meninos negligenciados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
flaluja
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

quinta jan 15, 2009 7:25 pm

«Sempre fiz apelos de cães saudáveis, com boas prespectivas de serem adoptados, mas bolas, eu não posso esquecer estes pedacinhos de cães, pequeninos, minusculos, molhados, enrolados um no outro, sem futuro, sm nada que lhes dê ânimo. Por tudo isso, resolvi mostar a reailidade.

O TOBI e o XARI MERECEM PASSAR O RESTO DAS SUAS VIDAS COM UM DONINHO QUE OS AME, QUE OS ACARINHE E QUE OS TRATE COM O RESPEITO QUE MERECEM.

POR FAVOR, ALGUÉM QUE POSSA ACOLHER ESTES DOIS CÃES, NÃO SEI SE SÃO VELHOS OU NOVOS, MAS SEI QUE ESTÃO PÉSSIMAMENTE MAL TRATADOS, NEGLIGENCIADOS E QUE SÓ PEDEM UMA OPORTUNIDADE DE SEREM FELIZES.

Não ocupam muito espaço, pesam no máximo 3 kgs cada um, são ceguinhos.

Por favor ajude-me a ajudar estes dois meninos. Precisam sair daquele lugar húmido, mal cheiroso e cheio de barulhos que os aterrorizam. Eles estavam os dois a tremer e eu não os pude tirar hoje,
Precisam sair, tomar um banho cheio de espuma, cheiroso, serem vistos por um vet e depois dormirem consolados numa caminha quentinha.

Até estou com receio de não durarem até amanhã. «
flaluja
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

quinta jan 15, 2009 7:27 pm

Estava a percorrer o «adopta-me« e deparei-me com esta situação, seria tão bom tirá-los de lá,mas eu estou cá em baixo e os meninos no porto,será que ninguem se comove com este apelo desesperado????
alexandratavares
Membro Veterano
Mensagens: 1064
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta jan 15, 2009 7:28 pm

ja estao num outro post aqui na arca...

ja sairam do canil tb...
lili47
Membro Veterano
Mensagens: 2776
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Localização: cães
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 15, 2009 7:28 pm

Existe aqui um tópico ja aberto destes meninos :lol:
flaluja
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: sexta dez 19, 2008 7:50 am

quinta jan 15, 2009 7:32 pm

desculpe não reparei e agora???
onde tá???
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”