Sim Cris, esses 130€ é esterilização e cadeia mamaria, mas ontem fui colher opinião de uma outra vet, ela falou que poderá haver hipótese de não ser necessário tirar maminhas e só ter de ser esterilizada, se assim for poderei só vir a precisar cerca de 80€, mas não esta nada confirmado, a Mischa ainda tem de fazer antibiótico e anti-inflamatório mais 5/7 dias para voltar a ser vista e ver como esta a correr.
Entretanto só ontem fui informada que a Mischa é uma gata ALBINA, não pode apanhar nem uma ponta de sol... coitadinha nem quero imaginar o tempo que andou na rua...
Entretanto tem as orelhas queimadinhas por causa do sol, vou ter que esfregar creme diariamente ate remover o pelo queimado para nascer um novo pelo saudável.
Hoje vou comprar medicação na farmácia para continuar os tratamentos, assim que poder venho actualizar as despesas e donativos.
Nunca recolhi uma gata/o da rua, esta foi a primeira, e por incrível que pareça esta menina parece um ovo kinder (comentário curioso que me deram ontem), só traz surpresas com ela, infelizmente não das boas...