Olá a todos! Já participo da arca de noé há algum tempo, mas dessa vez venho fazer um pedido especial.
Estou em vias de mudar-me de Portugal, surgiu ao meu marido uma proposta de trabalho e temos de nos mudar.
No entanto eu tenho esta maravilhosa gatinha que é a Mia, muito querida, amorosa e meiga, mas não posso levá-la comigo!
Já procurei entre os meus conhecidos e amigos quem possa ficar com ela, mas ninguém se encontra disponível, pelo que gostaria de saber se haveria alguém disposto a adoptá-la...
A única solução além disso seria devolvê-la ao gatil de onde a tirei, mas sinceramente não quero mesmo fazer isso, o lugar é amontoado de outros gatinhos...
Por favor, se alguém puder e quiser cuidar da Mia, que me mande uma mensagem dentro do fórum, ou uma mensagem pessoal com o contacto, para que eu possa dar mais detalhes. Muito Obrigada, de coração.
Dou gatinha siamesa
Não me leve a mal as perguntas mas é apenas para perceber a situação.
Não quer ou não pode levar a gatinha?
Ela está esterilizada?
É que se não está corre o risco de a dar a quem a criadeiros para paradeira.
Não quer ou não pode levar a gatinha?
Ela está esterilizada?
É que se não está corre o risco de a dar a quem a criadeiros para paradeira.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Eu não posso levá-la... porque vamos ficar no princÃpio em casa de familiares, e eles não têm nenhum espaço - até já avisaram que não aceitam a Mia lá.
E sim, ela foi esterelizada, é vacinada e desparasitada.
E sim, ela foi esterelizada, é vacinada e desparasitada.
Então abra um topico lá em cima nas adopções.
Se eu souber de alguem dou este link.
Boa sorte.
Se eu souber de alguem dou este link.
Boa sorte.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Pois, eu moro em Santo-Tirso... seja como for, vou perguntar ao meu irmão e aos meus pais, que são de Tavira, a ver se eles querem, o problema (ou talvez não) é que tanto o meu irmão como os meus pais já têm cada 1 uma gata.PussyMiau Escreveu:Somos de Albufeira. Podemos fornecer transporte aqui para a região, ou combinar-se encontrar-se a meio caminho de algum lado... tudo depende de se conversar.
Depois logo te dou notícias assim que falar com eles.
Já falei com eles e infelizmente não querem adoptar outro gato.
Espero que tenhas mais sorte e consigas dar a Mia para adopção.
Uma sugestão, já falaste com o veterinário, é que às vezes as pessoas perguntam no veterinário se há alguém que tenha gatos para oferecer.
Espero que tenhas mais sorte e consigas dar a Mia para adopção.
Uma sugestão, já falaste com o veterinário, é que às vezes as pessoas perguntam no veterinário se há alguém que tenha gatos para oferecer.