ADOPTADO / FOFINHO - UM CÃO ESPECIAL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mai 14, 2009 6:02 pm

:arrow:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta mai 14, 2009 7:04 pm

Por favor, alguem pode ajudar?
:cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 7:26 pm

:arrow: :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 14, 2009 9:07 pm

Nada? :(
mmenezez
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 9:33 pm

Nada Clarota :cry:
mmenezez
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 10:13 pm

Ajudem, por favor :cry:
mmenezez
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 12:00 am

:cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mai 15, 2009 12:22 am

pobre destino o teu... quanto ficar coloca-lo em hotel????

madrinhas não??????
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta mai 15, 2009 12:49 am

onde estará o menino a esta hora? :cry: :cry: :cry:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta mai 15, 2009 8:32 am

Consegui uma FAT até no maximo 2ª feira.
Por favor divulguem muito ate arranjar dono ou outra FAT.
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

sexta mai 15, 2009 8:36 am

Espero bem que arranje Fat para este pobre animal, porque retirá-lo das ruas, dar-lhe uma cama quentinha como se calhar á muito não tinha tido, dar-lhe esperança que as coisas até vão mudar na vida dele... e depois não passou tudo de uma ilusão...o animal volta para a rua no dia seguinte...isto é ridiculo...mais valia ter feito primeiro a divulgação do canito e só depois com certeza das coisas é que o retiraria da rua...
Mas enfim, é os pedidos sob pressão como o povo gosta...
DIQUI
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 9:11 am

JGG1 Escreveu:Espero bem que arranje Fat para este pobre animal, porque retirá-lo das ruas, dar-lhe uma cama quentinha como se calhar á muito não tinha tido, dar-lhe esperança que as coisas até vão mudar na vida dele... e depois não passou tudo de uma ilusão...o animal volta para a rua no dia seguinte...isto é ridiculo...mais valia ter feito primeiro a divulgação do canito e só depois com certeza das coisas é que o retiraria da rua...
Mas enfim, é os pedidos sob pressão como o povo gosta...

Há pessoas que gostam de falar e se vamos a ver experiencia em salvar animais... NENHUMA....
Evidentemente penso que não e nada agradável retirar um animal da rua e depois do conforto coloca-lo novamente na rua, mas se não o tivesse recolhido e tivesse feito um apelo provavelmente nem da rua saia, já para não falar que naquele dia estava naquele local e no dia seguinte NADA HAVERIA A FAZER, porque quem AJUDA animais sabe que os mesmo nem sempre ficam no mesmo sitio.
Agora já que tem tanta experiencia neste assunto explique-me porque ainda tenho a SASHA http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 643#919643 na rua depois de tanto apelar por ela a 1 mes...
Agora quem também esta habituado a ajudar animais errantes, sabe que as probabilidades que existe entre os animais de porte pequeno mais facilmente se encontra adoptante e que é mais fácil arranjar uma FAT para ele.
Garanto-lhe que não gosta dos animais mais do que eu. Ele hoje esta num lar provisório, provavelmente na 2ª feira poderá estar adoptado ou então noutro novo lar de acolhimento.
Agora também se não pode ajudar não venha criticar o trabalho dos outros.
JGG1
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 1:24 pm

sexta mai 15, 2009 10:54 am

Não me fale em ajudar animais, pois não é por não me vangloriar dos meus actos em ajudar animais que voçê ajuda mais ou menos que eu, não sei se sabe mas existe um MUNDO fora da Arca de Noé.
E o seu Titulo no tópico " Fat até hoje ou vai para a rua" é no minimo ridiculo, pois quando o recolheu poderia pensar na hipotese de não arranjar Fat... e depois??? Acha que teria ajudado o animal? que lhe teria feito algum bem, em dar-lhe uma noite numa cama?
Se ajudo animais é porque eu posso e não porque estou á espera que os outros me resolvam a situação de um animal que eu tirei da rua e não sei o que fazer com ele se não me ajudarem.
Chama-se a isso "contar com o ovo no c* da galinha"
A menina tem muito que crescer e aprender, nesta vida...ajudar animais sim mas com "cabeça" "tronco" e "membros", que é algo que falta a muito boa gente aqui.
DIQUI
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 11:05 am

JGG1 Escreveu:Não me fale em ajudar animais, pois não é por não me vangloriar dos meus actos em ajudar animais que voçê ajuda mais ou menos que eu, não sei se sabe mas existe um MUNDO fora da Arca de Noé.
E o seu Titulo no tópico " Fat até hoje ou vai para a rua" é no minimo ridiculo, pois quando o recolheu poderia pensar na hipotese de não arranjar Fat... e depois??? Acha que teria ajudado o animal? que lhe teria feito algum bem, em dar-lhe uma noite numa cama?
Se ajudo animais é porque eu posso e não porque estou á espera que os outros me resolvam a situação de um animal que eu tirei da rua e não sei o que fazer com ele se não me ajudarem.
Chama-se a isso "contar com o ovo no c* da galinha"
A menina tem muito que crescer e aprender, nesta vida...ajudar animais sim mas com "cabeça" "tronco" e "membros", que é algo que falta a muito boa gente aqui.
O que voçe não deve saber é que existem pessoas que TRABALHAM EM GRUPO e UNIDAS, e esse e o meu mundo fora da ARCA DE NOE que desconhece e do qual não tem argumentos para falar.

Concordo que falta a muita gente "cabeça" "tronco" e "membros" e estamos a analisar nesta hora precisamente uma delas.

Com essa mentalidade de "contar com o ovo no c* da galinha" muita gente como voce vira a cara a muitos animais errantes.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 15, 2009 11:15 am

conheço pessoas que ajudam os animais fora da arca mas so os alimentam ....ate que um dia desapareçem , nao arranjam donos nem os levam ao vet .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”