Boa sorte
MISCHA - ADOPTADA / VAI VOLTAR A SER OPERADA
-
Lequinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
A minha gatinha Blue também teve hiperplasia mamária, não chegou a infectar, mas pareciam bolas de golf na barriguita dela
Levou injeções durante bastante tempo e só quando melhorou um pouco é que foi esterilizada. O meu vet tb me confirmou que é a única saída para não voltar a hiperplasia...
Boa sorte
Boa sorte
O banhito, portou-se lindamente esta menina no seu banho 
Ainda teve direito a Babby-Sitter particular, o meu cão Yuna, este fulano adora gatos nunca vi nada igual a ele…  não a largava nem por nada, graças a deus acalmou, pois quando e assim ate se torna impertinente, no banho dela estava ele com o queixo na beira da banheira a vê-la tomar banho e principalmente a certificar-se que estava tudo bem  tal é a preocupação que ainda consegui aparecer num bocado da foto 

Ainda teve direito a Babby-Sitter particular, o meu cão Yuna, este fulano adora gatos nunca vi nada igual a ele…  não a largava nem por nada, graças a deus acalmou, pois quando e assim ate se torna impertinente, no banho dela estava ele com o queixo na beira da banheira a vê-la tomar banho e principalmente a certificar-se que estava tudo bem  tal é a preocupação que ainda consegui aparecer num bocado da foto 

A Mischa deve ter passado tanta fominha que ela é alérgica a ver comedouros com comida, até a do meu cão come (arroz com frango ou massa com frango), e ainda lhe bufa se ele tentar aproximar-se para comer o que é dele, como quem diz "o meu que tu queres"
O coitado do meu cão é que é uma paz de alma mesmo, que nem se chateia...
Mas a danadita já começa também a não gostar que lhe façam os curativos e a medicação

O coitado do meu cão é que é uma paz de alma mesmo, que nem se chateia...
Mas a danadita já começa também a não gostar que lhe façam os curativos e a medicação

Ontem dia 17/03/2009 fui a 3ª consulta com a Mischa, esta a recuperar muito bem, apesar de ainda não estar totalmente pronta para ser operada, vamos fazer mais alguns dias de antibiótico e anti-inflamatório. O buraco esta a cicatrizar muito bem mesmo (vou tentar tirar fotos logo para verem).
Conforme tinha dito a Mischa esta cada vez mais esperta e espevitada, pelo que o fralda que lhe punha ao redor da barriga já não esta a ser uma boa opção, ela não descansava ate a arrumar e lamber a ferida, pelo que foi inevitável comprar um funil para evitar que lambesse, mas também tem a vantagem que a ferida ao ar livre ajudara a cicatrizar mais depressa, mesmo com a ajuda da pomada Madecassol.
Fica aqui a copia da 3ª despesa veterinária:

Conforme tinha dito a Mischa esta cada vez mais esperta e espevitada, pelo que o fralda que lhe punha ao redor da barriga já não esta a ser uma boa opção, ela não descansava ate a arrumar e lamber a ferida, pelo que foi inevitável comprar um funil para evitar que lambesse, mas também tem a vantagem que a ferida ao ar livre ajudara a cicatrizar mais depressa, mesmo com a ajuda da pomada Madecassol.
Fica aqui a copia da 3ª despesa veterinária:

