tantos bebes e vão morrer todos-ADOPTADOOOOOSSSS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta abr 15, 2009 11:06 am

Tratadinho era mais fácil arranajr dono :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 15, 2009 11:26 am

ter outras possibilidades de adopção
anjjazul
wilduck
Membro Júnior
Registado: quarta abr 01, 2009 1:21 pm

quarta abr 15, 2009 11:43 am

podemos divulgá-los no grupo animais de portugal. preciso que me mandes as fotos para o meu email, pode ser ? [email protected].
tambem reparei no husky ou coisa do genero, podes arranjar uma foto melhor? é que os ciganos roubam cães de raça e podemos ver se tem dono na net e se fopi roubado.
fico a aguardar.
beijinhos

p.s. vais ver que os tiramos todos
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 15, 2009 12:18 pm

não e husky e samoiedo .
Eu não sei mandar fotos por email :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
wilduck
Membro Júnior

quarta abr 15, 2009 12:31 pm

tens as fotos no teu computador? escreves um email novo e vais a anexar ficheiro. procuras a pasta onde as tens e escolhes as fotos e adicionas. ora tenta
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 15, 2009 12:57 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 5:32 pm

Imagem
as pessoas desistiram , estes 3 meninos continuam para adopção :( :(
a minha preocupação e que andam a chuva e a comer a mesma comida dos pais ( gorduras cozinhadas e ossos )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 15, 2009 6:16 pm

reex Escreveu:Imagem
as pessoas desistiram , estes 3 meninos continuam para adopção :( :(
a minha preocupação e que andam a chuva e a comer a mesma comida dos pais ( gorduras cozinhadas e ossos )
e não haverá maneira de os alimentar melhor?
já colocou anúncios no ocasião? são grátis. tente noutros jornais tb. veja campanhas de adopção através da sos animal. não haverá fats para eles?
anjjazul
reex
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 6:33 pm

eles estão no adopta-me , pus agora anunçio outr vez . Ontem desparazitei-os , hoje estão a deitar as lonbrigas nos cócós . Agora tenho que desparaziar as mães .
Se eu tivesse onde os por , ja os tinha tirado de lá . Alem destes o cigano tem mais 4 bebes que não os quer dar .Mesmo que eu leva-sse ração para os bebes as galinhas que andam la a solta e a cabra iam comer a ração :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 7:49 pm

Temos muitos animais à espera de uma familia: 4 ninhadas, 27 cachorros idade 6 - 9 semanas.

FEIRA DE ADOPÇÃO
No próximo sábado, dia 4 de Abril, a Bianca realiza uma Feira de Adopção na Carrasqueira, junto à EN 378, ao lado do Pingo Doce e em frente ao SuperSol, das 11h às 17h.

Lembramos que os nossos animais têm microchip de identificação e é necessário o preenchimento de um "Contrato de Adopção de Animal de Companhia".

Vejam:
www.bianca.pt

embora estejam cheias de animais, talvez não se importem que leve os seus
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 7:50 pm

já foi :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 7:52 pm

já foi :cry:
anjjazul
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 10:34 am

novidades destes meninos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
wilduck
Membro Júnior

quinta abr 16, 2009 12:56 pm

ja te adicionei.
reex
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 10:08 pm

amanhã o pretinho vai ao veterinario , vai-me custar mio separa-lo dos irmãos ,mas como vai presisar de cuidados or causa da patinha vai para a u zoofila .
ficam 2 para adoção , o castanho e o branco .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”