URGENTE: 2 GATOS para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mprata
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 9:17 pm

quarta nov 26, 2008 7:20 am

Está decidido! Chama-se Matilde! :wink:
ssrfo1
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2008 8:38 pm

domingo nov 30, 2008 11:39 pm

:D Que linda...

Na altura que ela veio para cá eu queria chama-la de Madalena... é parecido! :P
ssrfo1
Membro Júnior

quarta dez 10, 2008 5:04 pm

E fotitas?

O Venê anda tão carentinho... Viu a mãe e a irmão irem embora e ele ficar. :(

Ele precisa muito de uma familia.
Mprata
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 9:17 pm

sexta dez 12, 2008 9:00 am

Como publico as fotos?? [/url]
ssrfo1
Membro Júnior

sábado dez 20, 2008 5:58 pm

Eu tenho colocado links com ligação à pagina onde está a foto. Também não sei como colocar a foto directamente aqui, mas podes enviar por e-mail, por favor. Ainda tens o meu endereço?

Olá.

Eu sou o Venê e tenho 5 meses. Fui acolhido com 3 meses de idade em casa de 3 jovens estudantes. Elas conseguiram apanhar-me a mim, à minha irmã Ju (que já não se chama JU :P) e à minha mãe Shiva, que na altura ainda nos estava a amamentar.
A minha mãe foi a primeira a ser adoptada, a minha irmã Ju foi a seguir e eu ainda aqui estou. As meninas têm cuidado bem de mim, mas como podem imaginar elas não têm possibilidade de continuar comigo. A verdade, é que já se passaram dois meses e estamos a ficar todos muito apegados. Eu adoro a Luna e o Oliver, a Luna é a cadela de uma delas e o Oliver é um cachorrinho que também procura uma família. Gosto muito de brincar e dormir com eles.
Com as meninas as coisas são um pouco diferentes. Eu sou meiguinho com elas, mas ainda tenho algum medo. Para ser sincero, sou um gato um pouco desconfiado e independente. Não lhes faço mal, mas não gosto muito de festinhas nem de colos, mas quando me apetece sou um ronronador pedinchão de classe. Só às vezes é que ando um pouco carente de miminhos e lá me chego para elas me fazerem festinhas e ficar no colinho.

Eu durmo no meu quarto com o Oliver e não faço barulho, mas de manhã, quando fazem algum barulhinho dou logo alerta para ver se me abrem a porta. Também gosto de estar na varanda e de lhes pregar um susto quando me penduro nas grades, mas nunca me atirei, sou muito cauteloso... quando se chegam perto de mim, fujo logo dali.

Eu já tenho 5 meses e está cada vez mais difícil encontrar alguém que me queira! Por incrível que pareça, até agora, só apareceu uma pessoa interessada, mas as meninas rejeitaram. Acho que essa pessoa não tinha condições para me ter.
Eu sou um gatinho um pouco exigente, quero uma pessoa que me leve ao veterinário, que tenha muita paciência comigo porque eu demoro um pouquinho para ganhar confiança nas pessoas. Preciso de uma pessoa que me compreenda e que me respeite como sou. Preciso de uma pessoa que me dê carinho quando eu peço, mesmo que não seja sempre que as pessoas querem, e de uma casa onde possa estar à vontade. Adoro plantas. *envergonhado* Sou sempre apanhado a cheirar umas plantinhas dos vasos que estão na varanda.

De resto, só preciso de muito carinho, paciência, compreensão e de alguém que entenda um felino.

Este sou eu, se alguém achar que é essa pessoa especial pode contactar as meninas e dizer que está interessada em mim. Terá de me fazer uma visita antes de me levar porque, como podem ver, sou um gatinho especial, mas depois as meninas podem levar-me à minha nova casa (desde o Porto até Lisboa). Mais longe do que isso é um pouco mais complicado.

Obrigada por lerem a minha história.

Venê
ssrfo1
Membro Júnior

quarta dez 24, 2008 2:46 pm

:arrow:
ssrfo1
Membro Júnior

domingo dez 28, 2008 9:45 pm

Precisa-se de doninho 5* para o Venê.