Fly!!!PARECE UM TERRA NOVA NO CANIL.ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta jan 21, 2009 2:11 pm

Este menino está no canil da Guarda e é lindissímo e fez-me lembrar o meu Nito :(

Ele entrou no canil dia 12 de Janeiro pelo que ainda nao o conheço bem, apenas lhe sei dizer que tem 8 anos, viveu grande parte da vida preso à corrente, não tem mostrado qq tipo de aressividade tratando os outros caes com bastante desprezo se bem q ainda nao contactou com eles directamente... evito facilitar qd tenho assim pesos pesados, se dava para o torto podia ser mto mau... é um animal mesmo carente, vem encostar a cabeça para pedir festinhas e algum conforto... aquele olhar diz tudo... parte a alma.
Imagem

Imagem

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Horário de Funcionamento: dias úteis das 08:30 h - 12:30 h e das 14:00h - 17:00 h (mtas vezes está aberto até mtooooo mais tarde)
Telefone: 271 225 357
Email: [email protected]

http://canilguarda.hi5.com/friend/profi ... =108345798
ele é mto bonito e mto grandao,parece um Terra Nova
Última edição por leopalma em sábado jan 31, 2009 11:52 am, editado 1 vez no total.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta jan 21, 2009 2:42 pm

lindo parece ser cruzado de terra nova
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 21, 2009 3:10 pm

É mesmo lindo!!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
leopalma
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 9:42 pm

“O Flay tem 8 anos e foi entregue para ABATE pq tem uma ferida na orelha do tamanho de uma moeda de 1 cêntimo...uma justificação tão válida como o facto de ter duas orelhas...como podem??”

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Este rapaz com comida e roupa lavada vai ficar um espetaculo de cão!!!!!
PRETAS
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 3:57 pm

quarta jan 21, 2009 10:59 pm

é tal e qual a minha terra nova,a beatriz.
Doninho para ele,nao se arranja :wink:
leopalma
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 2:05 pm

:( :( :arrow:
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 12:36 am

:arrow:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
leopalma
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:06 am

Este rapazolas continua no canil :cry: :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jan 27, 2009 10:56 am

Ninguem tem um cantinho para este menino lindo?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta jan 29, 2009 5:22 pm

Tem um olhar que dá dó :(
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta jan 29, 2009 5:23 pm

Tem um olhar que dá dó :(
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:24 pm

Menino mais lindo, ninguem te quer??!!! :o Como é possivel?? :o :roll:
<p>Rita</p>
leopalma
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 11:56 am

Acabei de saber que este rapaz foi adoptado :D :D

Boa sorte Fly :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado jan 31, 2009 11:57 am

que boa noticia. :D :D :D

espero que ele tenha mta sorte.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leopalma
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 12:57 pm

Outra coisa, no sabado fui ver o Flay à casa nova... eh eh eh eh... um rei, super feliz, parece que estava mais novo e a dona dele é encantadora... tem um quintal fixe só para ele, uma dona super dedicada e 24 h depois ele estava super feliz como se sempre ali tivesse vivido.

Penso que teve sorte! e bem a merecia...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”