NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 23, 2008 1:03 pm

Para cima minha linda..quem te conhece sabe bem o quanto és preciosa :wink:
flaluja
Membro Júnior
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

terça dez 23, 2008 1:43 pm

esta menina está para a adopção,certo?
Taro
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 1:43 pm

certo...
flaluja
Membro Júnior

terça dez 23, 2008 1:55 pm

eu sou nova aqui,peço desculpa :oops:
e ando á procura de uma cadelita pequenita 8)
é a senhora que está responsável por ela?

desculpem a minha ignorãncia :lol: :oops:
flaluja
Membro Júnior

terça dez 23, 2008 2:23 pm

mas tenho mais cães...
Taro
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 11:38 pm

flaluja Escreveu:eu sou nova aqui,peço desculpa :oops:
e ando á procura de uma cadelita pequenita 8)
é a senhora que está responsável por ela?

desculpem a minha ignorãncia :lol: :oops:
Sou eu, a Alexandra ( MariaTuga) e a Ana Boerboel
flaluja
Membro Júnior

quarta dez 24, 2008 9:15 am

Então fale-me um bocadinho dela,se se dá com outros meninos de 4 patas,porque eu tenho mais cães(embora nenhum deles pese mais de 4kilitos),o seu est6ado de saúde :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 24, 2008 9:25 am

flaluja Escreveu:Então fale-me um bocadinho dela,se se dá com outros meninos de 4 patas,porque eu tenho mais cães
flaluja, axo k as fotos falam por si :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
flaluja
Membro Júnior

quarta dez 24, 2008 9:39 am

sim a tadinha ia sendo comida por um bicho grande :lol:
Taro
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 10:24 am

flaluja Escreveu:Então fale-me um bocadinho dela,se se dá com outros meninos de 4 patas,porque eu tenho mais cães(embora nenhum deles pese mais de 4kilitos),o seu est6ado de saúde :lol:
Flajula leia o tópico pois nele está incluído toda a história da Nucha, o dia em que saiu do canil, o seu quadro clinico, os seus progressos, os seus gostos..as suas preferências..só o lendo é que vai perceber porque é que a Nucha é considerada a cadelinha milagre..uma verdadeira sobrevivente :wink:
flaluja
Membro Júnior

quarta dez 24, 2008 11:22 am

li desde o inicio,triste história com um final feliz.Mas li também uma «discussão«com uma forista,queria eu então saber os requesitos para adoptar a princesa :D
e sabendo que não tenho nada a ver com isso o porquê dela não ser adoptada pela outra forista :roll:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta dez 24, 2008 11:31 am

A Nucha tem chegado tarde a casa...já lhe disse que a partir da meia noite fecho a porta a chave....é uma verdadeira Party Animal....

Requesitos para Adopção: Açaime em malha de Aço e curso de aplicação de pontapés de violencia atroz, para a acalmar...

Fora isso é muito calminha... 8)

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
flaluja
Membro Júnior

quarta dez 24, 2008 12:06 pm

sim,mas a sério :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 24, 2008 1:19 pm

TheBoerboel Escreveu:A Nucha tem chegado tarde a casa...já lhe disse que a partir da meia noite fecho a porta a chave....é uma verdadeira Party Animal....

Requesitos para Adopção: Açaime em malha de Aço e curso de aplicação de pontapés de violencia atroz, para a acalmar...

PEDRO
C'um caneco Pedro! Por isso é que a tens ganzado todas as noites... :roll: A avaliar pela foto... :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 24, 2008 1:48 pm

Mariatuga Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:A Nucha tem chegado tarde a casa...já lhe disse que a partir da meia noite fecho a porta a chave....é uma verdadeira Party Animal....

PEDRO
C'um caneco Pedro! Por isso é que a tens ganzado todas as noites... :roll: A avaliar pela foto... :P
Eu bem vos aviso que aquela casa é um antro de perdição e de maus vícios, não me ouvem! :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”