Alguém da Charneca da Caparica reconhece este cãozinho?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quarta dez 17, 2008 1:26 pm

Olá a todos

não conheço a Charneca da Caparica (Margem Sul do Tejo) mas pretendo deslocar-me lá para ver se encontro este cãozinho:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=1&size=0
A pessoa que colocou o anúncio não colocou contacto telefónico e apenas descreve o local onde ele está: "Na Charneca Caparica perto da Caixa Geral Depositos em frente à um largo onde está o tal quisque da Srª que me ajuda a matar a fome"
Como não conheço nada da Charneca da Caparica (nem sei ir lá ter :oops: ) e nem sei se ele já foi adoptado (dado que o anúncio tem mais de um mês) estava com esperança que alguém da Charneca o possa eventualmente já ter visto neste local recentemente
Se por acaso alguém daqui conheçe este pequerrucho pela foto que por favor me indique. Será para eu o adoptar :D
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 17, 2008 1:40 pm

Paula, infelizmente tb não conheço a charneca da caparica, mas axo k se é pra salvar 1 vida vale sempre a pena tentar! :wink: Não vás sozinha, leva 1 amigo/a contigo, sempre se torna mais fácil :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 17, 2008 1:48 pm

O cão que está na foto parece tudo menos rafeiro..e apesar de ser dificil por fotos, ele parece ser um border Collie, diga-se, cães esses, que a todos encanta pela sua inteligência.
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

quinta dez 18, 2008 9:37 am

Bom dia,

Resido perto da charneca posso passar lá amanha , de qq forma seria bom la passares o quanto antes já que queres ficar com o cão........ amanha coloco aqui alguma info. Abraços
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta dez 18, 2008 9:42 am

eu tb sou de perto... se precisar de ajuda para procurar posso ajudar, mas so no fds :(

ainda bem que quer ficar com o caozinho :)
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quinta dez 18, 2008 9:54 am

Obrigada a todas pela ajuda!!! :D
Lançei o mesmo apelo em vários sites e já obtive resposta de que o menino tinha sido felizmente acolhido por uma pessoa que ate conheço! Esta em boas maos!
Queria adoptar um menino que estivesse numa situação urgente. Não queria um que já estivesse em FAT ou numa Associação, dado que esses meninos já tem alguém que cuide deles e os proteja, estando já a ser desenvolvido um trabalho para os encaminharem para adopção, estando a salvo.
Desta maneira, decidi-me a adoptar este menino que está numa situação muito aflitiva, em risco eminente de abate: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62522
Está a ser dificil contactar com alguém responsável, mas hei-de conseguir!

Obrigada a todas mais uma vez. Podem bloquear este tópico s.f.f.
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”