SETUBAL: mamã husky e 2 crias... ADOPTADADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça nov 11, 2008 8:08 pm

De: castelhana [mailto:[email protected]]
Enviada: terça-feira, 11 de Novembro de 2008 21:12

a mamã husky baptizada de Evinha, continua para adopção e a sua filhota com 3 mesinhos também.

a mamã como sabem, precisa de ser esterelizada porque está junta com o amiguinho rossi (boxer da fat) e não queremos de forma alguma filhotes.

vamos fazer circular mais uma vez este mail com novas fotos para ver se estas duas meninas arranjam doninhos de vez.

caso contrário, já sabem que elas vão para a holanda para tentar a sua sorte lá...

contactos para adopção ou fat:933437520 ou 933700636
[email protected] ou [email protected]

ImagemImagem

ImagemImagem
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça nov 11, 2008 9:33 pm

Ajudem a Evinha, por favor. A esterilização da menina fica em 90 euros, se não me engano. Eu já contribui com 20. Quem mais pode ajudar? Ela é lindíssima e a filhota, então, nem se fala. :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça nov 11, 2008 9:39 pm

Esta menina precisa de ajuda para a esterilização.. é uma das condiçoes para se manter na FAT.. ajudem esta menina a poder ter um sitio onde estar, com carinho e amor.. :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta nov 14, 2008 10:10 pm

De: castelhana [mailto:[email protected]]
Enviada: sexta-feira, 14 de Novembro de 2008 21:03
Assunto: husky do canil precisa de ajuda urgente!novos dados.

a Evinha não tem mesmo sorte... :(
foi hoje a uma consulta para começar a vacinação mas nem foi vacinada.

vamos precisar da vossa ajuda, caso contrário, não conseguimos ajudar a Eva. posso-vos adiantar que o veterinário não autoriza a esterelização.

foram gastos hoje na consulta 70 euros! tenho de donativos 60 euros que eram para a esterelização que vão ser entregues amanhã na clinica para pagar esta divida (faltam 10 euros).

pelo estado de magreza dela, foi feita uma punção que não correu bem e ela teve que ser sedada para tornar a fazer outra uma vez que isto dá dores horriveis!
o veterinário diz que ela tem todo o aspecto de ter lesmaniose, ela da primeira vez fez o teste e deu negativo mas há 2 tipos de lesmaniose pode ser dermica ou visceral (penso que é assim que se escreve), estou nervosa, então fez novo despiste.

a Eva farta-se de comer e continua esquelética e cheia de diarreia, mesmo a fazer medicação, por isso, é preciso ser feita uma ecografia que custa 50 euros e não temos dinheiro para tal, poderá ser alguma coisa grave nos intestinos (tumor)...
o veterinário diz que o ideal era abri-la e mandar para análise uma raspagem do intestino mas como ela está muito fraca não arrisca,
contudo, pode ser outra coisa, não podemos é viver de incertezas.

mas o caso é mais grave do que eu pensava...
com tudo isto, a evinha não pode viajar para a Holanda... :(

ajudem para podermos ter a certeza do que a Evinha tem...
penso que todos vocês estão de acordo connosco e se já chegámos até aqui, não vamos desistir da Eva, vamos continuar a lutar.

nib:003300000109070432658 (colocar ajuda para a Eva)

obrigado em nome da nossa amiga...

assim que tiver as fotos e o recibo da divida de hoje, enviarei a todos.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta nov 14, 2008 10:27 pm

Por favor, vamos ajudar esta menina tão linda que saiu do canil, mas não tem tido muita sorte, coitadinha. :cry:
Eu sou uma das madrinhas desta menina linda, mas a Eva precisa de mais ajudas. :cry:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta nov 19, 2008 12:15 pm

Força Evita :(
hjos
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 2:46 pm

From: castelhana <mcastelhana>
Date: 2008/11/19
Subject: Eva:husky do canil/fotos e novidades

olá a todos.
a nossa Eva fez novamente um hemograma continua a ter o valor das proteinas alterado.
está a fazer nova medicação e tem de voltar ao vet daqui a 10 dias para fazer novas análises e ver se melhorou.
se não houver alteraçoes nos valores a Eva tem de fazer uma ecografia para ver se tem problemas de intestinos.

como sabem, tudo isto são coisas muito despendiosas e cada vez que ela vai a uma consulta, anda sempre á volta de 60/70euros e desta vez foram 87,50 por causa das punções que fez.

peço a todos que ajudem mais um bocadinho para ver se ela vence esta batalha e arranja um lar definitivo de uma vez por todas.

outra coisa:
por favor... a quem não quiser ajudar mais a evinha, tudo bem eu compreendo e aceito, mas... não me mandem emails a dizer que mais valia adormecê-la, que com os valores gastos com esta menina podiamos ajudar tantos outros etc...

a meu ver, não podemos desistir de um animal só porque tem um problema de saude, pode ser alguma coisa complicada mas também pode ser simples e tratavel, para mim, adormecer um animal e ficar com aquela sensação que podia ter sido tratada deve ser muito angustiante...
eu era incapaz de viver com um peso de consciencia deste tamanho.

mando-vos anexadas fotos dela quando fez as punções (teve de ser anestesiada) e uma foto da Eva magra mas feliz... ao lado do seu grande amigo Rossi que é um cavalheiro!
só tenho pena de ela não poder ficar nesta familia maravilhosa que tão bem tem cuidado dela...
mas a vida é mesmo assim e só nos resta continuar a divulgar a menina.

nib:003300000109070432658

obrigado a todos os que acreditam que a Eva ainda vai ser feliz...

ImagemImagem

Imagem
kikodemo
Membro Veterano

sábado nov 22, 2008 3:04 pm

Menina mais linda, vou continuar a ajudar-te e à tua protectora enquanto precisarem. :wink:

Ajudem também, por favor. A Evinha merece esta oportunidade que lhe estão a dar. :cry:
hjos
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 1:45 pm

FROM: Paula Santos 10-02-2009 23:32

Olá a todos

é com muita satisfação que vos anuncio que a Eva, agora baptizada de Sasha, já tem uma família mil estrelas ****

Estamos muito felizes com a sua adopção. Agora tem um mano, uma mana e uma maninha gata. Segundo sei dão-se todos bem.

Ela é realmente um doce de cadela e merecia ter uns donos que a tratassem bem.

Foi sempre uma lutadora. Sempre acreditei nela e ela fez-me crer que tudo o que fiz por ela foi bem merecido.

Obrigada EVA por me teres feito acreditar em ti e em mim.

Outra boa notícia, é que ela foi adoptada relativamente perto de mim. Vou
ter notícias dela e vou poder vê-la de vez em quando.

A todos os que ajudaram na divulgação e no pagamento das despesas... UM BEM HAJAM

--
Paula Santos
http://tira-medestecanil.blogspot.com/
Adopte um cão do canil de Setúbal e veja-o depois em:
http://osnossossucessos.blogspot.com/
Felicidades para ti doce Eva e para a tua nova família :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 14, 2009 2:51 pm

:D :D obrigado a quem a tirou do canil e lutou por ela :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”