Puxa, as noticias correm rápido, eu ontem estava de rastos sinceramente, mas agora preparava-.me para colocar tudo certinho e já o fizeram. Ainda bem, só espero q as madrinhas da Julieta não fiquem tristes e melindradas comigo.
A campanha correu muito bem, foi pena os dois bebes do canil da Maia só terem chegado da parte da tarde, mas pelo menos um deles foi adoptado.
Eles são girissimos.
A MONI não me sai da cabeça, está no canil há tanto tempo....amanhã vou tentar q fique lá um tempo, até porque tem hipóteses de ser adoptada por pessoas q se dedicam a recolher animais considerados perigosos. Como não há-se a MONI ser um pouco ...tem metade da cauda. Foi-lhe cortada parte.
Já que é do conhecimento em outros fóruns, aqui vai os nomes dos meninos do espacito adoptados:
Julieta
Evita
Vitó
Cacau
Katia
Néné (bébé)
Zorro (bébé)
com isto tudo, acabei por trazer um cão para o espacito: o TUFI, agora BRUNO.
Gostei da campanha, apesar de não ser muito fgavorável a estas campanhas, mas foi feita com correcção, com todas as pessoas do canil presentes, desde o veterinário, Dr. Peres, veterinária estagiária, administrativa, responsável pelo canil e demais tratadores.
E que possa lá ter ido com um sentido positivo, de certeza que terá se apercebido que o pessoal que trabalha no canil não é um bicho papão, pelo contrário, há cães que se agarram a eles.
Ontem a Princesa foi lá com a sua dona, adorei que a Carla a tivesse levado. Fez uma festa enorme ao tratador, enfim, o homem só dizia:
-está a ver reconheceu-me, sabe quem tratou dela.
Saímos de lá contentes e um pouco tristes pelos dois que não foram adoptados: a MONI e um arraçado de pastor alemão já adulto, mas um cão muito tranquilo, muito dócil.
e...nem sei o que faça em relação a esse cão.
Da minha parte, eu agradeço muito ao Canil Municipal de Gaia pela oportunidade que me deu e aos meus meninos lindos.