Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 10, 2009 11:05 am

Mas que se pode fazer? As que ajudam normalmente estão todas lotadas e nao há uma alma que tenha do deste menino. :(:(

Claudia nos vamos continuar a divulga-lo ao máximo, so esperemos que ele aguente lá na quinta...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 10, 2009 11:23 am

Pois é, bug, tens toda a razão. Quem poderia acolher este menino tem lotação esgotada, como eu, que adoraria adoptá-lo, mas já tenho 5. :cry:

Doninhos mil estrelas para este pequenito mais lindo, que, ainda por cima, já está esterilizado e tudo. :wink: :!:
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

sexta abr 10, 2009 8:44 pm

Hoje fui levar o Alf à Quinta :cry: :cry: :cry: :cry:
Fiquei lá toda a tarde porque andamos em obras. A companheira da box aceitou-o... mas fiquei triste por ter que deixá-lo num sítio onde não pode tomar a medicação diária para o sopro :cry: :cry: :cry: Amanhã, por exemplo, já não vai tomar porque não vai ninguém à associação. Eu não tenho carro nem conduzo e a associação fica num local isolado, não tenho qualquer hipótese de lá ir :cry: :cry: :cry: Tanto esforço para agora não ter uma solução. Sempre pensei que, sendo pequenino e tão meiguinho, fosse facilmente adoptável. Mas enganei-me... Estou triste, sinto que falhei :cry: Quando me vim embora, olhei para ele na box e prometi-lhe que ia dar tudo por tudo para lhe encontrar um dono e que jamais desistiria dele :cry: :cry: :cry: Por favor, ajudem-me a cumprir essa promessa :( :( :( Não terei paz até lá...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 10, 2009 8:52 pm

Acalma-te por favor, fizeste o que podias e continuas a fazer mas as coisas não estão fácies!pelo menos ele saiu de onde era maltratado e está a salvo disso, pensa nisso! :(
ClauBrand
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 8:57 pm

Eu sei que as coisas não estão fáceis, Clarota, eu tenho noção disso... mas ele quase não ocupa espaço, é pequenino e magrito. Onde está não sofre maus tratos, é verdade, mas não toma a medicação receitada pelo médico. Se lhe acontecer alguma coisa, jamais me perdoarei :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 10, 2009 9:03 pm

Vamos ter esperança, n se pode desesperar porque é pior!
E sobretudo ter muita calma agora...vai aparecer alguem, é melhor pensar assim, o optimismo pode mais do que o pessimismo, podem ser palavras vãs, em muitas mentes mas acredite que é mesmo verdade :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ClauBrand
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 9:12 pm

Eu tenho uma réstia de esperança... A minha filosofia de vida costumava ser o optimismo, a energia positiva... mas, ultimamente, tenho-me vindo abaixo...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 10, 2009 9:32 pm

ClauBrand Escreveu:Eu tenho uma réstia de esperança... A minha filosofia de vida costumava ser o optimismo, a energia positiva... mas, ultimamente, tenho-me vindo abaixo...
Nada de ir abaixo, hoje ja o voltei a divulgar.
Vamos fazer figas para que alguem se encante com ele :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ClauBrand
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 9:41 pm

Obrigada, AcTIOn Girl.
ssrfo1
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2008 8:38 pm

sábado abr 11, 2009 12:28 am

Eu também vou voltar a divulgar...
Alguém se vai apaixonar por esse menino. :)
ClauBrand
Membro Veterano

domingo abr 12, 2009 10:33 am

Ontem não tive tempo de vir aqui actualizar, pois fui levar o Alf à sua FAT!!!!! :) É uma óptima notícia, mas não deixa de ser uma situação temporária. Esta FAT tem 12 cães e imensos gatos, logo a chegada de qualquer outro cão gera stress neles todos. Por isso, por favor, continuem a divulgar o Alf para ver se lhe encontramos um bom dono. Ele merece... :arrow: :arrow:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo abr 12, 2009 10:39 am

Pelo menos por enquanto tem a medicação a horas e vamos a divulgar a ver se parece aguém caramba!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 12, 2009 10:59 am

:D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 12, 2009 12:37 pm

Está a ver Claubrand que a pouco e pouco se vai tendo algum feedback, é preciso é n esmorecer e continuar com esperança até ao fim :D
Esta é uma boa meia noticia, daqui até á excelente noticia é só um passo :D
BOA ALF, VAIS CONSEGUIR :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ClauBrand
Membro Veterano

domingo abr 12, 2009 5:21 pm

Ter conseguido uma FAT é, sem dúvida, uma boa notícia. Fico mais descansada por o Alf poder tomar a medicação diária sem falhas. Quanto a arranjar um dono... Com o egoísmo de hoje em dia, está difícil as pessoas adoptarem um cão saudável... que fará um cardíaco... Só com a ajuda empenhada de todos na divulgação conseguiremos um futuro melhor e definitivo para o Alf... que é um poço de meiguice. Não parem de divulgar, por favor. :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”