lindo miguito Mick antes de tudo te desejo um futuro lindo,longo e super feliz tu mereces tudo isso
acredita respirei de alivio quando li a tua adopção,miminhos meus para ti lindo
agora vai 1 palavrinha para os seres humanos neste caso alguem da ABRA,sou frontal,sincera e directa:alguem dos meus contactos e completa confiança anda,como poderão ver por topico aberto para isso, procurando 1 peludinho mini para adoptar fica a viver em apartamento e sempre que os donos saiam serão acompanhados do pequenote que for adoptado,transmiti isso há 2 dias por telefone a 1 voluntaria da ABRa,disse-me p.enviar mail resumindo a situação e k depois seria analisada,assim o fiz e hoje cerca das 13.25h.recebi a resposta onde desde os contactos(normal) como quantos animais a pessoa já teve e o que lhes sucedeu,se a casa tem crianças ou não, pedindo para serem enviadas fotos da habitação onde o animal irria ficar bem como se existiam espaços verdes,fotos dos mesmos onde o animal iria passear...por acaso esqueceram algo que quanto a mim seria importante:a idade dos adoptantes...
ora tinha eu acabado de responder a este mail de hoje quando vejo este nino
adoptado(optimo!!!)mas se foi adoptado hoje de tarde decerto tudo estava já muito bem alinhavado deduzo eu pelo rol de perguntas com que me confrontaram,porque não foram sinceros ao ponto de dizerem apenas isto:
pode ser 1 boa adoptante mas está longe demais...e quanto a mim estava tudo dito,agora a falsidade,a omissão de factos ou a mentira do ser humano nunca tem fim e é por isso que continuo a preferir os 4 patinhas à maioria dos ditos humanos.
Se alguem duvidar de algo que aqui escrevi tenho os mails trocados com a ABRA que poderei tornar publicos.
Apesar de tudo sou igual áquilo que era ontem e sempre e tudo pelos animais pois merecem m uito mais que a maioria de nós
para ti vai mais 1 miminho Mick 
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>