DUDU- A prenda de natal foi ser deixado no canil-RESOLVIDO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nativaoli
Registado: sábado jun 23, 2007 12:38 pm
Localização: os miaus: a Kika, a Bia, a Milly, a Diva e o Gaspar ; os auaus: o Lucas e o Lucky

terça dez 30, 2008 1:29 pm

Falei agora com a Luisa B. que me disse que a dona do Dudu foi agora buscá-lo; ele tinha fugido e ela lembrou-se de procurar no canil.
Ainda bem para o Dudu.
Nativa
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 30, 2008 1:33 pm

Oh mas no apelo dizia k ele foi deixado no canil... :o
Mas ainda bem k não e k ja ta tudo bem!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 30, 2008 1:38 pm

nativaoli Escreveu:Falei agora com a Luisa B. que me disse que a dona do Dudu foi agora buscá-lo; ele tinha fugido e ela lembrou-se de procurar no canil.
Ainda bem para o Dudu.
Nativa

será que já ouviu falar em Chip, trelas com peitoral e coisas desse tipo?????
Ele é minimo...
nativaoli
Localização: os miaus: a Kika, a Bia, a Milly, a Diva e o Gaspar ; os auaus: o Lucas e o Lucky

terça dez 30, 2008 1:49 pm

De facto no apelo dizia que ele tinha sido lá deixado, mas eu quero acreditar na informação que me deram de lá.....

Nativa
nativaoli

terça dez 30, 2008 1:50 pm

De facto no apelo dizia que ele tinha sido lá deixado, mas eu quero acreditar na informação que me deram de lá.....

Nativa
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 30, 2008 1:56 pm

As FATS verdadeiras já são poucas e sejamos honestas, 80% das FATS um mês depois está atentar despachar o cão... se o cão não for adoptado devolvem-no... para onde? para o canil!o que é pior???Tirá-lo e pô-lo em fat para um M~es depois ser devolvid=?

è isso que as voluntárias deste canil querem evitar... :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça dez 30, 2008 2:04 pm

nativaoli Escreveu:De facto no apelo dizia que ele tinha sido lá deixado, mas eu quero acreditar na informação que me deram de lá.....

Nativa
E está correcta :wink:

Este menino foi entregue no canil, tal como foi dito.
Acontece que se soube agora, que tinha fugido da dona atras de uma cadela, e a dona lembrou-se de passar no canil para saber se ele lá estava.

Portanto, final feliz para este pequenito peludinho! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça dez 30, 2008 2:19 pm

antigona Escreveu:As FATS verdadeiras já são poucas e sejamos honestas, 80% das FATS um mês depois está atentar despachar o cão... se o cão não for adoptado devolvem-no... para onde? para o canil!o que é pior???Tirá-lo e pô-lo em fat para um M~es depois ser devolvid=?

Nem mais...
Mas parece que isso é difícil de perceber..
Pior ainda.... parece que estão a pôr em dúvida o trabalho, preocupação, de pessoas que se dedicam de corpo e alma a estes animais e que tudo fazem para os proteger.
Os canis são maus, mas pior ainda é quem os mete lá dentro... e esses quase sempre são os próprios donos...
Se alguém quer atacar e culpabilizar, culpem sim os irresponsáveis de donos que nem um animal de peluche deveriam ter...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 30, 2008 2:29 pm

imarcelo Escreveu:
antigona Escreveu:As FATS verdadeiras já são poucas e sejamos honestas, 80% das FATS um mês depois está atentar despachar o cão... se o cão não for adoptado devolvem-no... para onde? para o canil!o que é pior???Tirá-lo e pô-lo em fat para um M~es depois ser devolvid=?

Nem mais...
Mas parece que isso é difícil de perceber..
Pior ainda.... parece que estão a pôr em dúvida o trabalho, preocupação, de pessoas que se dedicam de corpo e alma a estes animais e que tudo fazem para os proteger.
Os canis são maus, mas pior ainda é quem os mete lá dentro... e esses quase sempre são os próprios donos...
Se alguém quer atacar e culpabilizar, culpem sim os irresponsáveis de donos que nem um animal de peluche deveriam ter...

Honestamente? Se o animal não for o mais coitadinho, desgraçadinho, espancado, maltratado e em morte iminente não interessa... se o animal estiver bem, livre de perigo , numa associação ou na rua mas minimamente bem e não haja daqueles apelos lamechas e a cair para o ridiculo então o trabalho dos outros é colocado em causa... quanto melhor estiver o aniaml menos se ajuda até porque a qualidade de vida do animal mantêm-se porque Deus nos paga as dívidas... há que ajudar os que não merecem e não mostram trabalho, apenas mostram desgraçados...enfim...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 30, 2008 4:20 pm

imarcelo Escreveu:
nativaoli Escreveu:De facto no apelo dizia que ele tinha sido lá deixado, mas eu quero acreditar na informação que me deram de lá.....

Nativa
E está correcta :wink:

Este menino foi entregue no canil, tal como foi dito.
Acontece que se soube agora, que tinha fugido da dona atras de uma cadela, e a dona lembrou-se de passar no canil para saber se ele lá estava.

Portanto, final feliz para este pequenito peludinho! :lol:
Ainda bem que acabou bem!este miúdo deixou-me preocupada! :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”