Arraçada de perdigueiro com 6 meses para adopção!URGENTE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
PittBuffas
Registado: segunda mai 11, 2009 2:32 pm

segunda mai 11, 2009 6:08 pm

"Olá sou uma cachorra de 6 meses arraçada de perdigueiro muito linda e brincalhona,porem os meus donos quando me adoptaram nao se lembraram que largo muito pelo...
Como vivo com mais 2 crianças e uma é alergica ao pelo que largo pela casa os meus donos estao á procura de uns "amigos" que me adoptem e me tratem bem!..."

Venho aqui ao forum pedir ajuda para esta cadela,é duma vizinha minha que se está a ver obrigada a da-la...(nao sou a favor,pois tambem tenho animais e nunca me livrava deles...)mas a senhora pediu-me ajuda para lhe arranjar uns novos donos,ainda tenho que lhe tirar umas fotos para postar,mas decidi por ja o anuncio(quanto mais cedo melhor...)
Assim que tiver as fotos ponho aqui,mas adianto ja que é uma cachorra muito linda e sociavel!
Ah...é da zona de Sintra!
PittBuffas
Registado: segunda mai 11, 2009 2:32 pm

sexta mai 15, 2009 7:41 pm

Ontem fui falar com a minha vizinha e ja arranjou um dono novo para a pequenina...espero que tenha mais sorte...mais um (por agora) resolvido..
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta mai 15, 2009 8:29 pm

É melhor mudar o titulo e dizer que tá adoptada ou resolvido! Espero que a cadela seja bem tratada!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”