2 Westy Terrier - ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta nov 14, 2008 9:49 pm

2 westies p adopção URGENTE!

Queridos amigos e amigas!

Preciso com urgência da vossa ajuda!

Vou viver para Angola, e partirei daqui a um mês, mas acontece que tenho um casal de cães Westy Terrier (a raça do cão do Astérix), vai ser totalmente impossível levá-los para Luanda, o que me está a custar muito, muito, como podem imaginar.

Recorro a cada um dos meus amigos, para me ajudarem no sentido de, mesmo que não possam ficar com eles, se conhecem alguém que os queira adoptar.

Peço a maior urgência que me possam dar uma resposta e a divulgar, ou, ainda, que seja para dizer não!!

Um abraço amigo,

Miguel

----------
Miguel Barros
Telem: +351 967 163 807
Email: [email protected]
Blog: http://miguelbarros.blogspot.com
http://br.youtube.com/user/tig1962
Imagem

Imagem
Última edição por hjos em quarta nov 19, 2008 10:44 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta nov 14, 2008 9:56 pm

Só espero que sejam muito cuidadosos a doar estes cães..muito mesmo!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado nov 15, 2008 10:00 am

Tão bonitos :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

sábado nov 15, 2008 12:00 pm

Já foram ambos adoptados.

Antes de colocarem este tipo de tópicos com anuncios que não dos próprios deviam de confirmar.... :roll:
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado nov 15, 2008 1:19 pm

Mariatuga Escreveu:Tão bonitos :D

Não tens aí um cantito? :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado nov 15, 2008 8:03 pm

Alguém leu isto??? :lol:

LwFlashPt Escreveu:Já foram ambos adoptados.

Antes de colocarem este tipo de tópicos com anuncios que não dos próprios deviam de confirmar.... :roll:
E repito, quando abrirem este tipo de tópicos, confirmem antes a veracidade do anúncio. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo nov 16, 2008 9:15 am

Ninoquinha Escreveu:Alguém leu isto??? :lol:

LwFlashPt Escreveu:Já foram ambos adoptados.

E repito, quando abrirem este tipo de tópicos, confirmem antes a veracidade do anúncio. :wink:
Bom, mais vale abrir os tópicos e eles já terem sido adoptados do que não abrir e eles continuarem para adopção.
São situações que chegam por mail, e com o intuito de ajudar, mesmo não se conhecendo a origem, abrem-se tópicos. Agora, se cada e-mail que chega vamos questionar a fonte se... :roll: Não se fazia outra coisa :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo nov 16, 2008 6:16 pm

Eu quando recebo mails, das duas uma, ou verifico antes, ou não abro tópicos sem ter certeza. :wink: mas isso, sou eu...

Este tópico está a ocupar o lugar de um tópico de algum cão que esteja mesmo a precisar de ajuda.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta nov 19, 2008 10:50 pm

este topico foi aberto no mesmo dia em q recebi o apelo por mail, se foram adoptados rapidamente, óptimo.

abri este topico tal como o fiz com outros apelos q recebo, e ainda bem q houve alguns q conseguiram adopção por terem sido divulgados aqui, por isso sempre q entender q devo colocar aqui um apelo vou continuar a fazê-lo, e isto sou eu
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 6:25 am

Hjos, eu não falei por ser tolinha. :wink:

Esse mail tem "anos", como aquele dos Labrador, sabe? :lol: Logo, continuo a dizer... quando receberem apelos pelo mail, confirmem (mandem mail a perguntar, não custa nada e não demorará muito a ter uma resposta). :wink:

Fiz-me entender agora? :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”