BOLT com o pescoço em ferida pela coleira,de arame! ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 04, 2009 2:08 pm

O urgente é apelar para uma fat porque neste momento as madrinhas estão nas lonas.
Tenho uma certeza quase absoluta que este canito vai ser adoptado, tanto pela sua situação como pela sua beleza e meiguice.
Reex acho que a Bug tem muita razão, nesta altura do campeonato é dificil arranjar madrinhas, eu própria tou desconsolada por n poder ajudar alguns aqui que me partiram o coração, este é um desses casos.
Acredito mesmo que conseguirá uma fat.
Não é preciso desesperar ainda :)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mar 04, 2009 2:22 pm

reex Escreveu:se fosse um cniche ja havia aqui um grupo de gente dispostos a apadrinha-lo :(
que raiva :(
Não é bem assim, eu paguei a esterilização de uma cadelinha que está aqui no forum que é uma rafeirinha...
O problema é que são muitos e não há gente suficiente para os ajudar.
Independetemente da raça (que hoje em dia já não se faz distinção)
Aqui a única coisa que interessa é salvar um animal.

Logo devolvo o donativo que fez para os meus meninos (de raça pura) que estão no hotel, assim a reex pode ser a primeira a ajudar.
Criticas aceitam-se quando são construtivas e não destrutivas.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Martinha21
Registado: quarta mar 04, 2009 2:30 pm

quarta mar 04, 2009 2:34 pm

Já respondi no Felinus e deixo aqui também.

Não posso ser FAT, mas podem contar comigo para madrinha deste menino. :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 04, 2009 3:20 pm

Ponham anuncio no jcle, o Franjinhas esteve 1 mês para ser adoptado e assim que meti lá o apelo dele começaram a chover telefonemas! :wink:
Este menino é lindo e pequenino, não deve ser difícil alguem se apaixonar por ele! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mar 04, 2009 3:22 pm

Ele tem 8 dias está num canil
ritafc Escreveu:Ponham anuncio no jcle, o Franjinhas esteve 1 mês para ser adoptado e assim que meti lá o apelo dele começaram a chover telefonemas! :wink:
Este menino é lindo e pequenino, não deve ser difícil alguem se apaixonar por ele! :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 04, 2009 3:23 pm

:o :o :o :o estou parva :o
se quer devolver o dinheiro e porque não presisa :o
acha que não ofendi ninguem , foi um desabafo :o
realmente a com cada uma
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mar 04, 2009 3:36 pm

:o Tenham calma ninguém ofendeu ninguém pensem neste menino.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mar 04, 2009 3:40 pm

Reex vai ao felinus mais uma madrinha
lili47 Escreveu::o Tenham calma ninguém ofendeu ninguém pensem neste menino.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 04, 2009 5:27 pm

Pois é, n vale a pena zangarem-se por mal-entendidos, a gente só se zanga e mordemos em pessoas como aquela maluca do Yorkshire que se andava a abotoar ao dinheiro á conta dos canitos, quem pode ajudar, deve ajudar porque este caso é especial e dramático.
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 04, 2009 5:54 pm

Não precisam chatear-se por coisas de nada.

Reex eu sei que foi só um desabafo mas para quem tem mtos afilhados e que não faz distinção de raças pode cair um pco mal, pois so não ajuda pq não pode mesmo.

Pacha não leve tão a peito o que a reex disse, é o "desespero" de querer ajudar um menino e não haver ninguém disposto a ajudá-la.

todos sabemos que tamos aqui pelos mesmos motivos que é ajudar os nossos amiguinhos quer sejam de raça ou rafeiros, se não ajudamos mais é pq às vezes já não conseguimos mesmo. :(
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta mar 04, 2009 7:02 pm

Se alguém que ande aqui no site, e pense adoptar um amiguinho, dê essa oportunidade ao Bolt... :cry:

Pela vivência dele, era bom que conhece o outro lado dos humanos...:cry:
infelizmente é mais um, que conheceu um grande "animal" na sua vida...

Doninhos 5estrelas para esta ternura!!Ajudem o Bolt... :(
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta mar 04, 2009 9:48 pm

kyara13 Escreveu:Se alguém que ande aqui no site, e pense adoptar um amiguinho, dê essa oportunidade ao Bolt... :cry:

Pela vivência dele, era bom que conhece o outro lado dos humanos...:cry:
infelizmente é mais um, que conheceu um grande "animal" na sua vida...

Doninhos 5estrelas para esta ternura!!Ajudem o Bolt... :(
Eu repito esse menino tem muitas hipoteses de ser adoptado é lindo e tem um olhar meiguinho! Até está a lamber a mão ... :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mar 04, 2009 10:03 pm

Também está um menino assim em Aveiro. Pelo que percebi nunca lhe alargaram a coleira desde pequenino e estava quase estrangulado e com o pescoço em ferida.
:( Só nos aparece disto, que gente que por aí anda...
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 04, 2009 10:25 pm

eu ofereço-me para madrinha Reex mas o ideal seria mesmo uma Fat, nem que fosse no fim do mundo!
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quarta mar 04, 2009 11:38 pm

Para quem não tem coragem de ver a ferida exposta, compreensivelmente, tratei uma das imagens para verem a crueldade que fizeram o Bolt. Quando o levamos ao veterinário pensamos que era uma viagem só de ida, tal o mau aspecto da ferida, pensavamos que poderia ter gangrenado :(
Mas para grande alegria nossa a ferida não era tão profunda como temiamos, por isso é perfeitamente recuperável.
O Bolt voltou para o canil hoje... Como temos a informação que foi recolhido tem os 8 dias para ser reclamado. Rezamos para que não o seja nem queremos conhecer o seu suposto dono! Porque sabemos como é neste país acerca da protecção dos animais vitimas de maus tratos... zero! O que está na moda para os burocratas são as RPP... Ele é um espanto de meiguice! contamos na sexta-feira ter novas fotos dele, se entretanto não fôr adoptado ou arranjar uma Fat, isso é que era! Até lá está a ser medicado e a receber doses industriais de mimo por parte dos voluntários da ABRA.
Aqui está a foto com o pormenor da crueldade:
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”