COOKIE - HUSKY FÊMEA PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta fev 05, 2009 11:40 am

PRETAS Escreveu:Sem coméntarios,pois já li aqui tanta mentira que nem vale a pena comentar,algumas pessoas nao tém noçao do que dizem.
Já estou como meu sobrinho diz "sao totos" :lol:
cuidado menino :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta fev 05, 2009 12:13 pm

Ai Pretas, nao te ponhas a milhas que ainda te puxam as orelhas!!!!
PRETAS
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 3:57 pm

quinta fev 05, 2009 2:10 pm

Elisabete nao sei o k keres dizer com isto,mas se téns alguma coisa a dizer diz.
So mais um a coisinha agradeço que nao envolvas a minha irmá nestes assuntos,ela nao está aqui para se defender,cuidado :evil:.
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quinta fev 05, 2009 9:36 pm

upa cookie lindona :D
Patusquinha
Registado: terça jan 06, 2009 8:54 pm

quinta fev 05, 2009 10:27 pm

alexandratavares Escreveu:Elisarana

agradecia que não voltasse a comentar no meu topico ja que nada tem a ver com a cookie.

eu nunca irei entender quem desiste de ajudar um animal so porque lhe apareceu outro.... mas enfim...voce é a pureza em ajudas....

e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima....

obrigada
Está meteu muita graça :D
Que eu saiba a net é livre
Até parece que tem algo comprometedor e se fosse a si em falava muito. Porque se pode virar o feitiço. :lol: [/b]
Patusquinha
Registado: terça jan 06, 2009 8:54 pm

quinta fev 05, 2009 10:44 pm

alexandratavares Escreveu:Elisarana

agradecia que não voltasse a comentar no meu topico ja que nada tem a ver com a cookie.

eu nunca irei entender quem desiste de ajudar um animal so porque lhe apareceu outro.... mas enfim...voce é a pureza em ajudas....

e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima....

obrigada
e agradeço ainda aos registados de novo nos ultimos dias que tb nao comentem se nao for para ajudar a cookie e puxar o topico para cima...
Esta tem graça? :lol:
Que eu saiba isto e livre.
Esta tão preocupada com a cookie pensasse nisso a mais tempo com mais publicações sobre ela. Ou então algo não bate certo.Esta mais preocupada com a cookie ou com o dinheiro da Elisarana dava.
Que eu saiba ela e um mulher de palavra e que nunca faltou e sempre ajudou, só porque agora não pede dar já é uma pureza de ajudas?
Realmente a coisa que não batem certo?
Isto realmente é tudo........................... :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta fev 05, 2009 10:46 pm

Patusquinha, sugiro que abram um novo tópico para esta troca de galhardetes, porque neste tópico o que interessa é a Cookie e a sua divulgação.
LOSTDOG
Membro Júnior
Registado: segunda nov 17, 2008 7:20 pm

quinta fev 05, 2009 11:22 pm

Patusquinha nao fales do que nao sabes.
Lá por seres amiga da Elisarana nao te dá o direito de falares assim de quem tu nao conheces.O que está aqui em causa sao compromissos que as pessoas tém umas para com as outras,neste caso no pagamento de hoteis caninos e isso nao está a ser respeitado.Agora se madrinhas se comprometem e depois falham é muito chato pois quem fica mal é a pessoa que deixou o cao no hotel e que tém de dar a cara.
Espero ter sido explicito mas também posso fazer um desenho :lol:
alexandratavares
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 10:33 am

pior do que falhar é faze-lo depois de ja haver um mês em divida....

é q se sabia que nao podia dar porque me disse no inicio do mês q ia continuar a ajudar e que ia depositar e agora que ja esta lá a divida diz que afinal, coisa e tal e ja nao pode.,....

ora se ia fazer naquele dia o pagamento porque nao fez????
ora se ja nao podia ajudar mais precisou de 1 mês para ter "coragem" para o dizer????? alias pq agora arrnajou outro para ajudar!!!!!

e vou voltar a dizer pq se calhar ainda nao percebeu bem : A COOKIE TEM DONO NA HOLANDA!!! qual é a parte disto que ainda nao percebeu???????
TEM VIAGEM EM FIM DE FEVEREIRO/INICIO DE MARÇO.... o q é q nao entende nisto tb??????

é q se é assim ela ja ta mais q divulgada certo??? so precisa mesmo q nao seja posta na rua antes de partir para a holanda.

ha mais alguma coisa que nao percebe???

alem do mais quer vir aqui ajudar os animais ou ajudar a ELISARANA???
é q aqui os topicos sao de animais de 4 patas....

agora dar.se ao trabalho de fdazer um registo de novo so para meter o bedelho onde nao é chamada.....
Gansolino
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 9:36 am

sábado fev 07, 2009 10:00 am

Parabéns a todos os membros que se preocupam com o bem estar da cadela!! :D
Quanto ao resto... já não há necessidade de tanto alarido!!!
Perdoem a tal Sra Elisanara... pois Deus existe e segundo dizem, escreve certo por linhas tortas! E se ela fez o que fez por maldade... um dia terá o pagamento! :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 08, 2009 7:06 pm

:D
LOSTDOG
Membro Júnior
Registado: segunda nov 17, 2008 7:20 pm

segunda fev 09, 2009 7:46 pm

Tou contigo Gansolino :lol:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sábado fev 21, 2009 11:19 pm

a cookie tem donos na Holanda. deve ir no final deste mês ou principio de Março. ela está em hotel que sao 50 euros. alguem pode ajudar esta lindona a ficar lá até ir para a holanda? a mensalidade está quase para ser paga...é só mais esta vez. quem pode ajudar nos 50 euros de hotal da Cookie lindona?
alexandratavares
Membro Veterano

sábado fev 21, 2009 11:35 pm

brigada martix mais uma vez por puxares esta menina pra cima...

so falta mais esta mensalidade que começa na segunda feira....
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo fev 22, 2009 11:30 am

alexandratavares Escreveu:brigada martix mais uma vez por puxares esta menina pra cima...

so falta mais esta mensalidade que começa na segunda feira....
Como sabes o meu dinheiro está todo esticadinho mas como é só uma mensalidade,se não tiveres o dinheiro todo quando chegar a altura diz, pode ser que se dê um jeito. :wink:
Quanto ao resto............ :roll: :roll: :roll: :roll: não ligues!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”