Luna, uma bébé de 8 semanas abandonada, Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta mar 25, 2009 2:16 pm

Ponky Escreveu:Olha uma Gigi em ponto pequeno!!! :D
Ruivita linda!!! :P

Boa tarde...a linda e doce bébé já teve alguns candidatos a donos tentei fazer o melhor possivel e que sei...e depois de muito pensar (até deitei fumo ) resolvi que a familia ideal vai hoje visitar a menina para ver se todos estão em armonia vamos ver como correm as apresentaçoes
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 2:17 pm

Ponky Escreveu:Olha uma Gigi em ponto pequeno!!! :D
Ruivita linda!!! :P

Boa tarde...a linda e doce bébé já teve alguns candidatos a donos tentei fazer o melhor possivel e que sei...e depois de muito pensar (até deitei fumo ) resolvi que a familia ideal vai hoje visitar a menina para ver se todos estão em armonia vamos ver como correm as apresentaçoes
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta mar 25, 2009 3:32 pm

mas sabendo que é pitbull ou rafeira
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 5:08 pm

pelosanimais Escreveu:mas sabendo que é pitbull ou rafeira
o veterinario disse que é rafeira....eu acredito na palavra dele ....
pelosanimais
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 5:15 pm

posso fazer uma pergunta voces tem pressa em dar a cadela?
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 25, 2009 6:43 pm

Sem Lop é rafeira de certeza! :P O que ela tem é traços MUITO acentuados de Pitt! Por isso também acho preferivel dizer aos candidatos que a menina quando crescer será MUITO idêntica a um Pitt! :wink:

Boa Sorte!
Su
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 9:46 am

Suzana1 Escreveu:Sem Lop é rafeira de certeza! :P O que ela tem é traços MUITO acentuados de Pitt! Por isso também acho preferivel dizer aos candidatos que a menina quando crescer será MUITO idêntica a um Pitt! :wink:

Boa Sorte!
a menina conheceu ontem os seus futuros donos, pessoas equilibradas, amigas dos animais e com tempo para ela e ainda vai ser filha unica... :-) vamos ver o que dá...claro que assinaram termo de responsabilidade, cópia de BI...e foi ver primeiro á lista negra se lá constavam :-)...foi-me facultada uma lista com maus adoptantes se alguem estiver interessado...posso enviar por email...tem nomes...telefones...email...e motivo porque estão na lista...acho devertas mt impostante...
darei noticias da menina...:-)
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta mar 26, 2009 12:56 pm

....não te fies nessas listas pois ja deram muito que falar, bastante porque haviam muitas pessoas que la iam parar só por vingança......aconteceu-me isso a mim, tenho a minha vida exposta na net, do qual vou levantar um processo a essa gente que fez isso e não pode pois são dados confidenciais que podem levar a acontecimentos desagradaveis.......eu fui la parar pois fiquei sem dinheiro no telemovel a meio de uma chamada enquanto tentava arranjar um animal para uma rapariga......pensaram que como não gostei da descrição que lhes desliguei o telemovel, e que como tinha feito varias perguntas e anuncios de procura de um certo determinado animal tornei-me suspeita......só mais tarde e poque uma colega minha veterinaria me avisou é que fiquei a saber que a minha morada, mail e numero de telemovel constavam na internet para quem quisesse ter acesso........como eu estava num processo judicial em que a juiza achou que o pai da minha filha não deveria ter acesso ao meu telemovel, e de repente vejo isso, tive que mudar telemovel etc, etc, etc......´daí estar a mover um processo contra quem lançou as listas, e podem querer que vão sair muito prejudicados, e com pena minha alguns animais também, mas as minhas filhas vêm em primeiro......
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 1:39 pm

