreveu:Temos pretendentes, temos, temos :P

MariaTuga, olha que eu não posso roubar os comprimidos da Tucha Maria!!!!!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 12, 2008 9:44 am

Eu só não digo porque não é ainda nada em concreto. É através do pessoal da clínica vet dos meus pimpolhos. Mas a Mag tem razão: os ingleses têm adoração por estes fedelhitos. A ver vamos... enviei as fotos e estou à espera de uma resposta. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 13, 2008 9:14 am

Fiquem com umas fotos do antes e depois deste Silky lindo, e digam lá se ele não ficou um borracho com este novo visual??? :D Eu pessoalmente gosto mais, pois aquele pêlo metia nojo, já nem com banho lá ia, e tinha uma camada de pulga pelo corpo todo como eu nunca tinha visto. Coloquei uma pipeta Advantix depois do corte, e não foi corte com máquina, pois assim o nosso menino ficou peluchinho na mesma, sem rastas, sem pulgas, sem comichão, e com um pêlo q o aqueçe na mesma. :wink:

Um abraço, com outros interesses, á Shiva :lol: :lol:
Imagem

Numa brincadeira de rosnar e morder em mim :lol: :lol:
Imagem

Um novo LooK, Lindérrimo
:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 13, 2008 12:01 pm

Belo corte sim senhora, está um borracho, está lindo mas...Boerboel foste tu? :o se fostes mi alma tá parva :o
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 12:10 pm

Fui sim senhora, eu e o Pedro, armámo-nos em cabeleireiros :lol: e deu nisto :lol: acho q tá provado q a nossa dupla funciona mesmo, até a cortar cabelo :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 13, 2008 12:12 pm

Tens mesmo a certeza que foste tu? não tás a sonhar??? :?

Tá bom demais para acreditar..tou parva!!!! :o
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 12:13 pm

Taro Escreveu:Tens mesmo a certeza que foste tu? não tás a sonhar??? :?

:lol: :lol: :lol:
Eu até tava com receio das reacções ao corte, mas sinceramente adorei o novo visual dele :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 13, 2008 1:08 pm

TheBoerboel Escreveu:
Taro Escreveu:Tens mesmo a certeza que foste tu? não tás a sonhar??? :?

:lol: :lol: :lol:
Eu até tava com receio das reacções ao corte, mas sinceramente adorei o novo visual dele :D
Até estou daaaaaah!de queixo caído!Está lindo, podem abrir um salão. :P :P
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 13, 2008 2:40 pm

Eh pá! Parece um 'homenzinho', todo penteadinho. :D
Com esse novo corte até te fica mal andares todo esgroviado atrás das meninas :D :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 2:40 pm

clarota Escreveu:... podem abrir um salão. :P :P
É melhor não abusar da sorte :lol: :lol: foi um risco q até correu muito bem :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 2:51 pm

Foi uma transformação de "Metálica" para "Tony Carreira" :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta nov 13, 2008 5:55 pm

:lol: :lol: :lol: resta dizer que está muito mais fashion assim :D lindo lindo lindo este menino!!
Onde andam os doninhos para ele?? como conseguem resistir-lhe? :roll:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 13, 2008 7:53 pm

TheBoerboel Escreveu:Foi uma transformação de "Metálica" para "Tony Carreira" :lol: :lol: :lol:
O que não é mau de todo, o meu fica mais à Paulo Bento, até lhe faço o risco. :lol: :lol: :lol: :lol: Estão de parabéns! :wink:
fernandes382
Registado: sexta nov 07, 2008 10:10 am

quinta nov 13, 2008 8:43 pm

:arrow: :arrow:
<p>visitem por favor e ajudem-me a resolver o meu problema com os pastor das shetland!! por favor!!</p>
<p>http://canildoandre.blogspot.com/</p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 8:51 pm

clarota Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:Foi uma transformação de "Metálica" para "Tony Carreira" :lol: :lol: :lol:
O que não é mau de todo, o meu fica mais à Paulo Bento, até lhe faço o risco. :lol: :lol: :lol: :lol: Estão de parabéns! :wink:
Eh pá Clarota, coitado do cão :lol: :lol: :lol: ;

Vocês estão 'bonitas e levam jeito': um Tony Carreira e um Paulo Bento. Ainda bem que os meninos nem sonham que vocês pensam isso deles :P
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”