sábado fev 28, 2009 11:22 am
Parvos não Clarota: MISERÁVEIS...sejam adultos, caçadores ou criancinhas a fazer isto serão sempre uns miseráveis...qual é o SER HUMANO que se dá com gente assim?
Há muitos analfabrutos neste pequeno país quando será que há uma verdadeira evolução?
Deus me livre de conhecer algum dia uma COISA que maltrate os animais e já tou a educar a minha filha nesse sentido, quando ela tem uma atitude + chata com o Rudolfo (nunca lhe levantou a mão, mal faria) do género de lhe gritar, obrigo-a a olhar bem para ele e ver a cauda a abanar e o sorrido idiota, completamente extasiado, faça ela o que fizer, obviamente que a moçoila lhe pede desculpa e lhe dá abracinhos mas o importante é que ela perceba que eles tem SENTIMENTOS, eles tem DORES, eles ficam TRISTES, eles SOFREM.
E PERDOAM TUDO.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>