cuidado meninoPRETAS Escreveu:Sem coméntarios,pois já li aqui tanta mentira que nem vale a pena comentar,algumas pessoas nao tém noçao do que dizem.
Já estou como meu sobrinho diz "sao totos"
COOKIE - HUSKY FÊMEA PARA ADOPÇÃO
- 
				mjoaocunha
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
						<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
- 
				alexandratavares
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

Ai Pretas, nao te ponhas a milhas que ainda te puxam as orelhas!!!!

- 
				Patusquinha
 - Registado: terça jan 06, 2009 8:54 pm

Está meteu muita graçaalexandratavares Escreveu:Elisarana
agradecia que não voltasse a comentar no meu topico ja que nada tem a ver com a cookie.
eu nunca irei entender quem desiste de ajudar um animal so porque lhe apareceu outro.... mas enfim...voce é a pureza em ajudas....
e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima....
obrigada
Que eu saiba a net é livre
Até parece que tem algo comprometedor e se fosse a si em falava muito. Porque se pode virar o feitiço.
- 
				Patusquinha
 - Registado: terça jan 06, 2009 8:54 pm

e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima...alexandratavares Escreveu:Elisarana
agradecia que não voltasse a comentar no meu topico ja que nada tem a ver com a cookie.
eu nunca irei entender quem desiste de ajudar um animal so porque lhe apareceu outro.... mas enfim...voce é a pureza em ajudas....
e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima....
obrigada
Esta tem graça?
Que eu saiba isto e livre.
Esta tão preocupada com a cookie pensasse nisso a mais tempo com mais publicações sobre ela. Ou então algo não bate certo.Esta mais preocupada com a cookie ou com o dinheiro da Elisarana dava.
Que eu saiba ela e um mulher de palavra e que nunca faltou e sempre ajudou, só porque agora não pede dar já é uma pureza de ajudas?
Realmente a coisa que não batem certo?
Isto realmente é tudo...........................
Patusquinha nao fales do que nao sabes.
Lá por seres amiga da Elisarana nao te dá o direito de falares assim de quem tu nao conheces.O que está aqui em causa sao compromissos que as pessoas tém umas para com as outras,neste caso no pagamento de hoteis caninos e isso nao está a ser respeitado.Agora se madrinhas se comprometem e depois falham é muito chato pois quem fica mal é a pessoa que deixou o cao no hotel e que tém de dar a cara.
Espero ter sido explicito mas também posso fazer um desenho

Lá por seres amiga da Elisarana nao te dá o direito de falares assim de quem tu nao conheces.O que está aqui em causa sao compromissos que as pessoas tém umas para com as outras,neste caso no pagamento de hoteis caninos e isso nao está a ser respeitado.Agora se madrinhas se comprometem e depois falham é muito chato pois quem fica mal é a pessoa que deixou o cao no hotel e que tém de dar a cara.
Espero ter sido explicito mas também posso fazer um desenho
- 
				alexandratavares
 - Membro Veterano

pior do que falhar é faze-lo depois de ja haver um mês em divida....
é q se sabia que nao podia dar porque me disse no inicio do mês q ia continuar a ajudar e que ia depositar e agora que ja esta lá a divida diz que afinal, coisa e tal e ja nao pode.,....
ora se ia fazer naquele dia o pagamento porque nao fez????
ora se ja nao podia ajudar mais precisou de 1 mês para ter "coragem" para o dizer????? alias pq agora arrnajou outro para ajudar!!!!!
e vou voltar a dizer pq se calhar ainda nao percebeu bem : A COOKIE TEM DONO NA HOLANDA!!! qual é a parte disto que ainda nao percebeu???????
TEM VIAGEM EM FIM DE FEVEREIRO/INICIO DE MARÇO.... o q é q nao entende nisto tb??????
é q se é assim ela ja ta mais q divulgada certo??? so precisa mesmo q nao seja posta na rua antes de partir para a holanda.
ha mais alguma coisa que nao percebe???
alem do mais quer vir aqui ajudar os animais ou ajudar a ELISARANA???
é q aqui os topicos sao de animais de 4 patas....
agora dar.se ao trabalho de fdazer um registo de novo so para meter o bedelho onde nao é chamada.....

é q se sabia que nao podia dar porque me disse no inicio do mês q ia continuar a ajudar e que ia depositar e agora que ja esta lá a divida diz que afinal, coisa e tal e ja nao pode.,....
ora se ia fazer naquele dia o pagamento porque nao fez????
ora se ja nao podia ajudar mais precisou de 1 mês para ter "coragem" para o dizer????? alias pq agora arrnajou outro para ajudar!!!!!
e vou voltar a dizer pq se calhar ainda nao percebeu bem : A COOKIE TEM DONO NA HOLANDA!!! qual é a parte disto que ainda nao percebeu???????
TEM VIAGEM EM FIM DE FEVEREIRO/INICIO DE MARÇO.... o q é q nao entende nisto tb??????
é q se é assim ela ja ta mais q divulgada certo??? so precisa mesmo q nao seja posta na rua antes de partir para a holanda.
ha mais alguma coisa que nao percebe???
alem do mais quer vir aqui ajudar os animais ou ajudar a ELISARANA???
é q aqui os topicos sao de animais de 4 patas....
agora dar.se ao trabalho de fdazer um registo de novo so para meter o bedelho onde nao é chamada.....
Parabéns a todos os membros que se preocupam com o bem estar da cadela!! 

Quanto ao resto... já não há necessidade de tanto alarido!!!
Perdoem a tal Sra Elisanara... pois Deus existe e segundo dizem, escreve certo por linhas tortas! E se ela fez o que fez por maldade... um dia terá o pagamento!

Quanto ao resto... já não há necessidade de tanto alarido!!!
Perdoem a tal Sra Elisanara... pois Deus existe e segundo dizem, escreve certo por linhas tortas! E se ela fez o que fez por maldade... um dia terá o pagamento!
a cookie tem donos na Holanda. deve ir no final deste mês ou principio de Março. ela está em hotel que sao 50 euros. alguem pode ajudar esta lindona a ficar lá até ir para a holanda? a mensalidade está quase para ser paga...é só mais esta vez. quem pode ajudar nos 50 euros de hotal da Cookie lindona?

- 
				alexandratavares
 - Membro Veterano

brigada martix mais uma vez por puxares esta menina pra cima...
so falta mais esta mensalidade que começa na segunda feira....

- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Como sabes o meu dinheiro está todo esticadinho mas como é só uma mensalidade,se não tiveres o dinheiro todo quando chegar a altura diz, pode ser que se dê um jeito.alexandratavares Escreveu:brigada martix mais uma vez por puxares esta menina pra cima...
Quanto ao resto............