Gatinha linda para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

domingo dez 07, 2008 10:07 pm

Mais uma vez... mais um caso...

Esta menina está para adopção... foi abandonada numa rua perto da minha casa. Ela é mto meiga, além de linda!
Ela deitava-se no meio das plantas (q aparecem na última foto), mas como calculam, não ficava nada protegida. :( E algumas amigas dos animais (q já estão com lotação cheia nas próprias casas, incluíndo eu) arranjaram-lhe uma caixinha num cantinho para a abrigar da chuva e frrrrrio q está. Mas não é de perto o ideal... pois ainda apanha mto frio e até chuva algumas vezes :(. Mas o pior de tudo é q está num local onde mta gente passeia cães (até eu, mas a minha cadela vai na trela e gosta de gatos. Mas nem todos são iguais). Ela não tem onde se proteger se lhe aparecer um cão...
Venho pois pedir um novo lar para esta lindinha ou então uma FAT (família de abrigo temporário) até se conseguir um dono definitivo. O importante neste momento é tirá-la da rua e colocá-la num local mais seguro.
Comprometo-me a pagar a areia e a ração até um novo dono aparecer e mesmo assim ofereço a ração inicial.

Estou na margem sul, Corroios.

Sofia Marinoto
210862272
967719878
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo dez 07, 2008 10:11 pm

vá lá arranjem um cantinho para esta menina tão linda, e aposto q ela sera eternamente agradecida como é a minha Mimi :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta dez 17, 2008 4:29 pm

Linda :)
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta dez 17, 2008 4:44 pm

se a pudesses mandar pro porto eu podia ficar fat dela se ajudasses com a comidita.

jinhos
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta dez 17, 2008 7:51 pm

esta menina está em Fat
desculpem não ter avisado. Ela foi para FAT logo no dia seguinte ao anúncio.

Em principio fica na FAT :) e com mais 2 amiguinhos felinos.
Só não tinha avisado antes pq queríamos ver como se dava toda a adaptação à nova casa e tem dado certo! Ela porta-se melhor q os gatos q já lá estavam.

Podem colocar como adoptada :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”