Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 12, 2008 6:08 pm

OLTERPIMO Escreveu:Boa noite

Tenho acompanhado este caso e talvez possa ajudar de alguma forma.
Aparentemente , interessados não faltam mas..até lá a menina continua no canil/hotel.. Eu poderia tê-a aqui , em casa, até ela ir para os futuros donos...ela ficaria confortável e bem cuidada. Como sempre , infelizmente há os "contras"..ela teria que vir esterilizada ..pq tenho em casa um cãozinho de 18 meses (pequenino como ela)

Eu não costumo escrever por aqui, sou mais conhecida num Forum vizinho, e aí o meu nick é "olpimopo". A Taro conhece-me..pois penso que ela será a Magguie , do outro forum.

Enfim, só queria ajudar e ,evitar que a pequenina passasse o Natal no canil ..providenciando uma situação provisória mas com conforto e carinho :se acharem que a ideia /oferta tem alguma utilidade..digam :)

Sim, a Taro é a Magguie!!
Obrigada pela ajuda. Vamos ver o que dizem as responsáveis pela menina
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta dez 12, 2008 6:22 pm

Se calhar era uma boa! :wink: pelo menos estava em casa quentinha, não sei.
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sexta dez 12, 2008 6:58 pm

ah..esqueci-me de dizer que sou de Lisboa :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 12, 2008 7:03 pm

lili47 Escreveu:Deixem essa ......., A lady precisa é duma casinha quentinha para o Natal

Imagem

Olá, ninguém me quer :?: Eu sou lindaaaaaaaaaaaaaa :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 12, 2008 8:31 pm

OLTERPIMO Escreveu:Boa noite

Tenho acompanhado este caso e talvez possa ajudar de alguma forma.
Aparentemente , interessados não faltam mas..até lá a menina continua no canil/hotel.. Eu poderia tê-a aqui , em casa, até ela ir para os futuros donos...ela ficaria confortável e bem cuidada. Como sempre , infelizmente há os "contras"..ela teria que vir esterilizada ..pq tenho em casa um cãozinho de 18 meses (pequenino como ela)

Eu não costumo escrever por aqui, sou mais conhecida num Forum vizinho, e aí o meu nick é "olpimopo". A Taro conhece-me..pois penso que ela será a Magguie , do outro forum.

Enfim, só queria ajudar e ,evitar que a pequenina passasse o Natal no canil ..providenciando uma situação provisória mas com conforto e carinho :se acharem que a ideia /oferta tem alguma utilidade..digam :)

Apemas li agora, sim sou a Mag

Olá Olpimopo, obrigado por tamanha generosidade, realmente a zona do hotel é muito fria e a Silvia depositou tanto esforço nesta cadelinha.

Silvia...oferta irrecusável, tu é que não viste o "boneco" da Olpimopo, se queres a minha opinião..ACEITA pois não vais ter mais ofertas tão boas como esta.

A cadelinha tem de ser esterilizada de qualquer forma...ficas com dois problemas resolvidos..esterilização e FAT e assim terás mais tempo para o dono que tanto procuras e que concordo com a tua postura de tentares o melhor para ela.
anaclopes
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 9:25 am

sexta dez 12, 2008 8:37 pm

gostava de saber se ainda não encontraram dono para esta menina.
Taro
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 8:38 pm

Ainda se procura aquela família especial :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta dez 12, 2008 8:40 pm

Se a Magguie deu o seu aval positivo eu concordo como madrinha da Lady que ela seja feliz mesmo que seja em FAT :D :D , Silvia diz qualquer coisa

Apemas li agora, sim sou a Mag

Olá Olpimopo, obrigado por tamanha generosidade, realmente a zona do hotel é muito fria e a Silvia depositou tanto esforço nesta cadelinha.

Silvia...oferta irrecusável, tu é que não viste o "boneco" da Olpimopo, se queres a minha opinião..ACEITA pois não vais ter mais ofertas tão boas como esta.

A cadelinha tem de ser esterilizada de qualquer forma...ficas com dois problemas resolvidos..esterilização e FAT e assim terás mais tempo para o dono que tanto procuras e que concordo com a tua postura de tentares o melhor para ela.[/quote]
Taro
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 8:50 pm

Eu penso que a Silvia ainda não apareceu pois está a trabalhar..vamos aguardar.. :roll:
anaclopes
Membro Júnior

sexta dez 12, 2008 9:08 pm

sou capaz de saber de uma pessoa interesada ,alguemtem o contacto da pessoa que tem esta menina ou onde se encontra?
anaclopes
Membro Júnior

sexta dez 12, 2008 9:15 pm

vou deixar o meu nº de telemovel 96 6727409 alguem me diga alguma coisa sobre o paradeiro.............obg
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 13, 2008 12:48 am

aiiii que bom....
minha menina pode ser que a sorte te começe a sorrir... amanha irei falar..
desculpem so responder agora mas trabalhei até a 1h da manhã.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 13, 2008 1:47 pm

Novidades :?:

silviaraquel Escreveu:aiiii que bom....
minha menina pode ser que a sorte te começe a sorrir... amanha irei falar..
desculpem so responder agora mas trabalhei até a 1h da manhã.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 13, 2008 1:48 pm

mandei mp ainda não obtive resposta.
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sábado dez 13, 2008 2:01 pm

Já respondi :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”