imarcelo Escreveu:Os baixinhos continuam sem novidades

bom dia meus amores... está a chegar o Natal... espero que tenham uma prenda no sapatinho ...

beijinhos
Seriam uma boa prendinha de Natal...imarcelo Escreveu:Os meus baixinhos..... Não esqueçam!
que bom!imarcelo Escreveu:Acabei de saber que o meu ''encalhadinho'' foi adoptado![]()
![]()
Agora só falta o Mel......
imarcelo Escreveu:Estes meninos foram entregues no canil ao todo sete animais, quando o dono foi para um lar...
Estes dois estão tristíssimos....
"Somos o Mel e o Baixinho, somos rapazes adultos de porte pequeno, as nossas idades rondam 2/3 anos. O nosso dono foi para um lar, e nós por "castigo", sem termos feito mal a ninguém viemos para a um sitio terrível. Não queremos morrer aqui... Somos tão meiguinhos e pequenitos, quando alguém vem cá, pensamos que é para nos irmos embora... Mas que desilusão, ainda ninguém reparou em nós... somos 230 animais. Queremos sair daqui. Ajudem-nos.. Um xi-coração do Mel e Baixinho"
Adopção Jesus Catarino - 919829968 - Luisa Bonniz - 965438445
tenchi Escreveu:imarcelo Escreveu:Estes meninos foram entregues no canil ao todo sete animais, quando o dono foi para um lar...
"Somos o Mel e o Baixinho, somos rapazes adultos de porte pequeno, as nossas idades rondam 2/3 anos. O nosso dono foi para um lar, e nós por "castigo", sem termos feito mal a ninguém viemos para a um sitio terrível. Não queremos morrer aqui... Somos tão meiguinhos e pequenitos, quando alguém vem cá, pensamos que é para nos irmos embora... Mas que desilusão, ainda ninguém reparou em nós... somos 230 animais. Queremos sair daqui. Ajudem-nos.. Um xi-coração do Mel e Baixinho"
Este tem que ir a seguir não é Tenchi???![]()
imarcelo Escreveu:imarcelo... Deus te ouça...tenchi Escreveu:imarcelo Escreveu:Estes meninos foram entregues no canil ao todo sete animais, quando o dono foi para um lar...
Este tem que ir a seguir não é Tenchi???![]()
ele é tão lindo... tem um olhar tão meigo...![]()
![]()
não sei como ainda está lá...
Descukpem não consegui deixar de ficar triste por este menino ainda ter lá ficado...![]()
![]()
A Taty teve muita sorte com a donatenchi Escreveu:O meu Pirilampo e a Taty sabem o que é estar num canil, a TATY conhece o sitio onde estás... e está aqui do lado, a olhar e a torcer muito por ti, olha...
Ela conseguiu uma familia e tu também vais conseguir...![]()
![]()
beijinho meu amor...![]()
![]()
Estou lavada em lágrimas... não consigo deixar de estar triste...imarcelo Escreveu:A Taty teve muita sorte com a donatenchi Escreveu:O meu Pirilampo e a Taty sabem o que é estar num canil, a TATY conhece o sitio onde estás... e está aqui do lado, a olhar e a torcer muito por ti, olha...
Ela conseguiu uma familia e tu também vais conseguir...![]()
![]()
beijinho meu amor...![]()
![]()
![]()
Com um bocadinho de sorte o Mel vai acabar por sair... Vamos torcer!