Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta mar 04, 2009 11:00 pm

Hoje quando fui tratar do farrusco, já passava das 10h da noite, vinha cansada mas o maroto que dormia no abrigo, despertou com a minha chegada. Depois de comer, ser escovado e levar os biscoitinhos de mimo fiz para que voltasse a dormir. Qual quê? :lol: O farrusco hoje queria era brincar .Correu, fez-me fintas, correu atrás de mim..eu atrás dele... :oops: POr fim lá se cansou, ganhou mais um biscoitinho e foi-se deitar! :D
Ao final de um dia nada mais recompensante que a alegria de um cão!
Amanhã fotos do farrusco! :roll:
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta mar 05, 2009 12:20 am

Cara amiga Antigona se assim a posso tratar pois só nos conhecemos neste site :) eu admiro muito a sua dedicação a estes dois cãezinhos e espero sinceramente que o nosso Farrusco consiga derreter o gelo de algum coração e consiga ser adoptado sim mas por uma pessoa que seja responsável e que o ame totalmente! :!: Para que não aconteçam as «cenas» tristes de muitos animaizinhos que aqui aparecem que foram já abandonados duas e três vezes!... :x
Antigona se quiser partilhar mais alguma coisa sobre o Farrusco comigo já sabe mande-me uma PM. :D

Sabe fiquei muito contente por me ter respondido sou nova em fóruns :oops: .
antigona
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:09 am

mcsc123 Escreveu:Cara amiga Antigona se assim a posso tratar pois só nos conhecemos neste site :) eu admiro muito a sua dedicação a estes dois cãezinhos e espero sinceramente que o nosso Farrusco consiga derreter o gelo de algum coração e consiga ser adoptado sim mas por uma pessoa que seja responsável e que o ame totalmente! :!: Para que não aconteçam as «cenas» tristes de muitos animaizinhos que aqui aparecem que foram já abandonados duas e três vezes!... :x
Antigona se quiser partilhar mais alguma coisa sobre o Farrusco comigo já sabe mande-me uma PM. :D

Sabe fiquei muito contente por me ter respondido sou nova em fóruns :oops: .
Olá mcsc123!
Obrigada pelas palavras tão simpáticas! :D
Só valemos o que pudemos fazer por eles! Por vezes nunca chega, e a sensação de impotência é mais que muita, mas cada vez que conseguimos alterar o mau destino de um animal, por si só vale a pena toda a luta. Um a um!

O farrusco e o Russo são alguns dos meninos do meu coração que muito amo e estimo! Merecem tudo!
Mas para que o destino do Farrusco não seja igual ao do cãopanheiro Russo que envelheceu na rua, não desistirei de lhe encontrar uma família. sei bem que se integraria bem num ambiente familiar! :wink:

Entretanto esta semana será castrado! :D
antigona
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 1:40 pm

Aqui estou eu muito lindo a papar!!!! :D

Imagem

Imagem

O farrusco é muito delicado a comer! Podemos dar-lheq ualquer coisa que ele vem tirar da nossa mão com a maior das delicadezas! Como costumo dizer, só tem tamanho o meu Farrusco! :D :D
Ainda anteotem encontrei uma senhora que diz que todos os dias lhes dá um biscoitinho de mimo e que, enquanto o Russo é sôfregoa comer, o farrusco vai lá e tira suavemente o biscoitinho! Um mimo de cão!!! :D
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta mar 05, 2009 8:52 pm

oh vania...aquilo ali é um aquecedor?!
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 9:53 pm

Suricata Escreveu:oh vania...aquilo ali é um aquecedor?!

:lol: :lol: :lol:
Sou doida mas ainda não me deu para tanto! :lol:
Não. o dono do atrelado de vez em quando mete lá coisas que leva no dia seguinte, deve ser alguma dessas coisas ,honestamente não me recordo o quê era! 8)
antigona
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 10:23 am

Ora finalmente fotos decentes do farrusco!!!

Imagem

Assim é o farrusco, extremamente meigo. Encosta-sea nós a pedir mimos! è um encanto de cão. Anda bem á trela e sabe comportar-se a andar de carro.

Imagem

Imagem

Imagem
tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

sexta mar 06, 2009 11:33 am

Novidades?
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta mar 06, 2009 2:00 pm

Não. o dono do atrelado de vez em quando mete lá coisas que leva no dia seguinte, deve ser alguma dessas coisas ,honestamente não me recordo o quê era! 8)
É QUE NAO ME ADMIRAVA NADA!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 5:29 pm

Suricata Escreveu:

É QUE NAO ME ADMIRAVA NADA!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:oops: :oops: :oops: :oops:
antigona
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 5:33 pm

Hoje o meu menino vai ser castrado!Obrigada às patas Errantes que mais uma vez estenderam a pata, ou melhor, a mão a este menino! :D :D
Obrigada! :D :D :D :D
Agora aguardemos uma família! 8)
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:02 pm

Ora nada como um dia de sol para alegrar um cão! :D :D :D ou dois... :roll: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

segunda mar 09, 2009 2:09 pm

Este farrusco é realmente muito bonito, e o seu olhar é de uma meiguiçe...
Precisavas mesmo de uns doninhos á maneira rapaz...
antigona
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:33 pm

JGG1 Escreveu:Este farrusco é realmente muito bonito, e o seu olhar é de uma meiguiçe...
Precisavas mesmo de uns doninhos á maneira rapaz...
obrigada Jgg1! :wink:
è realmente uma doçura este cão! :D
um grande amigo e companheiro! :D
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 10, 2009 11:33 am

E a castração, correu tudo bem?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”