Dou gatinha siamesa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
PussyMiau
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2008 2:58 pm

domingo nov 09, 2008 2:22 pm

Olá a todos! Já participo da arca de noé há algum tempo, mas dessa vez venho fazer um pedido especial.
Estou em vias de mudar-me de Portugal, surgiu ao meu marido uma proposta de trabalho e temos de nos mudar.
No entanto eu tenho esta maravilhosa gatinha que é a Mia, muito querida, amorosa e meiga, mas não posso levá-la comigo!
Já procurei entre os meus conhecidos e amigos quem possa ficar com ela, mas ninguém se encontra disponível, pelo que gostaria de saber se haveria alguém disposto a adoptá-la...
A única solução além disso seria devolvê-la ao gatil de onde a tirei, mas sinceramente não quero mesmo fazer isso, o lugar é amontoado de outros gatinhos...

Por favor, se alguém puder e quiser cuidar da Mia, que me mande uma mensagem dentro do fórum, ou uma mensagem pessoal com o contacto, para que eu possa dar mais detalhes. Muito Obrigada, de coração.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo nov 09, 2008 2:30 pm

Não me leve a mal as perguntas mas é apenas para perceber a situação.

Não quer ou não pode levar a gatinha?

Ela está esterilizada?
É que se não está corre o risco de a dar a quem a criadeiros para paradeira.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
PussyMiau
Membro Júnior

domingo nov 09, 2008 5:19 pm

Eu não posso levá-la... porque vamos ficar no princípio em casa de familiares, e eles não têm nenhum espaço - até já avisaram que não aceitam a Mia lá.

E sim, ela foi esterelizada, é vacinada e desparasitada.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo nov 09, 2008 5:30 pm

Então abra um topico lá em cima nas adopções.
Se eu souber de alguem dou este link.

Boa sorte.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
PussyMiau
Membro Júnior

segunda nov 10, 2008 2:58 pm

Algum moderador, por favor, poderia mover-me o tópico para as adopções? Muito obrigada!
PussyMiau
Membro Júnior

terça nov 11, 2008 11:00 pm

Ninguém?

Por favor, falem da Mia aos vossos amigos... eu queria ir-me embora descansada a saber que ela fica bem cuidada...
pokker
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2008 8:04 pm

quarta nov 12, 2008 12:08 pm

PussyMiau Escreveu:Ninguém?

Por favor, falem da Mia aos vossos amigos... eu queria ir-me embora descansada a saber que ela fica bem cuidada...
A Mia é de onde, ou melhor, os donos moram onde?
PussyMiau
Membro Júnior

quarta nov 12, 2008 4:15 pm

Somos de Albufeira. Podemos fornecer transporte aqui para a região, ou combinar-se encontrar-se a meio caminho de algum lado... tudo depende de se conversar.
pokker
Membro Júnior

quinta nov 13, 2008 11:59 am

PussyMiau Escreveu:Somos de Albufeira. Podemos fornecer transporte aqui para a região, ou combinar-se encontrar-se a meio caminho de algum lado... tudo depende de se conversar.
Pois, eu moro em Santo-Tirso... seja como for, vou perguntar ao meu irmão e aos meus pais, que são de Tavira, a ver se eles querem, o problema (ou talvez não) é que tanto o meu irmão como os meus pais já têm cada 1 uma gata.

Depois logo te dou notícias assim que falar com eles.
pokker
Membro Júnior

sexta nov 14, 2008 10:20 am

Já falei com eles e infelizmente não querem adoptar outro gato.

Espero que tenhas mais sorte e consigas dar a Mia para adopção.

Uma sugestão, já falaste com o veterinário, é que às vezes as pessoas perguntam no veterinário se há alguém que tenha gatos para oferecer.
PussyMiau
Membro Júnior

domingo nov 16, 2008 1:46 pm

Já falei com alguns vets cá da zona, e nenhum deles sabe de quem possa ficar com ela...
PussyMiau
Membro Júnior

quarta nov 19, 2008 12:10 am

Olá

Tenho quem possa levar a Mia para a zona de Lisboa, por isso se alguém desta zona puder ficar com ela, a distância não vai ser um problema...
PussyMiau
Membro Júnior

sexta nov 28, 2008 1:00 pm

Já se pode encerrar o topico, a Mia já foi adoptada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”