branquinho minorquinha na S PA -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a uma senhora e o filho em azeitão amigos de uma vizinha que querem adoptar 2 cães um grande e um pequeno .
mostrei fotos dos meninos jovens da spa e claro os 3 que tenho em palmela .
vamos torçer para que um deles tenha sorte

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Toda torcidita!reex Escreveu:a uma senhora e o filho em azeitão amigos de uma vizinha que querem adoptar 2 cães um grande e um pequeno .

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
desejo-te muita sorte Reex e aos teus meninos, olha afinal n vou com a Kikodemo a Palmela, ela vai amanhã logo de manhã e a essa hora n posso
tb n vou despedir-me da Teli
Ainda hei-de ir, n sei é quando, tem de ser muito bem combinado e ás vezes o q dá para uma n dá para outra.
Branquinho canito jeitoso
e brincalhão
És um rafeirito todo "á maneira"

tb n vou despedir-me da Teli

Ainda hei-de ir, n sei é quando, tem de ser muito bem combinado e ás vezes o q dá para uma n dá para outra.
Branquinho canito jeitoso

És um rafeirito todo "á maneira"

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o filho da senhora gosta de cães grandes eu pensei logo na Luna
vamos ver se não desistem e depois azeitão e pertinho de Palmela .Só tenho pena de ela ainda não estar esterelizada .

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Reex então? Há mais alguma noticia do Branquinho?
Continua na mesma?
O Branquinho n merece estar sózinho, tem de ter uma familia, ele gosta tanto de brincar: Gosta de pás e vassouras
É tão lindinho!!!!!
Continua na mesma?
O Branquinho n merece estar sózinho, tem de ter uma familia, ele gosta tanto de brincar: Gosta de pás e vassouras

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
tudo na mesma 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já sei que tá tudo na mesma com este amiguinho
É tão brincalhão...e ninguem quer brincar com ele?
Isso n pode ser
O Branquinho merece brincar feliz, com um menino porque ele tb é um menino. De certeza que há por aí alguem com crianças que vai adorar ter o Branquinho 

É tão brincalhão...e ninguem quer brincar com ele?
Isso n pode ser

-
- Membro Veterano
hoje passei o banquinho . Saiu disparado do canil , e não me deixava por a coleira , não parava quieto
depois na rua a coleira rebentou
entrei em pânico e chamei-o , vei para mim agarrei-o logo e voltamos a clinica para buscar outra coleira .
Só o deixei 2 minutos sozinho numa sala com a minha mala em cima da mesa . Quando voltei ele estava a lutar com a mala e tinha espalhado tudo no chão
no iniçio começou logo a morder a trela e a puxa-la , mas depois la acalmou e o passeio foi agradavel

depois na rua a coleira rebentou

Só o deixei 2 minutos sozinho numa sala com a minha mala em cima da mesa . Quando voltei ele estava a lutar com a mala e tinha espalhado tudo no chão

no iniçio começou logo a morder a trela e a puxa-la , mas depois la acalmou e o passeio foi agradavel

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:hoje passei o banquinho . Saiu disparado do canil , e não me deixava por a coleira , não parava quieto![]()
depois na rua a coleira rebentou![]()
entrei em pânico e chamei-o , vei para mim agarrei-o logo e voltamos a clinica para buscar outra coleira .
Só o deixei 2 minutos sozinho numa sala com a minha mala em cima da mesa . Quando voltei ele estava a lutar com a mala e tinha espalhado tudo no chão![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu acho que ele andava à procura do baton, ou da escova!reex Escreveu:hoje passei o banquinho . Saiu disparado do canil , e não me deixava por a coleira , não parava quieto![]()
depois na rua a coleira rebentou![]()
Só o deixei 2 minutos sozinho numa sala com a minha mala em cima da mesa . Quando voltei ele estava a lutar com a mala e tinha espalhado tudo no chão![]()