ontem fui de fugida a casa dos meus pais e a minha mãe contou-me uma situação que não me deixou dormir.
os meus pais moram num bº de vivendas onde há gatos aos montes, alguns com pseudodonos, e estão acostumados a ter o quintal cheio.
agora anda lá um gato/a com cerca de 3 meses (eu não o vi, mas a minha mãe lembra-se de a gata ter a ninhada em setembro) que a minha mãe disse que é muito "fraquinho" e até já está cego de um olho (não sei se o olho estará fechado ou se terá já rebentado!).
parece que o gato ainda não morreu porque o meu pai todos os dias se agasalha, vai para a rua e lhe põe um bocado de ração do meu gato (adulto), afasta-se e fica a guardar para enchotar os gatos grandes que lá andam até ele comer qualquer coisa.
os meus pais são velhotes e doentes, mesmo que quisessem não têm capacidade para tratar de um animal doente.
eu moro a 50km e não posso mesmo trazê-lo para casa, para o meu marido está fora de questão.
este menino precisa de uma FAT!
se alguém o puder acolher e tratar dele eu pago o acompanhamento e tratamentos na AZP, pode ficar na minha ficha lá, à minha responsabilidade, desparazitações, vacinas, o que for preciso.
ele não deve ser muito difícil de apanhar com armadilha e eu ajudo em tudo o que puder (tipo, idas ao veterinário ao sábado, ajudas na alimentação...)
eu sei que são muitos a precisar, mas eu não o queria deixar morrer devagarinho na rua...
gatinho doente - na rua
o bebé chama-se Cuca, é uma menina a fazer os 3 meses por estes dias.
foi apanhada no sábado e está na UZ.
dá ares de colorpoint e vai ficar com olhinho azul claro.
é meiguinha e deixou fazer tudo no vet. constipada e remelosa, mais vai ficar OK.
foi apanhada no sábado e está na UZ.
dá ares de colorpoint e vai ficar com olhinho azul claro.
é meiguinha e deixou fazer tudo no vet. constipada e remelosa, mais vai ficar OK.
<u>Bumbi</u>
Se quem o recolheu estiver de acordo eu faço de FAD (definitiva mesmo), a partir de dia 28 de Dezembro.
Contacto [email protected]
966460395
Contacto [email protected]
966460395