Cadela 1 ano, cheia de dores! Precisa de ajuda urgente!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 28, 2008 4:12 pm

:cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta nov 28, 2008 4:54 pm

coitadinha :cry:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta nov 28, 2008 5:00 pm

Não seria possível levá-la a um vet ?
Estou a pensar no hospital da Estefânia onde ela podia ficar internada uns dias - pela descrição parece-me que ela precisa de um tratamento continuado...

Eu posso colaborar nas despesas.
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

sexta nov 28, 2008 5:28 pm

aisd, é possivel sim! eu queria era arranjar-lhe uma fat ou casa definitiva porque eu nao a posso tratar dela todos os dias e estar a fazer-lhe medicaçao de 4 em 4 dias.. por isso é que lhe ia por a gotinhas para ir tentando aliviar as otites e dirar alguma dor...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta dez 05, 2008 9:01 pm

Esta menina ainda está na rua.. a quickasss tem feito o que pode por esta menina.. mas sem FAT nem doninho a vista pouco mais há a fazer do que alimentar a menina, tentar mimar um pouco, dar medicação para que as dores que tem sejam um pouquinho menores :cry:

Ninguém te dá uma oportunidade linda? :cry: upa :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
quickasss
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 5:08 pm

Esta miuda continua na rua...

os "donos" já nem à noite lhe abrem o portão para ela se abrigar no quintal...ontem à noite quando fui passear os meus, vi-a deitada toda encolhida ao lado de uma arvore a entar abrigar-se do frio e ventania q está...

fico mesmo de coraçao apertado quando a vejo porque ela é muitooo fofinha mesmo ..é mesmo uma menina mariquinhas e está ali com esta frio horrivel...

ajudem-me a divulga-la por favor...

isto é ela encostada a um muro à noite, a entar abrigar-se....nao dá para ver quase nada..

Imagem
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 12, 2008 5:32 pm

que tal tentar madrinhas para hotel ? :( coitadinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
quickasss
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:27 am

Como ela "tem" supostamente "donos", já pedi ajuda a uma associaçao para me ajudar a retira-la legalmente, pq se os donos vem que fui eu...digamos que não mesmo nada boas pessoas..

mas ainda estamos à espera..
reex
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:35 am

pede a alguem para roubar a cadela por ti ....assim se algem vir , sabem que não es tu ...coragem e avança com isso :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado dez 13, 2008 10:48 am

reex Escreveu:pede a alguem para roubar a cadela por ti ....assim se algem vir , sabem que não es tu ...coragem e avança com isso :wink:
ai reex 1 historia tão triste e tu conseguiste me fazer rir!! tas mesmo a ficar perita na "ladroagem de canitos" :lol:
Se precisares de ajuda, bora lá! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 5:56 pm

quando uma criança e mal tratada , a segurança soçial nao a tira aos pais ?
entao porque um cão tem que ser diferente ?
quando se tem um animal , e para se tratar bem , e nuca o por a dormir for decasa ao frio e a chuva . Isso são maus tratos :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda dez 15, 2008 11:02 pm

Esta menina precisa muito de ajuda :cry: será que não há nenhuma FAT para esta princesa?? :|
Agora já nem te abrem a porta querida.. :cry:

Força, e as melhoras linda!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 15, 2008 11:09 pm

Coitadinha da menina. Temos mesmo de tentar fazer algo por ela. A ideia de a roubar não está mal vista, mas teria de ser por outras pessoas. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”