Pequenitos Labrador vs. Pointer TODOS ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado dez 20, 2008 9:12 am

cãozinhos
CÃEZINHOS é isto que quer dizer ??
Pois lindinhos e fofuxos depois crescem comem muito, adoecem necessitam de vacinas, desparazitados,estragam coisas enfim.
Leia um pouco do forum e vai entender que não é má educação, a diferença é que digo o que penso;)
flaluja
Membro Júnior
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

sábado dez 20, 2008 9:40 am

Perceba uma coisa o abandono em portugal como noutros paises é uma realidade,segundo uma estatistica 90% dos cães abandonados já tiveram um dono,em 2007 houve mais abandono e menos adopções,quer em canis , quer em instituições,não pense que não estou informada,masEste senhor david cascais que eu não conheço,apenas quis ajudar a arranjar dono para os cãozinhos,e se pessoas como voçe(desculpe mas pelo nick não percebi se é um senhor ou uma senhora)resolvem apostar na má educação (reforço)para sensibilizar para a próxima(pois de certo que haverá próxima)não vão rfecorrer a um centro de adopções mas sim abandoná-los directamente,ou deixá-los num canil :cry:
E não é isto foristas que nós queremos,sensibilizar sim,mas não atacar
Entendeu
É o meu ponto de vista :lol:
wolff
Registado: sábado dez 20, 2008 12:05 pm

sábado dez 20, 2008 12:15 pm

Bom dia,

Quero adquirir um pequeno cachorro, tenho estado a ler o fórum e penso que a solução mais correcta e dar abrigo a algum que necessite de uma nova casa.

Moro na amadora e tenho um quintal para ele andar a vontade

Estaria interessado em ficar com um cachorrito desses, pode-me enviar um contacto?

Luís,
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

sábado dez 20, 2008 12:25 pm

DavidCascais, sugira ao seu amigo a esterilização tanto da cadela como do cão.

Cumprimentos.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sábado dez 20, 2008 9:30 pm

franxdaniele Escreveu:DavidCascais, sugira ao seu amigo a esterilização tanto da cadela como do cão.

Cumprimentos.
Eu penso que estarão soltos e que não reparou que a cadela estava a entrar no cio...
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 9:42 pm

wolff tem pm ;)
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado dez 20, 2008 11:47 pm

Boa Noite
O que aconteceu, com os cães do seu amigo, foi de facto aborrecido.
Desejo, que os pequenitos tenham muita sorte, com novos donos, e que o seu amigo tenha mais atenção, para estas situações.
Acredito que consegue perceber, que com a quantidade de animais abandonados, que existem, situações destas revoltam qualquer pessoa que gosta de animais.
No entanto, o importante, é divulgar os pequenitos, que são lindissimos.
Boa Sorte.
DavidCascais
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 1:20 pm

Sim entendo mmenezez, penso que já só à um, amanha terei a certeza :)
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo dez 21, 2008 1:40 pm

Boa sorte para todos os cachorrinhos ... Espero que sejam muito bem adoptados! :D
Mkiko , ainda há pessoas neste mundo que tudo fazem pelos animais , é obvio que esta situação é uma situação mais que indesejável mas todas as pessoas que estão neste forum querem o melhor para os cachorrinhos! Acho que a forista Flaluja tem toda a razão, é preciso sensibilizar as pessoas para esta situação mas não atacá-las! É claro que é urgente mudar as mentalidades , a irresponsabilidade das pessoas que abandonam os animais , que os mal tratam , etc , mas pensa que vai conseguir isso desta maneira? Acha que é assim que se vai resolver este problema ? Eu não acho, e acho que está a por a culpa numa pessoa que só quer ajudar estes cachorrinhos a serem felizes com um dono que os ame , e que seja incapaz de fazer o que muita gente faz quando se cansa ou quando o animal não lhe ' dá jeito ' ! Use os seus cometários para puxae este tópico para cima e todos os outros que precisam urgentmente de um dono ...
BOA SORTE LINDOS! :arrow: :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
DavidCascais
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 1:44 pm

Obrigado Joana

Dos 4 cachorros iniciais, ainda à 2, um de pelo curto e outro de pelo comprido
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo dez 21, 2008 1:46 pm

Ainda bem que pelo menos dois já foram adoptados! Agora só faltam mais dois ...

DONOS?? :wink: :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo dez 21, 2008 4:15 pm

Boa Tarde
Mas que boa noticia, ainda bem, que as coisas, estão a correr, pelo melhor
Mkiko
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 8:59 am

pois de certo que haverá próxima)
Parte deste persuposto e acha que não se deve dizer nada, ok :o
É claro que é urgente mudar as mentalidades
E é com palmadinhas nas costas que se resolve, certo? :o
e acho que está a por a culpa numa pessoa que só quer ajudar estes cachorrinhos
É engraçado como conseguem ler as coisas na diagonal e tirar brilhantes conclusões :o
DavidCascais, sugira ao seu amigo a esterilização tanto da cadela como do cão.
100% de acordo ora aqui está alguem que diz alguma coisa com sentido. :wink:
ZeCascais
Registado: segunda dez 22, 2008 8:54 am

segunda dez 22, 2008 9:06 am

caro utilizador Mkiko, eu sou o dono dos pais destes cachorros. não querendo ofender ninguem, todos nos cometemos erros e estando eu de ferias, o meu cunhado nao reparou que a cadela estava no cio e aconteceu....

o que podia eu fazer?? podia simplesmente fazer como muita gente, à nascença, mete-los dentro de uma balde com água, deita-los po caixote do lixo, entre muitas coisas??? se calhar para si, uma destas opções era a mais correcta...

eu de momento tenho 3 caes em casa e nao tenho espaço nem condiçoes para mais, infelizmente.

desde já, aconcelhava-o a deixar de ser arrogante.... quem sabe o senhor tambem nao foi um acidente de precurso.... ( não querendo ofender, é claro)

gostaria tambem de agradecer ao davidCascais por me ter ajudado, e tambem agradecer e desejar muito boa sorte ao utilizador wolff por ter adoptado um dos meus cachorrinhos.

abraço
Mkiko
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 9:48 am

não querendo ofender ninguem, todos nos cometemos erros
Sabe de quantos dias é um cio?
se calhar para si, uma destas opções era a mais correcta...
Não sei de onde tirou essas conclusões :o
quem sabe o senhor tambem nao foi um acidente de precurso....
Pois boa educação e chavenas de chá cada um toma as que quer :wink:
eu de momento tenho 3 caes em casa e nao tenho espaço nem condiçoes para mais, infelizmente
Mas sabe o que é esterilização :?:
muito boa sorte ao utilizador wolff por ter adoptado
Boa sorte
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”