jpga Escreveu:....não te fies nessas listas pois ja deram muito que falar, bastante porque haviam muitas pessoas que la iam parar só por vingança......aconteceu-me isso a mim, tenho a minha vida exposta na net, do qual vou levantar um processo a essa gente que fez isso e não pode pois são dados confidenciais que podem levar a acontecimentos desagradaveis.......eu fui la parar pois fiquei sem dinheiro no telemovel a meio de uma chamada enquanto tentava arranjar um animal para uma rapariga......pensaram que como não gostei da descrição que lhes desliguei o telemovel, e que como tinha feito varias perguntas e anuncios de procura de um certo determinado animal tornei-me suspeita......só mais tarde e poque uma colega minha veterinaria me avisou é que fiquei a saber que a minha morada, mail e numero de telemovel constavam na internet para quem quisesse ter acesso........como eu estava num processo judicial em que a juiza achou que o pai da minha filha não deveria ter acesso ao meu telemovel, e de repente vejo isso, tive que mudar telemovel etc, etc, etc......´daí estar a mover um processo contra quem lançou as listas, e podem querer que vão sair muito prejudicados, e com pena minha alguns animais também, mas as minhas filhas vêm em primeiro......
á gente para tudo...enfim...eu tenho a lista e o que fiz, foi verificar se nenhum dos condidatos á bébé lá estava :-(
como não esteva, fiz a seleção da forma que me pareceu melhor....uma familia equilibrada, que adora animais....
espero que o teu problema de injustiça seja resolvido...
beijos
pelosanimais
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 4:30 pm

mas ja esta adoptada?
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:01 pm

pelosanimais Escreveu:mas ja esta adoptada?
sim...a menina já está na sua nova familia :-)
obrigada a todos os que ajudaram na divulgação da doce Luna
beijos...
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 10:10 pm

tonichacarrilho Escreveu:
pelosanimais Escreveu:mas ja esta adoptada?
sim...a menina já está na sua nova familia :-)
obrigada a todos os que ajudaram na divulgação da doce Luna
beijos...
alguem me ajuda a mudar o titulo para adoptada??? [b]já agora a quem de direito...este forum devia ter um espaço (topico)para onde os animais adoptados fossem... era interessante...era uma maneira de revermos os nossos meninos nas novas familia :-)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mar 27, 2009 7:23 am

Ainda bem que já foi adoptada.
Intervenho aqui para esclarecer o que disse antes.

Acho que um pit ou Xpit não deve - se possível - ser anunciado como tal, pois só vai atrair aquele tipo de pessoas que não interessam.

Mas depois, em contacto pessoal, tem de se pôr em evidência o facto de pertencer a esta raça, pois isso vai criar despesas e, talvez, problemas de relacionamento (com os vizinhos e etc) aos adoptantes.

Enfim, ainda não tenho opinião definida sobre este assunto...se deve ou não ser anunciado à cabeça o tipo de cão que é.
Depende da pessoa que está responsável pelo cão e da sua experiência em detectar os maus adoptantes, acho eu.

Se fosse comigo, pedia ajuda à associação pitbull que devem saber melhor como escolher um dono para estes animais.

Espero que corra tudo bem a esta menina.
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 10:20 am

aisd Escreveu:Ainda bem que já foi adoptada.
Intervenho aqui para esclarecer o que disse antes.

Acho que um pit ou Xpit não deve - se possível - ser anunciado como tal, pois só vai atrair aquele tipo de pessoas que não interessam.

Mas depois, em contacto pessoal, tem de se pôr em evidência o facto de pertencer a esta raça, pois isso vai criar despesas e, talvez, problemas de relacionamento (com os vizinhos e etc) aos adoptantes.

Enfim, ainda não tenho opinião definida sobre este assunto...se deve ou não ser anunciado à cabeça o tipo de cão que é.
Depende da pessoa que está responsável pelo cão e da sua experiência em detectar os maus adoptantes, acho eu.

Se fosse comigo, pedia ajuda à associação pitbull que devem saber melhor como escolher um dono para estes animais.

Espero que corra tudo bem a esta menina.
acho que fiz a escolha certa...uma familia equilibrada....o sr é instrutor de mergulho...muito simpatico...a srº é tropa....tem um irmão que treina cães...já tiveram um cão que morreu de velho...(A luna tambem vai começar a ter aulas ( e nós tambem) comportamentais numa escola de caes, ) achei isto fantastico...enfim...vamos ver...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”