Magguie e Kiko - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 28, 2009 11:05 am

sandraanp Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:isto há com cada uma :o é por essas e por outras q vou ficando com os velhotes, cegos, cancerosos, cardiacos e paraliticos :lol: Mas não me queixo, lá em casa ja se diz q somos a StªCasa da Misericórdia canina :lol:
Então têm um lar em vez de ter animais de estimação e companhia não?
E lá por serem menos "prefeitos" não são animais de companhia???? Se não são, são então o quê???? Objectos descartáveis?
Eu entendo que queira adoptar, tenha preferência pelos saudáveis, mas este menino é saudável - só tem de fazer uma destartarização e ser castrado.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

terça abr 28, 2009 11:16 am

Agora fiquei baralhada, onde estou? adopções? criadores? tenho um cão e uma cadela adoptados, ela foi esterilizada, tb já foi destartarizada, ele em breve tb vai precisar de ser, e eu penso assim: se não puder comprar dois pares de sapatos, compro só um, afinal só tenho dois pés, e ninguém me obrigou a ter cães!!! :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 28, 2009 11:21 am

você não tem é direito de ter nenhum animal.... a si nem uma formiga lhe dava.... pela sua mentalidade tão mas tão pequena! Isso não é gostar de animais e muito menos respeita-los!
Sejam cães velhos, novos, doente ou saudaveis.... são animais que nos dão amor incondicional, que nos fazem ter orgulho deles....
Normalmente as pessoas que procuram tanto a perfeição, é porque não a têm muito por perto, e atraves dum cão consegue te-la e ainda controlar não é????
isto há com cada uma.....será que você merece um lar quando estiver velha???? ou vai ser sempre nova? quando tiver dificuldade em andar, ou vai sempre ter os ossos impecaveis?????
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça abr 28, 2009 4:28 pm

Rita e Sílvia, é só para avisar que fiz o depósito para os meus novos afilhados. São estes meninos, não são? Eu sou uma madrinha muito ausente :( , raramente vejo os meninos ao vivo mas fico com as imagens deles na minha cabeça :wink: São estes dois, não são?
(Depois confirma se recebeste os 25 euros Rita)
silviaraquel
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 5:59 pm

são estes dois meninos lindos sim Isabel.... podes ser uma madrinha ausente mas trazes sempre os meninos no teu coração.
Depois a Rita confirma a entrada do €

Mais uma vez obrigada :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta abr 29, 2009 10:23 am

:arrow:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 10:36 am

:arrow: :arrow: upaaa amores
silviaraquel
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 8:40 pm

3ª pagina????? não não.....
upa para cima amores :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mai 01, 2009 11:24 am

Isabel, depósito confirmado! :wink:
E o que vocês ainda não sabem é que a Magguie vai ser adoptada hoje!!! :lol: :lol: não querendo deitar foguetes antes do tempo... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mai 01, 2009 11:26 am

ritafc Escreveu:Isabel, depósito confirmado! :wink:
E o que vocês ainda não sabem é que a Magguie vai ser adoptada hoje!!! :lol: :lol: não querendo deitar foguetes antes do tempo... :oops:
Não deites, olha eu estou a torcer para ela ter um lar e uma família que a ame.Toda a sorte do mundo! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 12:37 am

a doce megguie foi adoptada hoje :lol: :lol: :? :? Agora vai-se chamar Kitty

é um misto de sentimentos porque adorava ter ficado com ela, é um amor de cadela, calma, simpatica.... um amor autentico!!!!! Penso que me marcou tanto por tal como o meu menino velhote também tem um sopro no coração

Maguuie ficarás sempre no meu coração, mas agora vais começar uma vida nova cheia de amor, mimos e brincadeiras... aproveita muito a vida e sê eternamente felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz :lol: :lol: :lol:

Imagem
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

sábado mai 02, 2009 12:45 am

:D :D :D :D :D
Agora a próxima é a nossa Margarida !!!!
Ana
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 11:31 am

Pois é agora é a Margarida e o Kiko :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 02, 2009 11:41 am

quebooommmm :D só faltam 2 meninos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 02, 2009 3:39 pm

Felicidades carruchita linda! :D :D