A miuda é um doce - já está a cheirar o guisado do jantar

Mas que tire daí as ideias - não lhe vai cair nada nos bigodes!!!!
Não sejas assim!sofiaabreulopes Escreveu:Obrigada eu!!!
A miuda é um doce - já está a cheirar o guisado do jantar![]()
Mas que tire daí as ideias - não lhe vai cair nada nos bigodes!!!!
sofiaabreulopes Escreveu:Pois, o meu filho já arranjou um aspirador novo...![]()
Mas ela que não se habitue - é só hoje tadinha- ainda fica mal da barriguita...Ah! Já tentou usurpar o lugar no sofá que é do sono grande!!! Já foi metida na ordem e já tem a manta dela no lugar dela - no outro sofá!!!
Não digas isso da princesa - ela nem ligou ao Ratatui...clarota Escreveu:Cá para mim a Micas além de urinar o sofázinho todo comeu o Ratatui!Mariatuga Escreveu:Sim, novidades!!!![]()
![]()
![]()
Sofiiiiiia, vem cá dar notícias!
Retiro o que disse acerca da princesa.Não tenhas ciúmes mas ela gosta mais é do teu filho hehehehe!bem feito.sofiaabreulopes Escreveu:Olá
Então aqui vão as novidades
A Princesa Micas Maria dormiu a noite toda na cama do meu filho - tá histérico, pois a Tucha Maria só dormia comigo... - e portou-se muito bem.
Levantou-se a meio da noite para comer um bocadinho de terrina e fazer o seu xixi no jornal.
Hoje de manhã já foi à rua e fez o que tinha a fazer de trela - xixi e coco..![]()
Já lhe comprei uma trela extensivel cor-de-rosa para dar com o peitoral e para ela poder esticar-se mais um bocadinho. São tudo cheiros novos e ela quer cheirar tudo.
Acaba de vir da Vet, pois ontem à noite tava de coceira no ouvido e abanava a cabecita - fui ver e tinha o que parecia sangue seco. Vet com ela! Resultado tem uma otite, já está a fazer um tratamento que vai durar 15 dias.
Nunca tinha ido à minha Vet, mas assim que entrou percebeu onde estava. Portou-se que nem uma princesa - deixou fazer tudo, só se queixou quando aquela coisa para ver o ouvido entrou mais um bocadinho...
Agora tá a descansar as pulgas - sim tb já levou com a pipeta!!, na cama do meu filho que ela adoptou como dela!!
Assim que puder tiro fotos e ponho - é que o raio da minha máquina papa pilhas à velocidade da luz - tira 2/3 fotos e pronto![]()
Bjs
Sofia