JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 18, 2009 6:16 pm

Aida não sabemos o dia certo em que o Jazz vai sair, mal tenhamos essa informação será de imediato aqui postada.

Acabei mesmo agora de saber notícias da Jade.

A nossa menina ainda se encontra muito assustada, no entanto, mostra vontade de querer confiar, sai da boxe para passear e fazer as necessidades, ainda continua com espirros e continua isolada em quarentena e a antibiótico. Os primeiros 15 dias, depois de sair do canil ,são fulcrais, pois se não estivermos atentos e não tivermos cuidado, o avanço das doenças que por lá pairam é muito rápido.

As melhoras da Jade.

Imagem

Imagem

Haverá novas fotos , quando lá formos deixar o Jazz, caso ele não tenha que ficar internado. Esperemos que não.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
segunda mai 18, 2009 6:25 pm

Olá a todas. Só agora é que vi este tópico por isso passo a ser madrinha pontual, amanhã ou depois vou fazer uma transferência para ajudar nos tratamentos destes meninos.
<p>MLAS</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 6:33 pm

Muito obrigado mlas15,, vou-lhe pedir que me envie o seu mail por mp , para lhe poder enviar as actualizações das contas, sempre que as houver. Também agradeço que na transferencia ponha "mlas15" para eu a poder identificar e confirmar a recepção do seu precioso donativo.

Madrinhas muito obrigado por fazerem toda a diferença
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

segunda mai 18, 2009 6:55 pm

Boa tarde a todos! Pela minha amiga Tina C tive conhecimento destes dois Lindos e doces meninos, pobrezinhos!!
Quero ajudar com os tratamentos, por favor digam-me para onde mandar o dinheiro vou enviar 20 € e tenho a certeza de que estes lindos vão ficar Bem pois graças a Deus ainda existe muita gente boa para compensar.....

Um Abraço e bem hajam pelo vosso trabalho!!

Isabel
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 7:05 pm

Olá Tico Matias, muito obrigado por se juntar a esta causa.

Pode fazer a transferencia para o seguinte nib e se puder ponha o seu nick para eu poder identificar a transferencia

0033 0000 0004 0525 3439 3
Millennium

Mande-me o seu mail por mp para lhe enviar a actualização das contas

Tina C, muito obrigado por divulgar junto dos seus contactos e amigos o Jazz e a Jade.

A todas as madrinhas muito obrigado por fazerem a diferença
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 18, 2009 7:09 pm

tambem telefonei para a D lena hoje :D e tive as mesmas notiçias da Jade , saiu para fazer xixi e entrou bem na box outra vez :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 7:14 pm

A Lena trata muito bem os cães e tem uma particularidade, ensina-os. Começa a ter uma relação de confiança com eles e sabe criar as hierarquias. Aos poucos os cães começam a sociabilizar e a ficar obedientes.

A nossa Jade tem futuro. vamos curá-la e arranjar-lhe uns donos à maneira. Parece-me que é uma cadelinha muito carente e que ficará eternamente agradecida pelo bem que lhe fizermos.

A Jade ainda não está para adopção. Só quando estiver devidamente em condições.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda mai 18, 2009 8:00 pm

Boas noticias da Jade e muita solidariedade das pessoas! :)
Aguenta-te rapaz, que já faltou mais...
Última edição por pacha9 em segunda mai 18, 2009 8:22 pm, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 18, 2009 8:19 pm

pacha9 Escreveu:Boas noticias da Jade e muita solidadriedade das pessoas! :)
Aguenta-te rapaz, que já faltou mais...[/quote]

mesmo assim, ainda me parece uma eternidade... :cry:
pelo menos está na enfermaria :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 8:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
pacha9 Escreveu:Boas noticias da Jade e muita solidadriedade das pessoas! :)
Aguenta-te rapaz, que já faltou mais...[/quote]

mesmo assim, ainda me parece uma eternidade... :cry:
pelo menos está na enfermaria :cry:
Sim, pelo menos isso. Livre daquela corrente... :(
Nem quero pensar nos que não conseguimos ajudar. Que terror :(

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 18, 2009 9:15 pm

Paula, acredita que a maior ameaça a estes meninos na ala fechada não é aquilo que conseguimos ver, como a corrente que os prende, mas sim os virus que ali andam!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 9:39 pm

ritafc Escreveu:Paula, acredita que a maior ameaça a estes meninos na ala fechada não é aquilo que conseguimos ver, como a corrente que os prende, mas sim os virus que ali andam!
Eu sei Rita, eu sei... mas esses são invisiveis, entendes..? Eles não sabem, só sabem que são maltratados sem saber o que fizeram para o merecer...
:cry:

Paula
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

segunda mai 18, 2009 10:22 pm

Animo meninas, o nosso rapaz em breve vai estar fora daquele sitio horrivel, vai fazer os tratamentos necessários, vai ficar lindo, e arranjar uma familia que o ame e lhe dê tudo a que ele tem direito!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mai 18, 2009 10:42 pm

Falei hoje com o vet sobre o Jazz pois quero ter a certeza que continua na enfermaria..

Segundo o vet com quem falei ele está relativamente estável, o que todavia e, pelo que já experienciei nesse canil, nada é seguro pois não há meios de diagnóstico precisos.

O facto de ter sido dito que não é sarna..não parece..mas nada é seguro sendo preciso uma raspagem e exame ao mesmo. O facto de estar no estado em que está, o que implica defesas em baixo, seja por infecção, seja pelo que for, implica a urgência de análises urgentes por forma a um despiste e tratamento preciso.

A necessidade do Jazz ser examinado antes de seguir para o hotel é prioritária, quer por forma a assegurar o seu bem estar attravés de um despiste e tratamento eficaz e seguro como também por forma a salvaguardar animais que ali se encontram e desta forma acautelar o máximo de segurança para todos.

Assim apelo a todos que possam ajudar com donativos pontuais nesta fase tão crucial na vida deste pequeno desgraçado que não teve culpa de ter sido tão maltratado e negligenciado.

Acima de tudo...um brutal agradecimento por todo o apoio que estão a disponibilizar para o JAZZ e Jade, nada disto seria possível sem a vossa generosidade. :wink:

Á Tiabela...nunca o Jazz e Jade sonharam ter tão ferverosa protectora :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 10:43 pm

Vai ser mesmo assim como a Tina C disse, o Jazz vai ficar peludinho e saudável, é para isso que estamos a trabalhar e temos que acreditar que assim vai ser.

Nós todas vamos fazer a diferença na vida destes meninos.

Eu acredito que sim.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”