Adopçao!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
saritabcl
Registado: domingo jul 15, 2007 7:55 pm

quinta jan 22, 2009 6:32 pm

Procuro labrador beije ou castanho-chocolate.
Vivo numa casa com bastante espaço e condições.

"O cão é o único ser que te quer mais do que tu próprio."
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta jan 22, 2009 6:48 pm

os caes cruzados ou rafeiros são os melhores ed mais saudaveis do mundo'
Tem aqui em topico um bebe cruzado de lavrador, acho que seria uma opotima adopção
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta jan 22, 2009 7:24 pm

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 22, 2009 7:38 pm

Vê este, confirma com as pesoas do apelo se está perdido ou vai para adopção:

Olá a todos,

Infelizmente tenho de pedir uma vez mais ajuda. Encontrei outro retrivier, dourado, está gordo e muito desorientado. Encontrava-se em Oeiras, seguia qualquer pessoa em desespero e responde a qualquer nome. É muito meigo. Acreditando que tem dono (a dona do outro Retrivier apareceu), conto uma vez mais com a ajuda preciosa na divulgação. Uma vez mais foi a Maria João quem me valeu, não pode ficar com ele não só por ter a lotação mais que esgotada mas também porque corre o risco de ser despejada, motivo pelo qual peço por favor a quem puder fazer de FAT por favor ajude-nos.Tenho muita dificuldade em aceder ao mail pois não tenho net em casa por isso peço que por favor respondam para o mail da Sandra, [email protected], ou por tel, seguem abaixo os contactos.Para quem procura o seu cão perdido, uma vez mais apelo ao uso da chapinha, é barata e ajuda muito!!!

Uma vez mais muito obrigado pela ajuda.

Andreia

938271412

Maria João

912190305

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jan 23, 2009 12:28 pm

os caes cruzados ou rafeiros são os melhores ed mais saudaveis
:o :o :o

Procuro labrador beije ou castanho-chocolate.
De que zona do pais é que é?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”