Mike - labrador cego alvejado na cabeça
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
este amigo vai decerto ser muito,muito feliz é isso k ele merece mesmo...
tudo bom amigo
tudo bom amigo

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Hoje á tarde ainda continuava para adopção...
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Se o menino não tivesse tido a infelicidade de encontrar a besta que o feriu, não faltavam adoptantes
...
Parece o meu...

Parece o meu...

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
Há coisas que não entendo, a sério...como há animais, ditos racionais, capazes de tamanha crueldade...
É lindissimo este menino! Um grande coração para ficar com ele
De tantos meninos a precisar de ajuda, de um lar, este menino é um caso muito especial...
Tem um porte lindo, dificil é não nos apaioxonar-mos por ele!Torço para que alguém lhe possa dar uma vida digna...Boa sorte querido!
É lindissimo este menino! Um grande coração para ficar com ele

De tantos meninos a precisar de ajuda, de um lar, este menino é um caso muito especial...

Tem um porte lindo, dificil é não nos apaioxonar-mos por ele!Torço para que alguém lhe possa dar uma vida digna...Boa sorte querido!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Desculpem ser tão lamechas mas este menino ja me pos a chorar que nem uma desalmada... faz-me lembrar o meu Bernardo, aliás é igualzinho.
Eu só gostava de saber quem foi a besta que fez uma coisa dessas a esse menino pois eu nem sei bem o que lhe faria...
Espero que este menino encontre um "anjo" que o adopte e trate dele com todo o carinho que ele tanto merece.
Tenho pena de eu não o poder fazer pois fiquei totalmente rendida com este menino...
Eu só gostava de saber quem foi a besta que fez uma coisa dessas a esse menino pois eu nem sei bem o que lhe faria...
Espero que este menino encontre um "anjo" que o adopte e trate dele com todo o carinho que ele tanto merece.
Tenho pena de eu não o poder fazer pois fiquei totalmente rendida com este menino...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Já está tudo apaixonado por este menino, agora é um doninho que o adore e que o trate como ele merece, com muito mimo, muito carinho e respeito!
Upa coisa mais linda!

Upa coisa mais linda!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
o pior de tudo é que ele tem que aprender a viver sem visao,o que tem sido um bocado complicado,e pelo que me contaram ele nao tem nenhuma hipotese de voltar a ver pois teem um cartuxo ou bala ,nao sei nao percebo nada dissso,alojado numa zona do cerebro que nao dá para remover.
o dono sobretudo terá que ter tempo para lhe dedicar e o ensinar...
o dono sobretudo terá que ter tempo para lhe dedicar e o ensinar...