Martim & Afonso: bem fechados numa caixa de cartão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
luskinha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2008 1:17 pm

segunda nov 24, 2008 1:39 pm

Yupiii :!:

:D
<p>Não dou nem um cêntimo por um animal, <strong>adopto</strong>! O valor deles é incalculável e impossível de pagar com dinheiro.</p>
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

quinta nov 27, 2008 11:00 pm

O Martim e o Afonso foram hoje oficialmente adoptados pelo casal que veio conhecê-los e estar com eles um bocadinho durante o fim-de-semana.

Levei-os à sua casa nova e a reacção ao novo espaço não podia ser melhor. Tinha receio se comportassem
como quando cá chegaram, mas mostraram já ter superado quase todos os traumas que traziam.

Obrigada a todos pela ajuda na divulgação.

Para terminar, aqui fica uma foto da última noite deles cá em casa. Como sempre, em perfeita harmonia com os residentes, neste caso, as minhas gatas:)

Imagem
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
luskinha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2008 1:17 pm

quinta nov 27, 2008 11:04 pm

Tão lindos!!!! Tou tão feliz por eles :D :D :D
<p>Não dou nem um cêntimo por um animal, <strong>adopto</strong>! O valor deles é incalculável e impossível de pagar com dinheiro.</p>
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta nov 27, 2008 11:12 pm

Aiii quem me dera poder adopta-los eu.... :(
Mas infelizmente não posso....tenho 8 cães e ainda á 2 meses salvei um pobre gatinho de 1 mês de vida de morrer ao frio e á fome...
(puseram-no debaixo da roda do meu carro...para o "acidente" ser infalivel...) estava aterrozizado...mas é hj o meu rico Fofinho mto brincalhão e amigo!

Vamos lá!!!! Por favor alguma boa alminha que esteja a ver k os adopte pois como kkl animal têm o direito a amor..é so isso k pedem...
AMOR E PAPINHA :)

Força amiga nesta luta não esta sozinha!
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quinta nov 27, 2008 11:29 pm

Desejo-vos tudo d bom gatinhos lindos!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”