Ziza e ´filhinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 19, 2008 8:13 pm

ESTA MENINA E AS SUAS CRIAS PRECISAM MUITO DE AJUDA!

From: Elsa Andrade [mailto:[email protected]]
Sent: terça-feira, 18 de Novembro de 2008 10:18

No Sábado eu e a Paula Sommer e quem pediu o apelo fomos resgatar esta família maravilhosa a Mamã ZIZA é um doce de cadelinha viajou no meu carro separada dos bebes e nem assim se mostrou apreensiva deitou-se no banco com a cabeça no colo da minha filha com um olhar enternecido das festinhas que estava a levar sempre humilde e calminha.
Enquanto se arranjava a caminha dos bebes a Ziza continuava dentro do carro sempre com um olhar doce nunca a ouvi ladrar nem ficar agitada pelo facto de não estar junto dos filhotes, logo que a colocamos junto deles aninhou-se de imediato junto dos seus bebes.
Esta cadelinha é de uma doçura e de uma humildade impressionante dará uma boa e fiel companhia a quem lhe der um pouco de carinho que seja ela merece uma casinha e os seus bebes irão ficar lindos.
Neste momento a ZIZA e os seus filhotes estão livres do perigo da estrada tem comidinha, uma caminha quentinha e amor mas não podem ficar ali para sempre e precisam de encontrar uma família.
Fica aqui a foto tirada antes da partida quando a Ziza dava de mamar a um dos seus bebes

Elsa Andrade

"Nunca conheci um lar, não sei o que é um carinho, uma festinha, o conforto, não sei se quando os humanos se chegam ao pé de mim se é para me fazer bem ou mal.
Por isso quando tive os meus bebés ao pé de uma estrada e algumas pessoas se aproximaram de mim, aguardei o que me esperava. Felizmente eram pessoas boas, que me tentaram afastar o máximo possível da estrada, improvisaram uma casinha e me têm alimentado para eu poder recuperar forças e dar papinha aos meus 8 filhotes. No entanto, tenho consciência que assim que os meus bebés começarem a andar, vão ter um triste fim. Não estamos assim tão longe da estrada e a curiosidade vai levá-los inevitavelmente na direcção dos carros e eu nada vou poder fazer.
Queria por isso pedir-vos um grande, gigantesco, favor. Já não peço nada para mim, embora me agradasse passar o Inverno numa casa quentinha, com o calor de uma família, já me têm dito que quem tem a sorte de ter uns bons donos, é assim que vive, rodeado de amor e carinho, onde temos a oportunidade de cuidar de uns 4 patas, alguns até com crianças? bom, lá estou eu a sonhar outra vez. O que vos queria pedir, que é muito
importante neste momento e que me apoquenta enquanto mamã é que ajudem a encontrar uma boa família para os meus 8 bebés. São 5 machos e 3 fêmeas e irão ser de porte médio como eu. Têm neste momento cerca de uma semana e são muito fofinhos e carinhosos.
Tenho a certeza de que irão ser bons companheiros, leais e dedicados, tenho-lhes segredado ao ouvido bons ensinamentos, tenho-lhes falado para se portarem bem, e acredito que lhes vou transmitir todos os valores como uma boa mamã deve fazer.

Por isso, se puderem ficar com um dos meus pequeninos, contactem as minhas amigas. Vou ficar à espera. Sei que me vai custar muito quando os vir partir mas quero muito que tenham uma vida melhor do que a minha, que tenham protecção e um tecto. Apenas vos peço que nunca os maltratem, que os respeitem sempre como seres que também têm sentimentos.

Obrigada a todos

Lambidelas da
Ziza

Contactos:
96 358 20 33 - Vanda
96 796 17 32 - Mafalda - Depois das 18h

Imagem

Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd