Acho que não há mal nenhum em divulgar fotos do animal!
Já que é para adopção!!
Há por aqui um caso de yorkshires para adoptar e a pessoa e questão está a fazer um óptimo trabalho em se reservar também, mas não deixa de por fotos para serem vistos!
Não vejo o mal!!
É a minha opinião!!
Cadela dobermann para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Acho correcta a sua atitude. Por isso quanto mais pessoas o contactarem melhor pode escolher os futuros donos da sua cadela. Tente saber que tipo de pessoas são, se tem apartamento, moradia, se tem mais animais, se já tiveram algum. Acredito que a sua sensibilidade e capacidade de descernimento o vá ajudar na sua escolha...
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Foto da cadela em
http://arcadenoe.sapo.pt/ads_view.php?id=12256
http://arcadenoe.sapo.pt/ads_view.php?id=12256
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
É igual a Zoe só que a Zoe tem o rabo cortado e é mais velha, é muito bonita
Se souber quem queira uma doberman mais velha esterelizada vacinada que lhe dê uma final de vida feliz diga, eu também ando numa de escolher um dono bom e fiavel e que a trate bem, ela já passou tanto nesta vida. Tenho alguns pretendentes mas ainda não me decidi.
Se souber quem queira uma doberman mais velha esterelizada vacinada que lhe dê uma final de vida feliz diga, eu também ando numa de escolher um dono bom e fiavel e que a trate bem, ela já passou tanto nesta vida. Tenho alguns pretendentes mas ainda não me decidi.
Agradeço a todos o contributo dado na nossa busca de novos donos para estes dois cães
Quero entretanto partilhar que a Lina já encontrou novo dono, o João um amante da raça de há muitos anos que partilhara com ele momentos de muito convívio.
A lina nao sera esterilizada porque pessoalmente discordar de tal medida em prejuizo de uma posse responsavel.
Talvez por esse motivo e que apesar de nao pretender ficar com ela procurei desde Novembro do ano passado novos donos e so decidi confia-la após encontra a pessoa certa
Preciso agora da vossa ajuda para enocntra uma nova familia para o macho
Agradeço toda a ajuda que possam dar
CCG
Quero entretanto partilhar que a Lina já encontrou novo dono, o João um amante da raça de há muitos anos que partilhara com ele momentos de muito convívio.
A lina nao sera esterilizada porque pessoalmente discordar de tal medida em prejuizo de uma posse responsavel.
Talvez por esse motivo e que apesar de nao pretender ficar com ela procurei desde Novembro do ano passado novos donos e so decidi confia-la após encontra a pessoa certa
CCG
Agradeço a todos o contributo dado na nossa busca de novos donos para estes dois cães
CCG
CCG