Desesperadamente à procura de um lar neste frio Inverno...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 15, 2008 5:55 pm

Estava a achar estranho pois as referências que tenho da nodineko são das melhores possíveis, mas............às vezes enganamo-nos.
Ainda bem que não é o caso e que a nodineko é o que dizem que é, amiga dos animais. :wink:

Pela minha parte, as minhas desculpas! :oops:
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

segunda dez 15, 2008 6:58 pm

nao ha necessidade de desculpas eu ate entendo :( o que interessa e que vamos todas continuar a ajudar todos os meninos que pudermos que eles mereçem e nos sabemos quanto obrigada por entenderem.
clarota
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 7:05 pm

nodineko Escreveu:nao ha necessidade de desculpas eu ate entendo :( o que interessa e que vamos todas continuar a ajudar todos os meninos que pudermos que eles mereçem e nos sabemos quanto obrigada por entenderem.
Vamos continuar sim!Obrigada nodineko! :wink:

:D :D :D
nodineko
Membro

quarta dez 17, 2008 4:23 pm

o menino ja esta na nova familia :lol: e lindo lindo 8) a foto nao diz o que ele e mas logo a minha filha vai por as fotos novas e meiguinho da beijinhos :wink: e educadinho e micro ai se eu nao tivesse 5 nao me escapava :oops: .A dona manuela e espectacular da para ver que tem muito amor pelos meninos este veio chipado vacinado desparasitado por conta dela perguntei quanto lhe devia e a resposta foi:deve-me 1 foto de natal do menino com a nova familia e so o que eu quero :|
nodineko
Membro

quarta dez 17, 2008 4:37 pm

a nova familia esta doida com ele :lol: o «dono princapal »o joao tem 12 anos e ate chorou ja a anos que pedia um amigo de 4 patinhas e foi surpresa eu cheguei disse que era meu ele deu lambidelas e o joao nao o largava quando vim embora disse :joao queres o baixinho? se a minha mae quisesse eu queria muito vai dai a mae disse :queremos todos eu,o pai ,o mano,e tu por isso ......as lagrimas brilharam naqueles olhitos :es melhor mae do mundo e o baixinho e lindo

« :lol: e la ficou feliz e com uma familia feliz tambem .eu entao nao se fala foi melhor do que eu esperava :wink:
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quarta dez 17, 2008 4:59 pm

Que feliz que eu estou!

Sei bem o quanto a D. Manuela está com o coração apertado com este menino... o ter vindo para tão longe da vista dela deixa-a muito angustiada :? . Tem medo que seja abandonado ou maltratado. Por isso, Nodineko, se possível faz com que esta família vá mantendo o contacto com ela, para que possa ficar mais descansada, pode ser?

Quanto ao "tratamento", ela já me tinha dito que tinha sido completo: da desparasitação ao chip :lol: , disse-me também que ele tinha sido atacado por outros cães na rua e que tinha umas feridas, coitado.

Ainda bem que a partir de agora tem uma caminha quentinha e um abraço aconchegado todas as noites... Ainda dizem que não há Pai Natal :wink:
nodineko
Membro

quarta dez 17, 2008 5:21 pm

sim sim eu vou dar o numero da dona manuela para a minha amiga lhe ligar e a descançar :wink: eu vou ver o menino quase todos os dias mas sei que os donos o tratam bem :D :D ha pessoas que me pedem mas eu nao dou meninos a quem nao tenha a certeza que vai tratar bem :D e o menino esta bem a pouco liguei e estava no sofa a ressonar hi hi hi :lol: no quentinho graças a Deus e a todos os amigos dos animais :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 5:40 pm

nodineko Escreveu:a nova familia esta doida com ele :lol: o «dono princapal »o joao tem 12 anos e ate chorou ja a anos que pedia um amigo de 4 patinhas e foi surpresa eu cheguei disse que era meu ele deu lambidelas e o joao nao o largava quando vim embora disse :joao queres o baixinho? se a minha mae quisesse eu queria muito vai dai a mae disse :queremos todos eu,o pai ,o mano,e tu por isso ......as lagrimas brilharam naqueles olhitos :es melhor mae do mundo e o baixinho e lindo

« :lol: e la ficou feliz e com uma familia feliz tambem .eu entao nao se fala foi melhor do que eu esperava :wink:
Até eu estou comovida!

Obrigada nodineko e a esta família maravilhosa.Bom Natal :D :D :D :D :D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 17, 2008 6:59 pm

pronto - aqui a maria madalena já tá a chorar... mas é de alegria :lol: Só queria ter visto a cara do menino...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 17, 2008 11:01 pm

mais um final feliz :D estou em pulgas para ver as fotos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”