Cadela Pit Bull

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

quinta nov 20, 2008 12:23 pm

Mail que chegou à Associação Pit Bull Oeste
Após contacto telefónico com o Sr. Edgar, vou enviar as fotos da cadela pitbull com aproximadamente 1 ano que encontrei perdida ou abandonada na zona de Almada.

Ela é muito meiga no contacto com as pessoas, mas muito desconfiada no contacto com os outros animais!

Ajudem-na por favor a encontrar um novo lar!

Ela é LINDA!

Publiquem por favor esta cadela no vosso forum.

Obrigada!

O meu contacto é 96 2788571
Imagem

Imagem

Imagem
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta nov 20, 2008 5:36 pm

:arrow:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nunomiguel1
Membro
Registado: domingo jun 22, 2008 8:48 pm

quinta nov 20, 2008 6:30 pm

É muito bonita sem dúvida!

Está em Almada?
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

quinta nov 20, 2008 7:44 pm

Sim a senhora encontrou a a vaguear por Almada.
Neste ultimos tempos tem sido imensos os APBTs que teem sido encontrados a vaguear pelas ruas.
Só nestes ultimos 2 meses no nosso forum já apareceream pelo menos 4/5 pessoas que acolheram cães, leiam se APBTs, encontrados a vaguear e mal tratados.
Existe um que tem estado internado porque foi atropelado e teve de ser operado a uma pata traseira.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta nov 20, 2008 9:09 pm

É verdade.. ultimamente parece que começaram a saltar quem nem "pipocas" a fazer.. :cry:
Mais uma menina linda linda.. muita sorte para ela! força! :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
soneca121
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2008 2:23 pm

sexta nov 21, 2008 10:48 am

Bem pessoal eu ontem fui buscar a cadela a almada porque fiquei numa situação um pouco triste porque se eu nao a levasse pra casa ela iria pra o canil ser abatida e nunca iria dormir com consciencia limpa entao resolvi trazer pra casa como FAT
Ela é uma cadela amorosa, adora mimos e brincadeiras, parece estar habituada a passear de trela e a viver em apartamentos. Ja percebe algumas indicaçoes como por exemplo sim e nao, dasse bem com pessoas desconhecidas ela salta pra cima dessas pessoas só por mimos heheh é um amor de vida . Por favor ajudem a encontrar um dono pra essa cadela eu so posso ficar com ela ate ao final do proximo mes e nao gostaria de mandar pra o canil

o meu contacto pra informaçoes
Tiago 963636006
Última edição por soneca121 em sexta nov 21, 2008 10:59 am, editado 1 vez no total.
sarabento
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2008 11:05 am

sexta nov 21, 2008 10:53 am

vou por o anuncio num forum q conheço, certamente se encontrara dono

ela tem as vacinas em dia??
soneca121
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 10:57 am

que eu saiba nao e tambem nao tem chip....como sou estudante a acabar o curso sera mais dificil pagar as vacinas embora que esteja a poupar mas pronto
sarabento
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 11:07 am

num canil sao mais acessiveis
soneca121
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 11:25 am

sarabento Escreveu:num canil sao mais acessiveis
sao mais acessiveis como??? nao percebi
sarabento
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 11:33 am

AQUI NA AMADORA NO CANIL SAO D BORLA ...
SO A DA RAIVA É Q É 4€
soneca121
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 11:57 am

sarabento Escreveu:AQUI NA AMADORA NO CANIL SAO D BORLA ...
SO A DA RAIVA É Q É 4€
é assim eu sou novo nessa area e nao sabia que no CANIL DE AMADORA dao vacinas a "borla", como faco isso chego la com a cadela e peco assim sem mais nem menos??? espero pela a resposta obrigado

PS agradecia que nao gritasse comigo em vez de gritar poderia ajudar é que eu ja estou a fazer algum pela a cadela enquanto vc grita pra aqui muito obrigado
sarabento
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 1:16 pm

soneca121 Escreveu:
SO A DA RAIVA É Q É 4€
é assim eu sou novo nessa area e nao sabia que no CANIL DE AMADORA dao vacinas a "borla", como faco isso chego la com a cadela e peco assim sem mais nem menos??? espero pela a resposta obrigado

PS agradecia que nao gritasse comigo em vez de gritar poderia ajudar é que eu ja estou a fazer algum pela a cadela enquanto vc grita pra aqui muito obrigado
n é gritar
peço desculpa, mas cm tou no trabalho e aki tem d ser tudo c maiusculas, as xs escrevo assim ..
nada é pessoal e peço mais uma x desculpa ...

hj quando sair passo por la e informo-me e logo ou amanha posto aqui 0)
soneca121
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 2:52 pm

sarabento Escreveu:
soneca121 Escreveu:
SO A DA RAIVA É Q É 4€

n é gritar
peço desculpa, mas cm tou no trabalho e aki tem d ser tudo c maiusculas, as xs escrevo assim ..
nada é pessoal e peço mais uma x desculpa ...

hj quando sair passo por la e informo-me e logo ou amanha posto aqui 0)

sendo assim tambem peço desculpa pelo visto estamos todos em acordo em ajudar uns aos outros mais uma vez peco desculpa pela a minha arrogancia fui uma beca estupido... desculpa obrigado e fico a espera de informações
sarabento
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 3:23 pm

n levei cm arrogancia, n t preocupes ... tb devia ter tomado mais atenção
sei q o canil de sintra (portela) tb faz isso q t disse ... o q é uma mais bem valia

ja meti o anuncio no tal forum
é aguardar tb
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”