SOl - x de Labrador com displasia da anca -e Agora ????
O melhor seria obterem uma segunda opinião de um veterinário quanto à qualidade de vida que a Sol teria se não fosse operada. Será possível mandarem-me o relatório do médico por mp ou para o meu mail para eu mostrar ao meu vet? Ou então descreverem exactamente o que o outro vet disse. O vet dos meus cães é óptimo, extremamente minucioso com tudo. Se fosse por mim, essa menina vinha era cá para casa, porque não concordo nada com as madrinhas que a querem mandar abater. Sinceramente, acho que isso não é solução para uma menina tão jovem e tão bonita. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sabem qual é o meu problema???? é nao tem dinheiro nem carro porque se nao lixava-me para as madrinhas e eu é que ia tratar dela
não tenho relatorio ainda
vou tentar pedir

não tenho relatorio ainda
vou tentar pedir
Se querem tirar animais do canil e depois terem questões quanto ao pagamento do hotel ( não te estou a culpar) e se o problema não for a displasia mas sim receio de continuarem a pagar o hotel por tempo indefinido, olha segunda oportunidade de quê.???
Se calhar, pra serem apulhaladas novamente pelo ser humano.Taro Escreveu:olha segunda oportunidade de quê.???
E silvia nao desistas da sol, nem por um instante.

<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça. </p>
-
- Membro Veterano
sem comentarios mesmo... eu estou como voces chocada.... desiludida com as pessoas e de maos atadas.... se houvesse mais madrinhas que se prepossesem a pagar o hotel desta menina era optimo.....
-
- Membro Veterano
sem ajudas nao consigo... tenho varios afilhados, o hotel é caro... nao tenho carro... tudo contraanubiox Escreveu:Se calhar, pra serem apulhaladas novamente pelo ser humano.Taro Escreveu:olha segunda oportunidade de quê.???
E silvia nao desistas da sol, nem por um instante.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a vida da Sol esta por um fio ...
hoje disseram-me 2ooo mil euros ( as madrinhas ) assustei-me com o valor e deixei-me quase convençer pela eutanasia . Impossivel pagar , impossivel arranjar donativos ....se a Maguiie a taro não conseguem porque ha-de conseguir a sol ???? estou a desanimar ...

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sílvia, arranje o relatório e mande-mo que eu peço a opinião do meu vet, a sério. Vou lá tantas vezes que ele não se deve importar de o estudar. Quanto a mandarem abater a Sol, nem pensar. Arranja-se outra solução para ela, nem que seja uma FAT. Já agora, como se dá esta menina com outras cadelas e cães? É fujona ou sossegadinha? Podem dizer-me mais coisas sobre ela?
-
- Membro Veterano
não o vet aconcelhou a operação
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
da-sse bem com todos os animais , e meiguissima , linda , brincalhona ....uma bébézona e olha para nós com adoração
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>