Cadela 1 ano, cheia de dores! Precisa de ajuda urgente!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

sábado nov 22, 2008 2:43 pm

Esta cadela precisa de ajuda ..

antes os "donos" tinham a mae dela, mas essa foi despachada nao sabemos para onde e ficaram c esta q era pequenina...claro q esta cresceu e agora esta a sofrer o mesmo q a mae...

tem cerca de um ano, está sempre na rua e vai comendo ossos e assim..

o grave problema é que tem as orelhas numa lastima!!! uma delas está inchadissima, preta por dentro...suponho q se nao for ja um otohematoma para lá caminha!! ela está cheia de dores e farta-se de coçar!! a outra orelha, quando lhe fiz festinhas ouvia-se o barulho da "nha nha" la dentro...e ela queixou-se tambem com as dores... e ela coça as duas com uma força sempre a chorar......

hoje foi a primeira vez q lhe fiz festinhas e ela derreteu-se toda...é muito meiga mesmo e super assustada!! quando lhe fiz festinhas ja nao me queria largar, só se afastou pq a minha cadela ameaçou morde-la...quando a minha cadela se afastou , ela juntou-se logo a mim...só a consegui despitar quando ela se pos a coçar as orelhas, coisa q ficou a fazer por uma eternidade...

vim de la com lagrimas nos olhos! ela é muito triste mesmo...

dá-me pelo joelho, tem prai 50 cm de altura..´parece maior nas fotos mas nao é..

eu pago as contas no vet para tratar das orelhinhas dela, mas para isso preciso de um sitio para ela ficar!!

alguem sabe de alguem que a possa acolher ou mesmo adoptar???
Última edição por quickasss em domingo out 10, 2010 6:54 pm, editado 4 vezes no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado nov 22, 2008 3:07 pm

Coitadinha da menina, deve estar mesma cheia de dores. :cry:
Em que zona do país está ela? Não há ninguém com um cantinho que a possa acolher? É tão urgente. :cry:
quickasss
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:09 pm

Lisboa!!

mas se alguem a quiser adoptar ou fazer de fat, arranja-se boleia com certeza!!
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:14 pm

Não haverá por aí ninguém ou nenhuma associação que possa acolher esta menina? :cry:

Se não se conseguir arranjar uma FAT ou doninhos rápido, uma FAR ou hotel seria viável?
quickasss
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:17 pm

uma far provavalmente ! um hotel para mim nesta altura é impossivel porque estou a fazer mestrado na faculdade e raro é o tempo q tenho para sair de casa!! e tambem nao a queria depositar no hotel e deixa-la por la...

ajudem a divulgar pf!! ela é mto meiguinha!!

existem bebes e crianças pequenas na "casa dela" e fazem dela gato sapato e ela nao se incomoda nada...

ela´só que rmesmo um bocadinho de atençao e carinho...
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:29 pm

O hotel de Palmela é óptimo em termos de relações com os animais, passeiam-nos, dão-lhes miminhos, tratam-nos muito bem. Há foristas neste fórum que têm meninos ou meninas lá e só têm a dizer bem dele. Eu podia ajudar, se fosse preciso. Enquanto isso, vamos divulgar a menina ao máximo para ver se aparece uma FAT ou mesmo doninhos. :wink:
quickasss
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:31 pm

obrigada kiko pela ajuda!!

vamos divulga-la entao ao maximo!! se vir q nao se está a resolver nem encaminhar...penso mesmo entao em po-la em hotel..

obrigada!
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:37 pm

Sempre às ordens. Vamos divulgá-la e, se tardar a aparecer uma FAT ou doninhos, pensamos na hipótese de hotel. :wink:
quickasss
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 11:22 am

ajudem-me a divulga-la please!!!

ja estou a fazer alguns contactos para fat, mas está dificil...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 23, 2008 11:30 am

quickasss, só agora vi o tópico.. desculpa :oops:
Que menina mais linda, e que sofrimento deve estar ela a passar.. será só hematomas ou será que pode ser isso e mais alguma infecção mais grave nos ouvidos?? :|

Esta menina precisa mesmo de ser ajudada, e rapidamente..
Louvo muito o teu trabalho, e por te estares a disponibilizar para pagar as despesas todas.. mesmo :wink:
Mais FAT's ou FAR's não conheço nenhumas, mas seria mesmo o ideal :!:
Já sabes que aquela FAR que te enumerámos uma vez, mesmo que ta indiquem, digam que é boa, maravilhosa, nem pensar :!:

Em relação ao hotel, se não encontrares mesmo solução, o de Palmela é mesmo muito bom, e lá fazem o tratamento que for necessário, cuidam dela, mimam-na como poderem. Se precisares dos contactos, não sei se já os tens, diz alguma coisa que dou-tos. Não sei se teem vaga, mas é uma questão de ser perguntar..

É mesmo urgente esta menina, ninguém pode fazer de FAT?? ela é linda linda.. e precisa de ajuda e de sair daquele local :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 9:03 pm

Vou divulgar...

Coitadinha :(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

domingo nov 23, 2008 9:03 pm

Vou divulgar...

Coitadinha :(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
quickasss
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 9:12 pm

nadea, alem do otohematoma aquilo tem infecçoes brutais ali!! eu nem quero imaginar...

uma pessoa q era possivel fat ja nao pode... :cry:
kikodemo
Membro Veterano

domingo nov 23, 2008 9:43 pm

Que pena. Coitadinha da menina, precisa mesmo de ajuda, de um cantinho. Por favor, alguém que possa acolher esta menina. :cry:
quickasss
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 4:07 pm

........
Última edição por quickasss em segunda out 11, 2010 6:52 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”