ACTUALIZAÇÃO DAS DESPESAS E DONATIVOS EM 18-03-2009:
Despesas com a Mischa:
1ª consulta 17,80€
Farmácia (pomada) 5,50€
2ª consulta 32,50€
3ª consulta 13,00€
Total despesas: 68,80€
Donativos:
Célia Carvalho 2,00€
Diana 5,00€
Claudia 1,50€
Fernanda 50,00€
Manuela 10€
Cristiana 5€
??? 10,00€
Felicia 20,00€
Total donativos: 103,50€
Saldo positivo: 34,70€
A Mischa terá de ser obrigatoriamente esterilizada, pois quando voltar a entrar em cio voltara a acontecer-lhe o mesmo, ainda não sabemos se terá ou não de retirar maminhas, caso assim seja o valor que me deram para a cirurgia ronda os 130,00€. Pelo que este saldo positivo esta a ser juntado para liquidação das próximas consultas veterinárias e futura cirurgia.
Obrigada a todos os que não tem ficado indiferente ao sofrimento desta pequena gatinha que com apenas 8 meses de vida já ficou marcada por sofrimento.
Despesas com a Mischa:
1ª consulta 17,80€
Farmácia (pomada) 5,50€
2ª consulta 32,50€
3ª consulta 13,00€
Total despesas: 68,80€
Donativos:
Célia Carvalho 2,00€
Diana 5,00€
Claudia 1,50€
Fernanda 50,00€
Manuela 10€
Cristiana 5€
??? 10,00€
Felicia 20,00€
Total donativos: 103,50€
Saldo positivo: 34,70€
A Mischa terá de ser obrigatoriamente esterilizada, pois quando voltar a entrar em cio voltara a acontecer-lhe o mesmo, ainda não sabemos se terá ou não de retirar maminhas, caso assim seja o valor que me deram para a cirurgia ronda os 130,00€. Pelo que este saldo positivo esta a ser juntado para liquidação das próximas consultas veterinárias e futura cirurgia.
Obrigada a todos os que não tem ficado indiferente ao sofrimento desta pequena gatinha que com apenas 8 meses de vida já ficou marcada por sofrimento.
Última edição por DIQUI em segunda mai 25, 2009 8:12 pm, editado 1 vez no total.
-
CrisChaves
- Membro
- Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm
Misha tão novinha já passar por isto, parte mesmo coração. 
Felizmente que a pessoas como tu mesmo estando passar dificuldades monetarias e pessoais.
Os 130 euros inclui esterlização e retirar cadeias mamarias?
Felizmente que a pessoas como tu mesmo estando passar dificuldades monetarias e pessoais.
Os 130 euros inclui esterlização e retirar cadeias mamarias?
Sim Cris, esses 130€ é esterilização e cadeia mamaria, mas ontem fui colher opinião de uma outra vet, ela falou que poderá haver hipótese de não ser necessário tirar maminhas e só ter de ser esterilizada, se assim for poderei só vir a precisar cerca de 80€, mas não esta nada confirmado, a Mischa ainda tem de fazer antibiótico e anti-inflamatório mais 5/7 dias para voltar a ser vista e ver como esta a correr.
Entretanto só ontem fui informada que a Mischa é uma gata ALBINA, não pode apanhar nem uma ponta de sol... coitadinha nem quero imaginar o tempo que andou na rua...
Entretanto tem as orelhas queimadinhas por causa do sol, vou ter que esfregar creme diariamente ate remover o pelo queimado para nascer um novo pelo saudável.
Hoje vou comprar medicação na farmácia para continuar os tratamentos, assim que poder venho actualizar as despesas e donativos.
Nunca recolhi uma gata/o da rua, esta foi a primeira, e por incrível que pareça esta menina parece um ovo kinder (comentário curioso que me deram ontem), só traz surpresas com ela, infelizmente não das boas...
Entretanto só ontem fui informada que a Mischa é uma gata ALBINA, não pode apanhar nem uma ponta de sol... coitadinha nem quero imaginar o tempo que andou na rua...
Entretanto tem as orelhas queimadinhas por causa do sol, vou ter que esfregar creme diariamente ate remover o pelo queimado para nascer um novo pelo saudável.
Hoje vou comprar medicação na farmácia para continuar os tratamentos, assim que poder venho actualizar as despesas e donativos.
Nunca recolhi uma gata/o da rua, esta foi a primeira, e por incrível que pareça esta menina parece um ovo kinder (comentário curioso que me deram ontem), só traz surpresas com ela, infelizmente não das boas...