Pastores Alemães para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Estiveirissima
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 11:13 pm

terça dez 30, 2008 5:50 pm

Olá encontro-me na região de Setúbal e tenho um vizinho com 11 pastores alemães cachorrinhos que não pode ficar com eles, são 3 cadelas e 8 cães (creio), não têm LOP e o senhor como nunca vendeu cães, diz que desde que sejam bem tratados, aceita o que quiserem dar para ajudar nas despesas que teve com a cadela.

Até breve. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 30, 2008 6:43 pm

E se ninguém quiser dar nada, ele também os dá para adopção, certo? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nativaoli
Registado: sábado jun 23, 2007 12:38 pm
Localização: os miaus: a Kika, a Bia, a Milly, a Diva e o Gaspar ; os auaus: o Lucas e o Lucky

terça dez 30, 2008 6:50 pm

Estiveirissima gostaria muito que me ligasse 962515438.
Obrigado
Nativa
Estiveirissima
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 8:23 pm

Mais informações...
Os cãezinhos nasceram a 13 de Dezembro de 2008.

Se houver alguem que ofereça alguma coisa mesmo que simbólica para ajudar nas despesas da cadela tanto melhor, embora o Sr. não faça disso condição para a adopção dos cães. A condição é mesmo que os animais sejam estimados e tratados com respeito pela sua dignidade e caracteristicas.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 30, 2008 8:26 pm

Óptimo! Não será difícil arranjar donos para bebés Pastor Alemão :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nativaoli
Registado: sábado jun 23, 2007 12:38 pm
Localização: os miaus: a Kika, a Bia, a Milly, a Diva e o Gaspar ; os auaus: o Lucas e o Lucky

terça dez 30, 2008 9:07 pm

Estiveirissima mandei-lhe mail.
Obrigado
Nativa
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça dez 30, 2008 9:54 pm

Boa sorte.Coloque a mensagem no forum dos P Alemães
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça dez 30, 2008 11:14 pm

não os dêem antes do 2 meses ;)
Estiveirissima
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 6:03 pm

O senhor Eduardo ainda tem alguns cachorros... que estiver interessado contacte-me.

A quem adoptou desejo as melhores felicidades e um bom ano.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta jan 02, 2009 6:37 pm

YolaeFifi Escreveu:não os dêem antes do 2 meses ;)
E tentem controlar para ver se não vão para puppy mills,
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”