PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 17, 2009 12:34 am

Obrigada, mfls, é uma óptima ajuda. :D
pascoalita
Registado: quarta dez 31, 2008 8:31 am

terça mar 17, 2009 9:59 am

Pode contar com os meus 30 €,quando é para fazer transferencia.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 17, 2009 10:14 am

que boas noticias. :D

Esperemos que essa menina seja mto feliz na nova casinha.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça mar 17, 2009 10:50 am

Mas que EXCELENTE notícia!! :D :D :D :D :D :wink:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 17, 2009 1:23 pm

Ontem á noite ainda vi esta noticia mas como tava triste com os abates em Braga, nem vim aqui postar nada.
Ora bem, tem havido excelente noticias de adopções de amigos, alguns deles já cá andavam há algum tempo :D :D
é o caso, p.ex. da Papoila, tão linda q me admirava n ter havido ainda ninguem q a quisesse e é o caso agora da Panqueca, outra lindissima canita :D
A Kikodemo está de parabéns por ter encontrado uma familia para a "nossa" Panqueca e todos aqueles q a divulgaram.
Tenho a certeza q ela irá ser muito feliz e q a tal familia deve ser de 50 000 estrelas, 1 milhão até, por lhe ter dado esta oportunidade.
Gostava q os novos donos aqui viessem para lhes agradecermos a generosidade, bem hajam...
Já me calo...n desesperem... :twisted:
Até qualquer dia linda Panqueca :!:
8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 1:29 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada, Pascoalita. Logo já confirmo. :D
dolfa
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:09 pm

Peço desculpa pela demora, n é que quisesse fazer suspense :twisted: mas n tive mesmo tempo, até agora.

Cumpre-me informar que a Panqueca arranjou-me a mim como sua doninha :D
Inscrevi-me na Arca de Noé em Outubro passado mas apenas como uma brincadeira, na qual daria a conhecer o meu querido Rudolfo e conheceria tb outros amiguinhos, dessa forma conheci a Marlene e posteriormente a Joana Miranda e a Mariana, as quais desempenham um bom trabalho em prole desta Associação que é a ABRA.
Não queria de inicio ir aos foruns porque achei que n aguentaria ver tanta miséria humana sobre os pobres dos animais.
A Marlene dizia-me para ir ao site da ABRA, para conhecer a Associação e foi assim que me envolvi nos foruns e tomei conhecimento do q se passava de uma forma geral em todos os canis deste país mas muito especialmente no de Braga.
Em Novembro, vejo uma canita que me chamava a atenção mais do que qualquer outro e sempre achei que esta nunca seria abatida, nem sei porquê, além do mais ela dava-me vontade de rir, era mesmo engraçada!
Quando um dia fui dar um olhinho no espaço das noticias, parei na visita á escola de Celeirós e o q é que eu vejo logo; :D A Panqueca na escola com os meninos e com fotos lindas dessa doidinha :D Foi aí q eu disse: Tou lixada! Acho que tenho de ir ver esta criaturinha.
Aproveitei a viagem para conhecer o meu amigo e afilhado Darkos(neste despertou-me a atenção o seu olhar tão triste e desalentado, por isso achei q se n saisse rapidinho, seria o próximo a abater) e Mutti. Aí conheci a esfregonita :D :D :D
E pronto...Nunca foi minha intenção adoptar nenhum animal, muitos já saberão porquê mas depois pensei que se o Rudolfo já estava comigo há 5 anos e eu continuava tb cá, n faria mal acolher esta canita porque quem ajuda e toma conta do Rudolfo (quando eu n posso) tb tomará conta dela, a minha mãe e irmãos já se convenceram :twisted:
Espero com toda a sinceridade poder dar-lhe tudo o que tenho dado ao Rudolfo, canito do meu coração que agora vai partilhar com esse diabrete angélico que é a MATILDA PANQUECA MAIA
É esse o seu novo nome.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:17 pm

Até que enfim, Dolfa, que acabaste com o suspense. Mais um tempinho e eu ainda "botava a boca no trombone". :lol:

Vais fazer a Matilda Panqueca Maia muito feliz e vice-versa, tenho a certeza disso. Ela não podia ter arranjado melhor dona e melhor cãopanheiro, o maluquito do teu Rudolfo. Agora ficas com dois maluquitos. :lol:

PS: Lili, tive uma transferência da Maura Machado. É a mmachado? :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 10:28 pm

Obrigada Kikodemo tu tb foste uma AMIGA, assim como a Alice e Raquel da ABRA, hoje tou um bocado cansada nem sei como consegui escrever e sintetizar tudo mas penso que já devia isto ás madrinhas da Matilda Panqueca Maia :twisted: e n quis prolongar por muito mais.
Agradeço a todas que protegeram a "Panqueca", sem as quais eu hoje não teria a alegria de a poder adoptar.
Amanhã chega o meu marido e eu em vez de tar aqui para as curvas, tou um fanico, ai jazusssss (é assim clarota)?

viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça mar 17, 2009 10:37 pm

que boa noticia Dolfa parabéns :wink: :D
tal como a kikodemo disse vai fazê-a muito feliz e vice versa não se esqueça de colocar o petsite desta princesa e de dar noticias sobre ela estamos ansiosas por ver novas fotos :lol: :lol:

desculpem a minha ausência principalmente na ABRA mas continuo com problemas na net já contactei o servidor da net e estão a averiguar qual é o problema por isso não estou a par de todas as novidades pedia por favor já que eu não posso falar no forum da ABRA que ajudem a divulgar estes meninos do canil espero ter o probema resolvido até sexta -feira tenho apertado com o servidor mas está dificil de resolverem.... :evil: :evil:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mar 17, 2009 10:59 pm

ah dolfa.
Afinal não sou só eu q gosto de fazer suspense :wink:

Parabéns às duas: à Panqueca e à Dolfa
:lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 11:10 pm

:D Obrigada Maria João, eu gosto tb de brincar e gosto sobretudo que estejamos todos alegres, embora por vezes se dê um sorriso desmaiado, é sempre preferivel dá-lo do que amarrar a cara, o bom humor galga fronteiras e aproxima as pessoas, logo logo vou ao tópico da doce porque essa canita tb merece uma oportunidade, hoje já n consigo mais, tenho de me deitar.

raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta mar 18, 2009 12:22 am

Custou mas foi! Depois de 34 páginas e muito suspense e risota à mistura, chegou finalmente a notícia que todos queríamos! :D
Melhor não podia ter sido, depois de tanto elogio só podia acabar assim esta história! :lol:
Agora a batalha de sempre, queremos notícias e fotos diariamente...vá lá...semanalmente pelo menos! :wink:
E o nome é mesmo chique, cá em cima no máximo seria Maria Panqueca, mas aí pia fino...MATILDA PANQUECA MAIA...oh oh 8)
Obrigada a todos os que ajudaram na divulgação desta lindona! :) :)
E finalmente vai ser dada como adoptada no site!! :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 18, 2009 7:45 am

Parabéns dolfa. Que tudo possa correr bem. Também gostava muito dela, mas tive medo que ela fugisse devido ao sítio onde moro, e o que interessa é o melhor para a Panqueca :D
Felicidades para todos :lol:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta mar 18, 2009 9:45 am

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

obrigada a todos que ajudaram na divulgação ,ás madrinhas desta menina que lhe salvaram a vida e finalmente á mamã Dolfa que lhe deu um lar Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”