Olá boa tarde a todos
Eu sei que já devem estar a pensar, cá vem mais uma chata com mais um pedido, como se não houvessem suficientes…
Mas este caso merece a minha atenção pois a Rita é uma Grande Amiga minha que tem feito os possíveis e impossíveis para ajudar não so os amiguinhos que tem ao cuidado da Associação de Santo Tirso (e acreditem que são imensos pois já la fui ajudar) e tenta ajudar também todos aqueles desprotegidos que tanto precisam…
È difícil ver um cachorro adulto a ser adoptado e mais tarde ser devolvido seja pelo motivo que for… mas acredito que mais difícil, doloroso e desesperante seja dar para adopção uma cachorrinha e crer acreditar que vai ser muito feliz e depois ao fim de 3 meses ela ser devolvida por já não terem condições para tratar dela… apesar de espaço não faltar….
Pois é mas se fazem o mesmo com crianças mais depressa o fazem com animais…. A única diferença é que por muito mal que essas crianças fiquem elas sabem pedir, procurar trabalho para se sustentarem, pedir abrigo e outras coisas… algo que os animais também fazem mas como seres ignorantes que existem aos montes para ai a única coisa que lhes sabem oferecer é maus tratos e escorraça-los
Por isso cabe-nos a nós, que tanto tentamos fazer para ajudar estes maravilhosos seres de 4 patas unirmo-nos e tentar arranjar uma solução para a Rita mas principalmente para a Sofia que afinal de contas já conhece o amor, o carinho e o que é um lar…
Certamente que se pensarmos com o coração vamo-nos lembrar de alguém que possa acolher esta menina mesmo que temporariamente ate encontrarmos um verdadeiro dono (sim porque ele anda ai só precisamos de tempo para o encontrar)
Vamos ajudar
--------------------------------------------------------------------------------
De: Rita Sousa
Assunto: Sofia -Uma menina caniche à espera de dono - Até Sexta - URGENTE
Boa tarde,
Aqui ficam as fotos da Sofia.
Ela estava numa instituição religiosa que acolhe meninas entregues pelo tribunal, acontece que a instituição alega não ter mais condições de manter a Sofia.
Esta menina, tem cerca de 3 anos, esta esterilizada e desparasitada.
É meiga, brincalhona, esta habituada a crianças.
Esta habituada a interior, mas é necessário ensina-la onde deve fazer as necessidades.
Esta no Porto.
É uma adopção urgente.
Contactos para adopção
Pegui: 91 621 00 34
Rita: 91 834 41 86