Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Dinokas
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2008 1:36 pm

domingo nov 30, 2008 12:12 pm

silviaraquel Escreveu:A ana das boleias respondeu-me o seguinte:

Olá Sílvia!
Sim, é possível transportar essa menina até Aveiro, no dia 2!
Quer que reserve lugar?
A viagem fica à volta dos €20 mas só lhe posso dizer ao certo quando me der as moradas exactas.
Obrigada.

Só há um problema eu n sei se a consigo ir buscar a Aveiro!! :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo nov 30, 2008 12:38 pm

calma calma.....
a Ana das boleias na terça-feira irá buscar a lady ao hotel e leva-la a casa da Dina :lol: :lol: :lol:
Dina tira o dia, falta faz o que quzeres mas tens que estar em casa a tarde toda a espera da menina :D
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda dez 01, 2008 12:31 am

Então como é :?: :?: :?: :roll: São situações que temos que combinar atempadamente, aconteceu alguma coisa :?: :?: :?: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 12:38 am

A Ana das boleias respondeu-me isto:
Sílvia, se a puderem ir buscar a Aveiro, as horas serão: o carro chega ao hotel às 14h e chega a Aveiro às 16h30.
Confirme-me um local de fácil encontro em Aveiro e eu digo-lhe o montante final.
Obrigada.

Depois de um atraso de 15 minutos por parte de quem entrega o animal, o carro segue caminho! É obrigatório o pagamento feito pela metade, antes da recolha do animal. Pedimos que não dêem de comer ao animal duas horas antes da viagem e que o levem a passear (no caso dos cães) pelo menos 30 minutos antes da viagem.

O condutor chama-se Pedro Cunha: 939530559 – e só poderá ser contactado no dia da boleia! Todos os outros dias são tratados com quem organiza as boleias: Ana Duarte: [email protected] ou 936156678!

Ana Duarte http://lojadorefugio.greatestjournal.com/ mais http://anadasboleias.blogspot.com/ e ainda http://fomedeossos.blogspot.com/ - e pronto.

expliquei a situação a Dina com uma mensagem escrita a hora de almoço e até agore nem uma resposta tive.... edi-lhe para falar com a Ana.... mas simplesmente não me respondeu....
acho que esta menina terá que passar mais uns dias ao frio....
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda dez 01, 2008 1:22 pm

:? Então Dina :?: :?: diz qualquer coisa :!:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 1:33 pm

esta menina vai continuar para adopção.... a futura dona não diz nada de nada e não e hoje que vou dizer no hotel que ela vai sair amanha....
donos mil estrelas para a menina.... ela merece um dono que lute por ela, que lhe de valor
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 01, 2008 1:37 pm

Coitadinha da minha afilhada mais linda. :cry:
Então, mas o que se passa com a Dinokas? Estava tão entusiasmada com a nossa Lady. :cry:

Se fosse por mim, estarias era aqui, querida. Deves ser um docinho. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 01, 2008 4:54 pm

Eu só não acerto no Euro!!!
Não é Clarota???? :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 01, 2008 5:25 pm

por mim continua para adoção .
ja chega complicações
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 5:28 pm

Também acho, reex. Esta menina já sofreu de mais sendo abandonada pelos donos e sendo entregue no canil. Agora está na altura de ser muito feliz e não ter mais complicações na sua vida. :wink:

Onde está ela agora? Continua em hotel, certo? Podem dizer-me como ela é, em termos de comportamento com outros animais e pessoas, para eu a divulgar pelos meus contactos? Falem mais dela, please. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 01, 2008 6:00 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Eu só não acerto no Euro!!!
É verdade! :roll:
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 12:40 am

sofiaabreulopes Escreveu:Eu só não acerto no Euro!!!
o que queres dizer com isto Sofia?
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 12:43 am

esta menina vai continuar para adopção e por muita pena minha não irá para a Dinokas... acho que não é normal tanto entusiasmo e ter desaparecido do mapa.... não diz nada aqui, não responde as mensagens no telemovel nada de nada.... A Dina sabia que a viagem seria amanhã, por isso depois desta atitude não acho bem a menina ficar com a Dina...
o que dizem as madrinhas?
Dinokas
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2008 1:36 pm

terça dez 02, 2008 7:37 am

silviaraquel Escreveu:esta menina vai continuar para adopção e por muita pena minha não irá para a Dinokas... acho que não é normal tanto entusiasmo e ter desaparecido do mapa.... não diz nada aqui, não responde as mensagens no telemovel nada de nada.... A Dina sabia que a viagem seria amanhã, por isso depois desta atitude não acho bem a menina ficar com a Dina...
o que dizem as madrinhas?
DESCULPEM!!!
Fui hospitalizada, no sabado fiz febres altissimas e foi impossivel passar sem ir ao hospital ainda n tivemos explicação do pk da febre k n baixava. Peço imensa desculpa mas foi uma ausência involuntária e imprevisivel.
Quanto a pekenina eu continuo a querer ficar com ela! Agora se acharem que não mereço!!!
PS: silvia não te respondi pk só agora tive o télemovel desculpa!
kikodemo
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 7:51 am

Dinokas, problemas de saúde acontecem sempre, infelizmente. Espero que já esteja melhor.
Se continua a querer adoptar a Lady, eu não ponho entraves a isso, como uma das madrinhas da menina. As outras madrinhas que se pronunciem. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”